-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-
Ótimo! Meio caminho andado do plano! Coloquei-o em sua cama e esperei ele acordar. De repente ele começa à acordar.
(Steve)_ Uh... O.. O quê aconteceu?..
(Herobrine)_ Você desmaiou Steve.
(Steve)_ E v-você me beijou ou eu estou louqueando?!
(Herobrine)_ Sim. Steve, você não pode gostar de mim. Eu posso te matar. Eu sou programado para isso. Matar.
(Steve)_ Então... Podemos ser amigos pelo menos?
(Herobrine)_ Sim. Agora vá dormir, já está tarde.
(Steve)_ Você não vai dormir aqui?
(Herobrine)_ Não. Eu vou dormir na sala.
(Steve)_ Ok. - Peguei um travesseiro e fui para a sala. Estava frio, mas isto não é problema. E parece que Steve caiu no meu plano.. Amanhã ele já não sentirá mais nada por mim, o que é ótimo. Esta noite ele não vai conseguir dormir, porque ele deve estar sofrendo. Como eu amo ver o sofrimento dos outros Ha ha!
-=[ O roteiro foi passado para o Steve ]=-
Quando ele saiu do quarto eu senti uma dor enorme crescendo em meu peito. Essa dor tem um nome: Coração partido... Fiquei a noite inteira chorando baixinho sofrendo por não poder me apaixonar por ele. Agora entendo porque eu não posso me apaixonar por ele: Ele pode me matar sem-querer. Eu desmaiei naquela hora porque ele me beijou, o beijo dele pode ser fatal! Acabei dormindo.
-=[ No dia seguinte... ]=-
-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-
Acordei bem cedo e fui para o quarto do Steve. Ele ainda estava dormindo, mal sabe ele que tudo o que ele pensa sobre mim está errado ha ha! Tirei uns fios de cabelo que estava na frente do seu rosto e coloquei para trás. Apesar de ter pensamentos maus dele, eu também penso em coisas boas. Se eu namorasse o Steve, coisas boas e más aconteriam. Principalmente más... É bom que seja assim: "Apenas amigos". Não tenho responsabilidades com ele. Posso fazer tudo o que eu quero sem dar satisfação à ele. Eu odeio ele. Eu te odeio Steve.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Steve
FanfictionHerobrine x Steve é uma Ficção de Fãs, no qual Steve se apaixona pelo poderoso Herobrine. Porém, não será tão fácil conquistá-lo... ( Homofóbicos do lado de fora! Isto é uma Fic Yaoi [ BoyxBoy )