Uma Nova Amizade Começa.

171 14 2
                                    

*TRIS: Vai ficar tudo bem, não se mecha muito vou te ajudar.
*ERIK: Tudo bem. Tris posso te fazer uma pergunta?
*TRIS: Sim. Claro que pode.
*ERIK: Aquilo que você disse sobre não abandonar um parceiro é verdade?
Aquela pergunta me deixou um tanto inquieta. Peguei um pedaço de pano e o molhei. Fui até o Erik ajudei ele a tirar a camiseta que estava grudando no seu corpo e depois comecei a limpar o ferimento. Erik ainda esperava a minha resposta.
*ERIK: Sim. É verdade. Você é o meu parceiro, você me protegeu e não só a mim. Mas ainda não confio totalmente em você para dizer que somos amigos, amizade e confiança tem que ser conquistadas e não forçadas. Olha a bala está alojada no sei ombro, vou ter que tirar. Espera um pouco.
*ERIK: Ta pode retirar. E eu entendo que você não confia em mim, nunca fiz nada para que fosse ao contrário certo.
Respondi com a cabeça ainda de costas para ele. Peguei um tesoura e me dirigi para a cozinha. Por sorte o fogão ainda tinha gás, com muito cuidado acendi o mesmo. Queimei a ponta da tesoura e voltei para a sala.
*TRIS: Olha isso pode doer um pouco, melhor muito, então morde a sua camiseta
*ERIK: Já fez isso antes?
*TRIS: Apenas uma vez. Mas pode confiar vou só tirar a bala e ela não esta muito fundo, da até para tirar com a a mão se você quizer.
*ERIK: Tudo bem. É como você disse confiança tem que ser conquistada e qual melhor jeito de fazer isso se não dando confiança também.
Respondi que sim. Ele colocou a parte da camiseta que não estava suja. Quando percebi que ele estava pronto coloquei a ponta da tesoura no ferimento, Erik gemeu de dor, mas não se mexeu. Quando achei a bala com a ponta da tesoura, retirei ela um rapidez. Novamente Erik gemeu, mas dessa vez ele deu um grito de dor também.
*TRIS: Pronto acabou. Já retirei. Agora vou estancar o sangue e ver se consigo fazer ou improvisar um curativo para esse machucado.
Com a mesma tesoura que retirei a bala usei para cortar um pedaço da camiseta e a parte que restou molhei e usei para limpar o ferimento. Depois com a parte que cortei fiz uma faixa e amarrei com a mesma.
*TRIS: Voce consegue caminhar? Não estamos longe da sede da Audácia.
*ERIK: Eu estou com o ombro machucado não as pernas.
TRIS: Nossa esse é o Erik que eu conheço. Vamos logo embora daqui.
Ajudei o Erik a levantar e saímos pelo mesmo lugar onde entramos. Chegamos na Audácia uns trinta minutos depois. Four já estava preste a ir atrás da gente quando passamos pela porta.
*FOUR: Aonde vocês dois estavam? O que aconteceu? E por que o Erik está sem camisa?
*TRIS: Estava indo tudo bem até o lindo do David aparecer e atrapalhar tudo, quando estávamos fugindo o Erik tomou um tiro é por isso que ele está sem camisa e a gente teve que parar para cuidar desse ferimento, mas eu fiz o básico para ajuda-la ele precisa de ajuda mais especializada.
*FOUR: David filho da puta. Você está bem Erik?
*ERIK: Sim. Graças a sua namorada que sabia um pouco de primeiros socorros.
*FOUR: Eu sei que ela é maravilhosa. Lá na Erudição ninguém fez nada com você nem com os nosso filhos neh?
*TRIS: Sim o Erik me protegeu sempre. E nós estamos bem. Erik vá para a ala hospitalar, acho que você sabe onde fica.
*ERIK: Sim eu sei. Obrigado de novo Tris.
Respondi "de nada" e ele saiu fiquei sozinha com o Four. Ele me deu um beijo e depois se ajoelho na minha frente, com muita delicadeza levantou minha blusa e beijou minha barriga. Como não amar um homem daquele.
*FOUR: Tris o que vamos fazer agora?
*TRIS: Não sei. Mais sei de uma coisa. Precisamos da ajuda das outras facções.
*FOUR: E como vamos fazer isso?
*TRIS: Só temos uma escolha. Esta na hora das pessoas dessa cidade saberem que os divergentes existem e que nós estamos aqui para lutar por elas. Por que é isso que a Audácia faz, protege a população de Chicago.
*FOUR: Acreditamos em pequenos atos de bravura, naquilo que leva uma pessoa a se levantar por outra.

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora