Chicago.

208 16 2
                                    

   ESTE CAPITULO VAI SER DO PONTO DE VISTA DO FOUR. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM BOA LEITURA.
************************
     Deixei a Tris na entrada do predio onde o plano iria ser executado. Quando ela se virou para sair, senti como se algo bem ruim fosse acontecer a ela, mas depois deixei de lado, Tris era forte e inteligente iria se  virar bem.
     Voltei para a base dos GDs, eles estavam nos ajudando a conseguir ir para Chicago sem sermos vistos. E Rafi save muito bem como fazer isso.
      O plano era simples. Tris iria descobrir o que como entrar na sala de soros e ativar o soro da memoria nas pessoas e nos iriamos para a cidade converser a Jeanine e todos os outros lideres a ajudar, contar para eles o que havia aqui fora.

   Mas aquele sentimento de que tinha alguma coisa errada ainda me incomodava mesmo depois de cinco horas que havia deixado  a Tris e só piorou quando o radio da Nita tocou. Ela se afastou para conversar por isso não sei o que aconteceu.
    Ele voltou alguns minutos depois.
    *FOUR: O que aconteceu Nita? Quem era?
   *NITA: Era a Tris. Ela descobriu uma coisa do David.
   *RAFI: E o que é? Fala logo.
   *NITA: Ela disse que temos que sait para achar agora.
   *TORI: Por que?
   * NITA: É isso que ela descobriu, David vai aniquilar Chicago.
   *ZEKE: Serio?
   *NITA: Sim. Tris mandou a gente ir.
   *FOUR: Vão vocês. Eu vou esperar a minha namorada.
   *NITA: Ela pediu para que todos fossemos incluindo vc.
    *FOUR: Tudo bem então.
    Apesar de não gostar muito fiz o que a Nita disse, mas se a Tris não aparecer em Chicago até amanha cedo eu volto para buscar ela.
   Pegamos os carro que tinhamos adaptado para que os radares não nos vissem voltando para casa.
     Depois de uma hora e meia chagamos a cidade.
    *LYNN: Four precisamos nos esconder das cameras. Para onde vamos?
    *FOUR: Para a sede da Audacia. Lá nos ja cuidamos das cameras.
   Todos aceitaram a minha ideia. Eu os levei para a Audacia. Chegando lá conferimos paa ver se estaxa seguro.
    Depois de uma hora tudo seguro. Nos organizamos para comer e descançar. Me sentei ao lado do Rafi e da Nita.
    *FOUR: Amanha eu vou falar com a Evelyn para ver se os sem facção se juntam a gente.
     *RAFI: Otima ideia assim é melhor. Ela tem soldados e nos temos as armas.
   *FOUR: Sim, mas não tenho certeza se ela vai ajudar. Mais vou tentar apesar de não gostar dessa parte do plano.
  *NITA: Four estou te achanfo um pouco preocupado, tudo bem?
    *FOUR: Só estou preocupado com a Tris, nada de mais.
    Quando falei isso percebi que a Nita fez uma cara estranha, mas não me importei. Me levantei e me voltei para as pessoas que estavam no refeitorio. Chamei a atenção deles e em segundos todos me ouviam
    *FOUR: Sejam bem vindos, para que não sabe essa é a sede da Audacia, quem quizer treinar, temos tudo que é necessario. Temos dormitorios e casa para todos, vocês podem andar para qualquer lugar aqui dentro. Mas para a segurança de todos e de nosso esconderijo você só podem sair com a minha autorização ou da Nita. Muito obrigado e fiquem a vontade.
   Me retirei do refeitorio e fui para o telhado. Chegando lá eu olhava para os muros e depois paras as estrelas, foi ai que eu vi  uma estrela cadente e pedi para que a Tris voltasse logo.
    Depois de uma hora, um que uma pessoa se aproximava da sede, depois de muito esforço reconheci a mulher da minha vida correndo para mim.
    Não pensei duas vezes, me virei e desci as escadas para ir de encontro com ela, no caminho quase atropelei a Shauna.

    O QUE VCS ACHARAM DO CAPITULO? O QYE ESTAO ACHANDO? ME DIGAM POR FAVOR.
   PS: PROXIMO CAPITULO VOLTA PARA O PONTO DE VISTA DA TRIS

   
  

     

  

FourTris I Love/ 2 Temporada (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora