Capítulo Vinte e Seis/Emma

32 5 4
                                    

Acordei, amarrada a parede de algum lugar bem escuro. Senti que tinha alguem do meu lado.

--Quem esta ai? -falei para o nada.

--Sou eu Emma. -Tris respondeu de algum lugar da sala.

--Oi Tris. Tudo bem? -eu perguntei

--Sim. Só com um pouco de sede. -ela respondeu.- Anny ainda não acordou.

--O que deram para nós? -eu perguntei tentando arrumar meu corpo que estava dormente.

--É um gas sonífero. -Anny explicou acordando do meu lado.- Vocês estão bem?

--Sim. -respondemos as duas.

--Tris e o bebe? -perguntou a Anny.

--Eu acordei na ala hospitalar e o médico ja me examinou. Nós dois estamos bem.

--E onde estão os meninos.- eu perguntei.

--Em uma sala do outro lado do corredor. -Tris respondeu.- Mas não falei com nenhum deles.

Depois disso não conversamos mais, parecia que o silencio era mais reconfortante que a conversa.

Não sei quanto tempo tinha se passado quando um grupo de homens apareceu para nos buscar e nem preciso dizer que eu ja sabia quem tinha nos sequestrado.

--Emma. Como vai. -Taylor falou para nos.

--Oi Líder Taylor. -falei sorrindo com o sorriso mais falso do mundo.- O que deseja?

--Você ja vai descobrir, junte-se ao seu irmão. -e fomos colocadas em cadeiras diante dos meninos.

--Tris você esta bem? -Quatro perguntou assim que nos amarraram na cadeira.

--Nós duas estamos bem. -Tris garantiu.

--Nos aqui Senhor Eaton garantimos a segurança das mulheres grávidas. -falou o Taylor.

--Era o minimo depois de nos atacar. -Christian falou.- Você colocou a vida de mãe e de uma criança em risco.

--Por favor Christian não venha defende-la agora sei que você faria isso. -Taylo falou e percebi que ele disse aquilo em um tom bem estranho. -Bom vamos ao que interessa. Vocês quatro: Christian, Emma, Stafan e Anny, realmente pensaram que iam contar meus planos e tudo bem.

--Que plano? -eu perguntei.- Aquele em que você usa a mim e ao meu irmão para matar a Tris e o Quanto, sim esse nós sabemos.

--Bem quem melhor que vocês dois para mata-los. -falou o Taylor e percebi que a Anny e o Stefan se olharam de um jeito estranho.

--O que quer dizer com isso? -meu irmão me perguntou.

--Horas quem melhor que os proprios filhos deles para mata-los. -disse o Taylor.

--Filhos? -eu perguntei sem entender nada.

--Vocês não sabem? -Taylor perguntou e acho que pelas nossas expressões ele recebeu sua resposta. Logo em seguida olhou para o Stefan e a Anny.- Vocês não contaram toda a história para eles.

Somente com um aceno de cabeça os dois responderam que não e o Taylor deu o maior sorriso.

--Então eu darei a notícia. -Taylor falou andando entre nós.- Christian e Emma vocês são os filhos da Tris e do Quatro, os filhos que eu roubei. Mas acho que os meninos podem contar essa história para vocês.

Nisso ele saiu e deixou a gente ali e eu ainda não conseguia entender toda aquela informação.

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora