Capítulo 15

1.5K 140 45
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

Acordei sendo perturbado pelos raios de sol que batiam diretamente no meu rosto. Senti as mãos do Hero remexerem em meu cabelo, me virei para trás e ele olhava para o teto, parecia que estava pensando em alguma coisa, ah.. Como eu queria ter o poder de ler mentes agora... Abracei ele e ele olhou diretamente para mim.

(Steve)_ Está tudo bem amor?...

(Herobrine)_ Huh?... Ah.. Claro, Steve.. - Ele falou com nenhum pinto de felicidade, era como se a felicidade dele tivesse sumido da noite para o dia. Ele se levantou e foi para o banheiro e nem ligou para o fato de ter me deixado ali, sozinho. Nem um bom dia... Nem um beijinho.. Nada.. Ele sempre me acorda me dando um beijinho. Mas hoje deve ter decidido mudar isso... Me levantei da cama minutos depois, ouço o som da porta do banheiro se destrancar, logo vejo o Hero saindo do banheiro, seus cabelos estavam molhados e ele estava apenas apenas com uma toalha cobrindo a sua cintura para baixo. Me aproximei dele e o abracei por trás.

(Steve)_ Você fica tão fofo com o cabelinho molhado sabia?.. - Sorri e vi ele corar, parece que ele ia sorrir, mas algo o impediu, eu não sei o que... O que ele está escondendo de mim?.... Tirei sua toalha e ele ficou sério, coloquei minha mão em seu membro e ele rapidamente se afastou.

(Herobrine)_ N-Não....

(Steve)_ Não o que Hero?...

(Herobrine)_ Para! Eu não quero..!

(Steve)_ O que deu em você Hero? Você não é assim! - Abaixei a minha cabeça e fitei o chão. Conseguia perceber que ele estava mal, mas me ver assim, parece ter arrasado ele mais ainda... O que ele está me escondendo meu Deus...?.... Estou começando a ficar tenso... Me sento na cama e fico observando ele colocando sua roupa, Ele colocou uma blusa preta e uma calça jeans azul marinho. Fomos para a sala e eu me sentei no sofá, Ele se sentou na mesa e ficou mexendo no celular, ele encarava o celular ora triste, ora sério. Mas teve uma hora que ele estava tão triste que ele se levantou da cadeira e foi para o quarto e trancou a porta. Me aproximei da porta e ouvi o Hero chorando, mas... Por que?...

-={ Continua... }=-

Herobrine x SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora