A primeira pessoa que a Marisa viu foi o Rodrigo.
-Bom Dia-disse ele a fazer um sorriso lindo de morrer.
-Bom Bom dia-disse a Marisa a gaguejar e muito envergonhada.
Marisa corou, ficou tão vermelha como uma tomate.
De seguida comeram.Quando acabaram de comer foram para o jardim, o João a Marisa e o Rodrigo. Lá havia uma piscina e foram todos para lá, o Rodrigo,Marisa,o João.
A Marisa vestiu um biquíni dos minions, o João vestiu uns calções de banho pretos da Deeply e o Rodrigo vestiu uns iguais só que em azul.
Estavam lá todos felizes a nadar, até que o João saiu para ir à casa de banho.
Depois de ele sair, o Rodrigo para brincar com a Marisa, colocou as suas mãos nos ombros dela e coloco-a para debaixo de água, mas ela afogo-Se, é só havia uma solução para ela voltar a acordar era fazer respiração boca a boca.
O Rodrigo fez e ela acordou, e nesse exato momento apareceu o João, veio logo a correr para ver se estava tudo bem.
-esta tudo bem?Foi o demônio do meu irmão não foi?- perguntou o João muito zangado.
-Não, eu e que me estava a sentir mal e ele ajudou-me.- respondeu a Marisa.
-Está bem mas vamos para casa descansar.-disse o Rodrigo.
Foram ttodos para casa,e a Marisa foi-se deitar a descansar.
Quando acordou Marisa virou-Se para o lado e la estavá o Rodrigo deitado.
Estacam os dois acordados, as suas bocas aproximaaram-Se é finalmente deram um beijo!
Até que um ser demoníaco bateu a porta.
Rodrigo foi abrir a porta e era a sua mae.
-Está tudo bem Marisa?-perguntou ela com aquele sorriso simpático.
- Sim, agora está tudo bom!!- respondeu a Marisa,.
A mãe deles sorriu e foi-Se embora.
O Rodrigo voltou a deitar-Se junto dela e....Olá pessoas lindas! Estão a gostar do livro?
- O que acham que vai acontecer entre eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do irmão do meu vizinho
RomanceOlá pessoas! Vim escrever um livro sobre como uma pessoa que odiamos por vir a ser a pessoa mais importantes das vossas vidas!