Ida a Erudição

183 12 4
                                    

Era uma 23:00 quando saímos da sede da Audácia e nos dirigimos para a sede da Erudição. Four não gostou muito do plano,mas ele não teve escolha. Era o único jeito de fazer a Jeanine tomar do próprio veneno.
Erik e eu estávamos quase chegando quando ele pediu licença para poder me prender. Depois daquela conversa que tivemos, Erik pediu desculpa por tudo que havia feito a mim e ao Four. E começamos a nos conhecer e descobri que o Erik e super gente boa. Mas voltando a realidade.
*ERIK: Para e se vira de costas.
*TRIS: Por que?
*ERIK: Por que tem que parecer que eu te prendi se não ela não vai acreditar em mim e muito menos em você. Olha faça o que eu mandar e finja que não quer estar ali.
*TRIS: Você quer dizer lutar? Mais eu não posso estou grávida.
*ERIK: Eu sei disso Tris, você só vai tentar se libertar de mim, e eu vou fazer tudo o que eu puder para que ninguém machuque você e nem seus bebês. Te juro. Agora vamos já estou bem atrasado para voltar a Erudição, vão desconfiar.
Respondi que sim com a cabeça e deixei que ele me levasse algemada. Trinta minutos depois, chegamos a sede. Erik me pediu para que quando ele desse sinal eu começaria a minha parte na "luta". E quando esse sinal veio, eu não decepcione ele. Comecei a tentar me livrar de suas mãos e acabamos caindo, ele conseguiu se levantar e me arrastar para dentro do salão de entrada. E ainda assim tentava me soltar, claro ele sempre tomava cuidado para não aceitar minha barriga.
Lutei com ele por mais cinco minutos, quando ele finalmente conseguiu me paralisar, colocando uma arma no meu pescoço. Acho que alguém chamou a Jeanine, pois logo em seguida ela apareceu e adivinha quem estava junto dela, feito um cachorrinho que segue o dono? Exatamente meu irmão, Caleb.
*JEANINE: Posso saber o que é que está acontecendo aqui?
*ERIK: Olha quem eu achei dando umas voltas pela cidade.
*JEANINE: Tris Prior. Pensei que tivesse morrido de fome lá fora.
*TRIS: Você não sabe de nada sua vaca assassina. Agora me solta Erik.
*JEANINE: É estou vendo que a arrogância ainda está aí. Posso saber Erik por que você a trouxe para cá e não a matou?
*ERIK: Por que ela é a divergente que tanto procurávamos, fiz o teste já.
*JEANINE: Deixe me ver.
Erik pegou um aparelho que estava guardado em algum lugar de sua roupa. Ele já havia me testado com aquilo, ele disse que ajudaria a gente a conseguir abrir a caixa, até então não sabia o por que, mais agora sei o por que.
Jeanine o pegou e começou a avaliar, Max que estava atrás dela parecia não acreditar no que via. Tudo estava dando certo até agora.
*JEANINE: De todas as pessoas nessa cidade, era quase impossível que fosse você.
*CALEB: Praticamente 99% de chance para negativo.
*TRIS: Caleb seu traidor. Eu sou da Audácia então fala minha língua.
*CALEB: Não me venha com essa agora Tris, eu sei que você tem como resultado a Erudição no seu teste de aptidão.
*JEANINE: Já chega. A partir de agora Caleb você está proibido de falar com a cobaia. Erik leve ela para o laboratório.
Erik nem respondeu, já foi me arrastado, claro sempre com delicadeza. Para não nos machucar.

Sem correção. Desculpa

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora