Capítulo 10

2.2K 191 148
                                    

(Witch)_ Mas que raios é isto Mestre?..

(Skeleton)_ Senhor.. Steve não é o nosso inimigo?...

(Wither)_ Por acaso o senhor está mantendo alguma relação com o humano?....

(Ender)_ Senhores, acredito que o mestre não esteja afim de falar sobre a sua orientação sexual no momento... - Fiquei todo corado, não sabia o que dizer.

(Herobrine)_ C...Com li-licença... E-Eu preciso de u-um tem.. Po....

(Creeper)_ O sssssenhor essstá bem?..

(Herobrine)_ C-Claro...! S-Só preciso d-de um tempo... - De repente o meu telefone começa a tocar.

* Have you Seen the Herobrine? Oh, ohhhh.... *

(Herobrine)_ A-Alô?...

[Steve] Oi amor.. Onde você está?..

(Herobrine)_ A-Ainda estou na reunião... Daqui a pouco e-eu te ligo...

[Steve] Está tudo bem?.. Parece nervoso...

(Herobrine)_ N-Não! Claro que não estou! T-Tchau tenho que desligar... - Me virei e vi que todos estavam olhando para mim confusos.

(Ender)_ Deseja encerrar a reunião e adiá-la mestre?..

(Herobrine)_ N-Não, tudo bem...

(Creeper)_ O ssssenhor não resspondeu a nossssssa pergunta...

(Herobrine)_ Uh.... Qual era a pergunta mesmo?...

(Skeleton)_ Você tem alguma relação com o humano Steve?.. Precisamos saber disso, aliás, se tiver alguma relação com ele, não poderemos atacá-lo.

(Herobrine)_ Sim, eu tenho...

(Zombie)_ E há quanto tempo escondia isto de nós, mestre?..

(Herobrine)_ Há alguns anos...

(Witch)_ Vocês são amigos ou...

(Herobrine)_ Somos amigos há anos... E agora estamos em uma relação...

(Skeleton)_ ...Amorosa... - Completou.

(Herobrine)_ É...

(Whiter)_ Alguém mais sabia disso?..

(Ender)_ Na verdade.. Eu também já sabia...

(Creeper)_ Por que essssscondeu issssso de nóssss messsstre?

(Herobrine)_ Pensei que vocês iam.. Não sei como explicar...

(Witch)_ Escute mestre, todos nós somos Mobs, então não tem que se envergonhar de falar algo diretamente para nós. Somos todos amigos.

(Herobrine)_ Tudo bem... Acho melhor encerrar a reunião por aqui... - Me teleportei para casa e vi o Steve deitado na cama. Adorável.. Me sentei ao lado dele e fiquei observando-o. Me levantei e tirei o meu terno e coloquei uma roupa confortável para me deitar. Hoje eu tenho uma surpresa muito agradável para ele, vamos fazer um passeio. Ops! Acho que estraguei a surpresa! Ha ha!

-=[ Continua... ]=-

Herobrine x SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora