...viu o Rodrigo a sorrir para ela. Marisa chegou-se para perto dos seus lábios e ele para perto dos lábios dela , eles estavam quase quase a beijar-se quando de repente a mãe deles aparece e diz:
- Rodrigo, se tu estás a chatear a Marisa, eu nem te digo o que te faço!!!
-Mas mãe ela só se assustou quando eu cheguei aqui e eu estava a acalma-la.-disse ele inventado uma mentira.
-Sim é verdade, como estava tudo muitos silencioso, ele quando disse "Olá" eu assustei-me muito.- disse eu inventado também uma grande mentira.
-Ok, então me desculpem- disse a mãe deles e foi-se embora.
Depois de ela se ir embora, o Rodrigo perguntou à Marisa se queria ver um filme, e ela respondeu que sim.Viram um filme de terror, Rodrigo foi buscar um cobertor para se cobrirem enquanto viam o filme e ela abraçou-se a ele e ele consolava-a por cada susto que ela leva-se do filme. Mas Marisa mal tomou atenção ao filme, porque ela ficou a olhar para ele na maior parte do filme.E ali passaram a noite.
Ela acordou, olhou para onde estava levantou-se rapidamente olhou para o relógio e era 6:30 da manhã, ela acordou o Rodrigo.
-Já viste onde é que eu estou e onde é que tu estás?- disse a Marisa num ar preocupado.
-Sim,já vi e o que tem?-perguntou ele ainda acabado de acordar.
-O que tem?O que tem? É que se me vêem aqui contigo , ainda vão achar qualquer coisa!!- sussurrou a Marisa.
Rodrigo não teve tempo para lhe dar outra resposta pois ela fugiu logo para o quarto de hospedes pôs-se na cama deitada para quando a mãe dele apareceu para a acordar e MariSá fingiu que acordou.
-Vamos tomar o pequeno almoço?
-perguntou a mãe deles.
-Sim claro, já vou.-respondeu a Marisa.
Ao chegar cá baixo a primeira pessoa que encontrou foi...Então estão a gostar da história?
-Quem será que Marisa encontrou?!
-sera que Rodrigo vai começar a namorar com a
Marisa? ?
Bye Bye :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do irmão do meu vizinho
RomanceOlá pessoas! Vim escrever um livro sobre como uma pessoa que odiamos por vir a ser a pessoa mais importantes das vossas vidas!