Capitulo 1

96 3 0
                                    

Marisa era uma rapariga linda, simpática, inteligente e muito adorada por todos.

O seu melhor amigo era o seu vizinho, que se chamava João, e tinha 17 anos e Marisa tinha 17.Mas o irmão do seu vizinho era a pessoa mais irritante que ela já podia ter conhecido, o nome dele era Rodrigo e tinha 18 anos, para ela ele era o rapaz mais chato, estúpido, tolo, irritante que ela já podia ter conhecido ao longo da sua vida.

Marisa passava grande parte dos seus dia em casa de João, ela adorava aquela casa, era uma casa divertida e a mãe deles era uma pessoa tão generosa e simpática.

Como a Marisa apanhava boleia deles todos os dias para a escola as brigas que ela tinha com Rodrigo eram cada vez mais constantes.Na terça-feira Marisa entrou no carro e disse:

-Muito bom dia João!-sorriu Marisa.

-Também sou gente!-disse o Rodrigo muito baixinho.

-Bom dia Marisa tudo bem?-perguntou o João.

-Não, depois de ter que começar o dia com as tretas dos seu irmão, não, nada bem.-disse Marisa com cara de chateada.

O que ninguém sabe é que de trás de todo aquele ódio por Rodrigo, Marisa tem um certo fraquinho por ele ,e há quem diga que ele por ela.

Passaram-se alguns dias com a mesma rotina matinal,e enfim chegamos ás férias de verão. E o João convidou a Marisa para ir passar uma semana a casa deles, claro que ela aceitou. Assim que ela chegou lá sentiu-se tão feliz.Mas logo na primeira dia algo "estranho"acontece.

A Marisa estava cá fora no quintal dos pais deles a passear, quando ele nem reparou e caiu em cima de uma poça de lama ,e não se conseguia levantar pois estava tudo escorregadio, ela começou a chamar por ajuda e por incrível que seja a única pessoa que estava em casa naquele momento era o Rodrigo, ele quando a viu naquele estado foi logo a correr ter com ela.

-O que se passou Marisa?-pergunta o Rodrigo.

-Cai aqui e não consigo me levantar porque está tudo escorregadio...-respondeu Marisa.



BEM GENTE POR HOJE É SÓ ISTO.

-GOSTARAM DA HISTÓRIA?

-O QUE ACHAM QUE RODRIGO VAI FAZER?

-ACREDITAM QUE POSSO HAVER UMA COISA ENTRE ELES OS DOIS?

XAU BJS



O idiota do irmão do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora