Capítulo Cinco/Tris

64 4 1
                                    

    Sete meses depois dos sequestro.

    Faz tanto tempo que estamos procurando o Theo e a Shai, mas nada é como se eles tivesse desaparecidos, como fumaça.

    Evelyn entrou em estado vegetativo depois que ela tentou se matar, ela sente muita culpa pelo que aconteceu.

   O Quatro não dormia a dias, ele acordava gritando toda noite, aposto que ele tem os mesmos sonhos que eu, que nossos filhos estão de volta em casa. Mas isso nunca acontece.

    Mas a gente não perdeu as esperanças e nossos amigos também. Fazíamos excursões por todas as cidades do país. Mas ninguém nunca viu nada e muito menos alguém.

    Não vamos desistir nunca, não importa quanto tempo passe vamos achar nossos filhos.

           15 anos mais tarde.

   --Hoje faz exatos 15 anos que eles se foram Quatro. -falei chorando. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei.- E semana passada eles fizeram 16 anos.

   --Eu sei meu amor, também sinto falta deles. -Quatro me disse segurando para não chorar.

--Nós perdemos tudo no crescimentos deles.

  --Tris eu sei disso, mas tem uma coisa que eu posso te dizer. Nós perdemos tudo até agora, mas depois que acharmos vamos ter outros momentos para recuperar o que perdemos.

  --Você está certo. Não sei que faria sem você depois de todos esses tempos.

  --Mas foi você que me deu forças para continuar.

   Nós beijamos. A cada dia que ficamos sem as crianças foi um dia a mais de amor e força para continuar a procurar.

  Nossa busca teve que parar, mas sempre que a algumas notícia vamos atrás, mas sempre nos decepcionamos, mas agora eu faço uma promessa não importa onde vocês estão meus filhos eu vou acharmos vocês.

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora