Capítulo 11

2.3K 189 153
                                    

-=[ O roteiro foi passado para o Steve ]=-

Depois que o Hero desligou a chamada eu decidi voltar a dormir. Alguns minutos se passaram e ouço barulhos de passos pelo quarto, presumi que era o Hero que acabou de se teleportar até o quarto. Ele se sentou na ponta da cama e permaneceu por ali durante alguns minutos, logo se levantou e segundos depois o mesmo se deitou na cama e me abraçou, senti sua forte respiração rodear o meu pescoço. Logo em seguida voltei a dormir. Ao acordar percebi que o Hero ainda estava dormindo, com cuidado tentei me levantar da cama sem que o acordasse. Na hora em que eu fui me levantar ele acordou.

(Herobrine)_ Já vai se levantar?...

(Steve)_ Sim..

(Herobrine)_ Que pena.. É tão bom dormir com você... - Eu corei e o Hero se levantou. - Vamos sair para um passeio hoje?...

(Steve)_ Tudo bem... - Ele sorriu e me deu um beijo rápido.

(Herobrine)_ Vamos tomar um café antes... - Ele segurou a minha mão e em um piscar de olhos estávamos na cozinha. Olhei surpreso, pois é a primeira vez que eu faço um teleporte. O Hero riu ao ver minha reação. - Gostou do teleporte? - Perguntou com um sorriso no rosto.

(Steve)_ Isso foi incrível! - Disse sem esconder o quão impressionado estava.

(Herobrine)_ Isso não é nada comparado do que iremos fazer hoje. - Fiquei curioso quando ele disse isso. Após o café da manhã o Hero pediu para que eu ficasse esperando na porta de casa. De repente ouço um rugido muito alto, olhei para cima e tinha um Ender Dragon sobrevoando a nossa casa. O Ender Dragon pousou e eu peguei a minha espada. De repente vejo alguém descer do dragão, era o Hero, e uma sensação de alívio correu pelo meu corpo.

(Steve)_ Então... É isso que não é nada comparado ao teleporte? Você montado num Ender Dragon?

(Herobrine)_ Não... Você já vai descobrir... - Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa. - Vem. - Ele segurou a minha mão e me puxou pelo braço cuidadosamente até o Ender Dragon.

(Steve)_ O que você vai fazer?

(Herobrine)_ Vamos dar um passeio por aí... No meu Ender Dragon de estimação.

(Steve)_ E-Eu tenho medo de altura...

(Herobrine)_ Então não deveria ter me escolhido como namorado, pois eu amo altura ha ha! - Ele me ajudou a subir no Ender Dragon e o dragão começou a levantar, quando ele subiu eu me segurei no Hero e o abracei fortemente. - Steve olha para baixo... - Olhei para baixo e me arrependi amargamente. Estávamos tão alto que a floresta parecia um pequeno ponto verde-escuro.

(Steve)_ Ahhhh Droga!!!! Desgraçado!!! - O Hero começou a rir e eu lhe dei um leve tapa nas costas dele.

(Herobrine)_ Ender Deagon ejetar! - O Dragão se virou de ponta cabeça e nós caímos do dragão. Estávamos caindo em queda livre, e o meu coração estava disparando, eu fechei os meus olhos e senti o Hero me abraçar, mesmo sabendo que estávamos caindo, eu me senti seguro enquanto ele estava me abraçando. Olhei para baixo e percebi que estávamos parados quase encostando no chão.

(Steve)_ Mas o que.... - Ele riu e lentamente caímos na grama.

(Herobrine)_ Você é tão fofo, Steve. - Olhei para ele corado, ele aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo, paramos de nos beijar quando eu estava com falta de ar. - Eu já volto, tenho que levar o Ender Dragon para o The End. De repente um zumbi, um esqueleto e um enderman vieram em minha direção, segurei a minha espada e fiquei em posição de defesa.

(Enderman)_ Calma Steve, não viemos machucá-lo.

(Steve)_ V-Vocês falam?!!!

(Esqueleto)_ Claro que falamos, só que estamos usando estes tradutores para que a gente possa se comunicar com você, nós Mobs não entendemos a língua humana.

(Steve)_ E-E o que vocês querem?...

(Zumbi)_ Você deve ser o namorado do nosso mestre né? - Corei na mesma hora.

(Esqueleto e Enderman)_ Dave!!!!!

(Zumbi)_ Foi mal...

(Enderman)_ Peço desculpas pelo nosso amigo Steve. Gostaríamos de pedir apenas que não mate outros Mobs, porque nós não iremos atacá-lo, e mesmo que nos ataque não podemos fazer nada, segundo as ordens do mestre temos que respeitá-lo e protegê-lo também.

(Steve)_ Vocês vão me proteger?!

-=[ Continua... ]=-

Herobrine x SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora