Capítulo 11

15 0 0
                                    

    A Raquel (amiga do João)também passou cá a noite, acho que eles se estão a dar bastante bem! Até acho que ele tem um fraquinho por ela e vice-versa! Mas ela é uma ótima pessoa! (ao contrário do Diogo)!
   Amanhã, tenho uma visita de estudo ao museu, sim eu sei que é sábado mas temos uma visita lá!
 

DIA SEGUINTE SÁBADO

       No dia seguinte às 10:30h Marisa tinha a tal visita de estudo ao museu!A professora dela  pediu para eles fazerem 2 a 2 um relatório da visita, e quem calhou à Marisa foi o Diogo!

   -Parece que temos os nossos destinos cruzados? Não é baby?!- interrogou o Diogo.
   - Qual baby qual quê?! Vamos mas é trabalhar.- respondeu a Marisa.

    Durante todo o relatório o Diogo irritou a Marisa, que no lado de fora do museu ela deu-lhe uma GRANDE pancadinha de amor! (mentira, foi um grande chapadão)

     O Rodrigo veio buscar a Marisa ao museu.Durante a viagem ela contou-lhe tudo o que se tinha passado, o Rodrigo ficou tão irritado que era capaz de estrangular o Diogo a qualquer momento.

   (MARISA NARRANDO)

  Depois de tudo o  que se passou eu e o Rodrigo fomos ao McDonald's almoçar, e à tarde fomos ver o "A Culpa é das Estrelas", adorei a minha tarde. O Rodrigo consegue sempre melhorar o meu dia, ao contrário do Diogo.

    Esta noite também vou dormir em casa do Rodrigo, porque:

1º- O João está para um acampamento com os amigos;

2º-Os país deles foram passar um fim de semana fora;

3º- Não terceira razão, mas fica sempre melhor por 3 razões!

 (EU NARRANDO)

   Eles viram muitos muitos filmes, e do nada alguém bate à porta!
 Era o Diogo, queria acabar o relatório com a Marisa! O Rodrigo tão irritado deu um muro nele e limitou-se a fechar a porta, na cara dele, mas ele não se foi logo embora. Bateu em todas as janelas e portas, só que ninguém abriu.

       A Marisa e o Rodrigo acabaram por adormecer no sofá, mas no dia seguinte (domingo) ela tinha de ir para casa antes do 12:00h porque havia um jantar de família com os seus tios e primos que tinham vindo da América.

    (DIA SEGUINTE)

  Marisa acordou eram 11:30h foi logo a correr para casa para se preparar para o almoço e o Rodrigo também foi lá almoçar.

    Ao 12:00h os seus tios chegaram.Lá em casa iam jantar o seu tio José, a tia Margarida, o seu primo Nuno e o irmão o Bernardo. Eles trouxeram-lhe algumas prendinhas!

   

   Mais tarde com as visitas ainda em casa, alguém bate à porta.

   Esse alguém era....



Oi maltinha gira ;)

  Tudo bem? Gostaram?
-Quem acham que bateu à porta?

Bjs de nutella :*


   

O idiota do irmão do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora