(MARISA NARRANDO)
Amanhã vou ter um almoço de Natal com o Rodrigo, sabendo do nosso namoro, convidaram-me para ir lá jantar, para termos um clima mais familiar :) :)
(EU NARRANDO)
Estavam o João e o Rodrigo, em sua casa e o Rodrigo vira-se para o João e diz-lhe:
- Já que a Marisa também vem cá, porque não convidas a tua "namoradinha"?
O João respondeu-lhe:
-Pois,pois a minha namoradinha, está ocupada, e eu falei com ela, e ela disse que não podia.
O Rodrigo disse:
-Ah,ok, fica para a próxima, João.
(MARISA NARRANDO)
OMG,OMG, está quase na hora do almoço, não sei com chegar e como hei-de cumprimentar o Rodrigo, estou tão nervosa.Para dizer a verdade acho que o João tem andado mais esquisito desde que nós lhe contámos que estávamos a namorar.
Já me arranjei só estou à espera de chegar à hora.Tenho vestido, um vestido bordô um pouco acima do joelho, com uns saltos altos pretos, de bijuteria estava a usar uns brincos, um colar e uma pulseira de pérola. SERÁ QUE O RODRIGO IA GOSTAR DA MINHA ROUPA???OU SERÁ QUE ME ARRANJEI DE MAIS?!
Estava na hora, cheguei lá, bati à porta e quem a abriu foi o Rodrigo, ele estava com um fato preto, de camisa branca, como não sabia como o cumprimentar e pelos vistos ele também não sabia como o fazer demos um beijo na cara. Eles estavam todos tão liindos, e a comida estava fantástica *-*
Passei lá a tarde toda, a conversar, jogar VIDEOGAME, com eles e quando eram 20:00h vim para casa.Eu tinha deixado o telemóvel em casa,e assim que cheguei fui logo ver se tinha alguma mensagem.
WOW, FIQUEI CHOCADA!!!! RECEBI UMA MENSAGEM DE BOM NATAL DO DIOGO, SIM DO DIOGO.
A mensagem dizia: "Sei que não falas comigo e que possivelmente nunca mais me queres ver à tua frente, mas como eu tenho educação (ao contrário do teu amigo) queria desejar-te um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, e que tenhas a noção, que eu sou um bom amigo e que voltes a falar comigo!"
MEU,COMO É QUE ELE TEVE CORAGEM DE FAZER ISTO?!O MÍNIMO ERA NÃO MANDAR NADA E SE MANDA-SE UM "FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO"CHEGAVA!
7 DIAS DEPOIS
(EU NARRANDO)
Hoje era dia de passagem de ano, como a família da Marisa e a família do Rodrigo eram muito amigas decidiram passá-la juntos.Em casa do Rodrigo.
Estavam todos vestidos a rigor, chegou a 00:00 copos de champanhe ao ar, e 12 passas na mão!
3,2,1... FELIZ ANO NOVO
Todos se abraçaram e beijaram,nessa noite o Rodrigo e a Marisa dormiram juntos, mas nem vos digo o que fizeram....
O primeiro dia de Janeiro calhava numa sexta- feira, por isso já sabiam que o ano ia ser espétacular!!!!
(Marisa Narrando)
Hoje eu e o Rodrigo vamos almoçar e jantar os dois, sozinhos,e no Sábado e no Domingo vamos passar um fim-de-semana fora,num hotel.
Quando cheguei a casa do jantar já eram 23:30, e eu ainda tinha de fazer as malas para o Sábado e para o Domingo!Mas o dia foi maravilhoso.
(EU NARRANDO)
Hoje era Sábado, saíram de casa ás 7:30 da manhã, para conseguirem chegar a tempo. Durante a parte da manhã foram às compras,dar passeios,e tudo aquilo que os namorados fazem.
Foram almoçar ao Mc'Donalds, a comida soube-lhes pela vida, mas algo mau aconteceu, assim que chegaram ao HOTEL depois do almoço o Rodrigo sentia-se maldisposto, e vomitou 2 vezes, e além disso não parava de tossir.
-Queres ir ao hospital?Não é normal estares assim- perguntou a Marisa.
-Não, não estou bem!-respondeu o Rodrigo.
-Não, não estás!Vamos mas é ao hospital!- disse a Marisa e puxou o Rodrigo para apanharem um TÁXI!
Chegaram ao hospital, e o Rodrigo fez muitos exames e descobriram que ele estava com o princípio de uma intoxicação alimentar, e teria de passar a noite ali a levar suplementos, para matar o vírus.
A Marisa passou a noite toda com ele, nem dormiu só para ver como ele estava.No dia de manhã o médico foi ter com eles e disse que ele ia ter alta pois tinham conseguido matar todo o vírus.Nem esperaram pela noite para ir para casa, foram logo naquela hora.
Assim que chegaram a casa a Marisa contou tudo aos seus e aos pais do Rodrigo, e pediu-lhes para passar o resto do dia e da noite com ele e eles aceitaram.
Tudo correu bem, ela ajudou-o a fazer a mochila, porque as aulas começavam amanhã!
Já eram horas de deitar...
ENTÃO PESSOAL, GOSTARAM?
COMENTEM, PARTILHEM E AVALIEM!!! <3
BJS DE NUTELLA <3 =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do irmão do meu vizinho
عاطفيةOlá pessoas! Vim escrever um livro sobre como uma pessoa que odiamos por vir a ser a pessoa mais importantes das vossas vidas!