Capítulo Trinta e Nove/Quatro

17 4 0
                                    

   O tempo passava e nenhuma notícia vinha, não sabíamos o que estava acontecendo com nossos filhos e mesmo confiando neles, eu estava muito preocupado.

   Stefan retornou três horas depois e pela expressão na cara dele de tristezas o plano tinha dado certo.

   --Ele nos deu 48h de cerco encerrado. -Stefan falou.- Temos que ser rápido.

   --Você está certo. -eu falei e peguei o Walk Talk.- Uriah pode vir aqui na sala por favor.

    Não sei se ele estava perto ou se tornou o Flash, mas ele chegou muito rápido.

     --Pode falar Quatro. -Uriah falou assim que entrou na sala.

    --Reúna os soldados e saiam da cidade para reunir mantimentos. -eu ordenei.- Remédios, água, comidas e se possível armamento também.

     --Pode deixar. -ele respondeu e saiu.

      --Como eles estavam? -Tris perguntou.

     --Quem? -Stefan perguntou sem entender.- Taylor?

     --Não Stefan. Meus filhos. -ela disse e senti o desespero na voz dela.

     --Olha eles estava com uma aparência calma e muito determinada. -Stefan falou, pegando a mão da Tris.- Mas eu conheço aqueles dois muito bem para saber que eles estam com medo, mas são corajosos o suficiente para enfrentar seus medos. Afinal de contas eles são filhos de vocês dois.

     --Nisso eu vou ter que concordar com ele, Tris. -eu falei abraçando ela.- Eles sabem se virar. Eles vão dar um jeito.

     --Eu espero que sim. -Tris falou.- Mas agora nós vamos ajudar no centro médico e visitar a Evelyn. Stefan se possível, você e a Anny podem ajudar o Uriah.

    --Sim senhora. -ele falou e saiu.

   Tris se levantou e me abraçou caindo em lágrimas. Eu deixei ela chorar, afinal, contudo que estava acontecendo e com a sua gravidez era normal que ela estivesse tão sensível.

     Depois que ela se acalmou, saímos da sala e fomos até o hospital improvisado na sede da Erudição.

    --Oi Doutor James. -eu falei assim que vimos ele.- Queríamos saber como a Evelyn está? Ou será que podemos ajudar em algo.

   --Agradeço pela oferta Tris, mas até que os medicamentos cheguem não há nada que possamos fazer. -ele falou para a gente.- Mas podem ver a Evelyn, na verdade eu já estava indo ligar para vocês.

    --O que ouve? Aconteceu algo com a minha mãe? -eu perguntei para o Dr, meio nervoso.

    --Ela ainda não acordo, sinto muito por não ser essa notícia. -o Dr falou.- Mas ela já saiu das máquinas,  está respirando sem ajuda do aparelhos e isso é uma notícia maravilhosa.

    --Isso é mais que maravilhoso é perfeito. -Tris falou quase dando pulinhos.- Se tem alguma previsão de quando ela vai acordar?

    --Isso somente sua mãe poderá nos dizer. -o Dr disse.- Mas podem entrar no quarto, sabem onde fica.

    Nos despedimos do Dr e fomos até o quarto da minha mãe. Ela estava linda com sempre, não entendia como ela poderia parecer tão jovem depois de tantos anos em coma.

     Estávamos ao lado da cama dela, quando Tris começou a passar mal.

   Chamei os enfermeiros que levaram a Tris para o pronto socorro onde o Dr James a ajudou.

    Quando o Dr me chamou para ir ver a Tris, ela parecia ótima. 

    --Então Dr como ela está?  -eu perguntei.

    --Ela está bem, teve apenas uma queda de pressão. -ele falou para mim.- Por conta do estresse por conta de tudo que está acontecendo. E aposto que não está se alimentando direito?

  --Realmente não estou. -Tris admitiu.

    --Imaginei, por isso vai ter que receber umas vitaminas por soro. -Dr falou.-  Mas enquanto está aqui que tal fazer um ultrassom. Pelo que sei está grávida de 5 meses, quer saber o sexo do bebê.

   --Sim. -Tris falou.- Nós queremos muito.

    Dr James preparou tudo. Ele colocou uma gosma gelada na minha barriga e depois começou os exames.

    Eu escutei os batimentos cardíacos do bebê e era tão forte, eu senti muita vontade de chorar.

    --Esse bebê é muito forte e está muito bem desenvolvido. -ele falou para a gente.- E o melhor de tudo, é uma menina.

    --Nós vamos ter mais uma filha. -eu falei quase dando pulos de felicidade.

    Depois dessa notícia, ainda ficamos mais uma hora ali e depois voltamos para a sede da audácia. 

    Desculpa se o capítulo saiu um pouco do foco da história, mas queria quebrar um pouco a tensão que viram nos próximos capítulos

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora