Capítulo 17 - Fim?!

2K 172 154
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

(Notch)_ Vamos para casa..

(Herobrine)_ Não antes de fazer um enterro digno para o Ender... - Digo chorando. Carrego o seu corpo, quando chegamos até a casa do Notch eu fui para o quintal e gentilmente coloco o corpo do Ender na grama, cavei um buraco com bastante espaço e coloquei o corpo morto de meu melhor amigo no buraco, logo em seguida eu tapo o buraco e coloco flores em cima do lugar de onde ele estava enterrado, lágrimas de sangue não paravam de escorrer de meus olhos e irem de encontro à terra.

-={ Três anos depois... }=-

Notch entra em meu quarto, eu ainda estava sentado na cama olhando para o nada, hum.. O que o Notch quer agora?...

(Notch)_ Hero...

(Herobrine)_ Que?

(Notch)_ Me desculpe....

(Herobrine)_ Pelo o que?

(Notch)_ Por tudo... E-Eu estava meio paranóico por causa do meu amigo que me substituiu....

(Herobrine)_ Aonde quer chegar com isso?...

(Notch)_ Você pode voltar com o Steve... - Meu coração parou de bater naquele exato instante, eu não acreditei no que ele acabou de me dizer...!

(Herobrine)_ V.... Voltar....?! - Arregalei os olhos surpreso.

(Notch)_ Sim.. - Ele abaixou a cabeça e eu o abracei.

(Herobrine)_ OHH! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! - Sorri e saí correndo e saltitante até a casa do Steve, eu já estava perto da floresta e o avistei.

(Steve)_ Você voltou! Finalmente! - Ele sorriu e eu também, quando eu fui sair da sombra uma garota de cabelos ruivos e camisa verde clara e botas de couro foi na direção dele e o abraçou. Fiquei paralisado, eles se beijaram e o meu coração se despedaçou. - Alex! Já estava ficando preocupado!

(Alex)_ Desculpa.. Hihi! É que eu tive que ir um pouco longe para encontrar algum porco ou vaca para pegar comida!

(Steve)_ Ah! Tudo bem! O que importa é que você está aqui! - Eles sorriram e entraram dentro da casa. Dei dois passos para trás e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, me virei e olhei para trás pela uma última vez antes de ir embora para sempre, vejo Steve fechar a porta e ele rapidamente olha para mim e eu me teleporto para bem longe de lá.

-={ O roteiro foi passado para o Steve }=-

Hum.....? Que brilho era aquele que vinha da floresta?....

-={ End... }=-

Herobrine x SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora