Despedidas

317 20 2
                                    

*TRIS: Como assim mãe, vanos para fora da cerca?
*NATALIE: Isso ai. Lembra que eu disse sobre a caixa.
*TRIS: Sim a senhora disse que ela veio de fora e que essa caixa era dos nossos ancestrais. E a Senhora com o papai são os quardiões dela.
*WILL: Tris que caixa?
*FOUR: Uma caixa que a Jeanibe quer e que explica muitas coisas sobre a cidade e sobre nós Divergentes.
*CHRIS: E por que ninguem abriu essa caixa ainda?
*ANDREW: Por que só uma pessoa pode abrir essa caixa.
*ALL: E quem seria essa pessoa?
*NATALIE: Somente um Divergente pode abri-la. Um Divergente especial, um Divergente difernnte dos outros.
*ZEKE: E como seria esse Divergente? Pois os Divergente já são diferentes por si só.
*ANDREW: Ai é que está Zeke, existe um divergente com essas caracteristicas. Um divergente que consiga passar ou se encaixar em todas as facções.
*NATALIE: Só tem um problema. Nós não sabemos quem é esse divergente.
*TORI Mas eu sei quem é.
*MARLENE: Sabe?!
*TORI: Sei, e essa pessoa esta bem aqui nessa sala..
A Tori se virou e olho para mim. No começo eu não entendi, mas depois tudo fez sentindo, eu sou a unica divergente que tem como resultado de aptidão três facções.
*LYNN: A Tris? Como ela pode ser a divergente especial.
*TORI: É simples, Lynn. A Tris é a unica Divergente da história que tem como aptidão para três facções.
*CHRIS: Ela está certa, como não pensamos. A Tris nos disse qte tinha aptidão para Audacia, Erudição e Abnegação, no dia em que nos contou que era divergente.
*TRIS: Então tá, eu sou a "divergente especial". Mas eu não posso abrir a caixa agora posso e alem disso não temos tempo, lembram disso?
*FOUR: Ela esta certa. Senhora Prior, como podemos sair daqui?
*NATALIE: Esperem um pouco vou ver se consigo ajuda para dirar vocês daqui.
Meus pais sairam e foram para o quarto deles. Ninguem queria ir dormir depois de tudo, então fomo para a cozinha. Uma hora depois meus pais voltaram e parecia confiantes.
*ANDREW: Arrumem suas coisas, você vão sair daqui.
Nos levantamos, sem entebder nada e fomos arrumar tudo.
Era umas 5:00 da manhã, estavamos prontos para partir.
Minha mãe nos quiou até a cerca, com muito cuidado para não sermos visto. Minha mãe sabia cada atalho para chegarmos lá. Depois de uma caminhada longa chegamos. Começamos as dispedidas e depois de tanto choro minha mãe nos deu os seus ultimos conselhos.
*NATALIE: Vocês vão seguir por aqui. Logo a um metro vocês vão ver uma passagem, passem por ela e do outro lado vocês vãp encontrar uns amigos que vão cuidar de vocês.
*FOUR: Obrigado Natalie.
*NATALIE: De nada, Tobias.
Dei um abraços nos neus pais e foi atras dos outros.
Exatamente onde minha mãe tinha dito, havia a passagem.
Quando chegamos do outro lado, vimos vultos nos esperando. Um deles veio falar com a gente.
*.....: Oi Four.
Four se virou com tudo e apontou a armas para o nosso novo amigo. Ele saiu das sobre e eu ouvi monte de exclamação e vi a cara de surpreso do Four. Ele tava tão surpreso que abaicou a quarda.
*FOUR: Amah?!

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora