Tudo vai mudar.

165 15 1
                                    

Eu tinha um plano para poder proteger esta cidade. Tinha um plano para que ninguém mais temesse ficar perto de um divergente. Tinha um plano para nos mostrar para a sociedade.
Four reuniu todos os Audaciosos que estavam na sede e os que não estavam chegaram depois. Nosso primeiro passo seria ir de facção em facção, convencer cada um de cada facção a se juntar a nós e a causa. Iríamos começar pela Amizade e terminar com a Franqueza.
Nita ficou responsável pela segurança da nossa sede. A missão de convencer as facções ficou sobre a responsabilidade do Four, Uriah, Marlene, Lynn, Zek, Shauna, Chris, Will, minha e Erik.
Quando o sol se pões todos partimos, para começar nossa missão. Voltaríamos para a sede quando tivéssemos acabado. Resolvemos começar pela Amizade, pois ela é a facção com mais dificuldade de se convencer. Pegamos o trem e fomos para a facção.
Chegando lá fomos recebidos muito bem pela líder da facção, Johanna. Ela era uma mulher delicada e gentil. Mais acho que tinha mais além daquilo. Acho que só parecia assim por causa de sua facção. Mas isso não interessava agora.
*JOHANNA: Sejam bem vindos.
*TRIS: Obrigada Johanna. Mas nos não viemos aqui para ter uma conversa amigável...
*ERIK: Viemos para te pedir uma ajuda. Melhor uma ajuda da Amizade inteira.
*JOHANNA: Naquilo que a nossa facção puder ajudar faremos.
*FOUR: Aí é que está, vocês podem a ter ajudar, o difícil é se vocês vão querer.
*JOHANNA: Não entendi.
*TRIS: É o seguinte. Eu sou uma divergente. E estou querendo a ajuda para conseguir acabar com a Jeanine e uma pessoa que por enquanto não interessa quem é. E para conseguir isso precisamos da ajuda de todas as facções.
*JOHANNA: Isso quer dizer que teremos uma guerra.
*SHAUNA: Mais ou menos isso mesmo.
*JOHANNA: Então eu acho que os senhores já sabem a resposta.
*TRIS: Por favor precisamos da ajuda de vocês.
*JOHANNA: Beatrice você mais do que ninguém aqui sabe que a Amizade não se intromete em guerras, podemos até dar abrigo a quem precisar, mais interferir nunca e por favor não insista. Agora saiam.
E foi o que fizemos. Ta sabíamos que iria ser difícil, mas não imaginamos que seria tanto. Tínhamos até esperança. Mas ela se foi.
*ERIK: É ela foi até bem melhor do que eu esperava. E agora vamos fazer o que?
*ZEK: Vamos continuar, temos mais duas facções para tentar convencer.
*FOUR: O Zek está certo.. Vamos entao para a Abnegação.
E foi assim que nos dirigimos para a minha antiga facção. Quando olhei para o Four ele estava um pouco apreensivo e foi aí que eu lembrei. Iríamos falar com o Marcus...

CONTINUA....
O QUE ESTÃO ACHANDO DO FINAL DA FIC?

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora