(Marisa Narrando)
Passei a noite toda a olhar para o Rodrigo a ver com ele estava!
Arghh, hoje é segunda-feira(oficialmente o pior dia da semana), e na escola ninguém sabe que eu e o Rodrigo namoramos, a não ser o João e uma amiga minha, a Joana.
Eram 8:30 quando saí de casa para ir para a escola, eu tinha vestido um camiseiro de ganga com umas flores pequeninas, um casaco rosa felpudo comprido, umas calças de ganga escuras e as minhas VANS cor-de-rosa. Como sempre (e agora mais que nunca), aceitei a boleia do Rodrigo e o João também ia.
(EU NARRANDO)
Assim que eles chegaram à escola, deram as mãos como "símbolo" de namoro, todos ficaram pasmados a olhar, até porque eram conhecidos por nos dar-mos muito muito muito mas muito mal! E como normal, há sempre aquelas "amiguinhas"(falsiane), que gostam de falar de tudo e todos, algumas delas vieram logo ter com a Marisa para mexericar sobre o seu namorico com o Rodrigo.
Enquanto isso, o João e o Rodrigo estavam os dois juntos,ao pé dos cacifos. E o Rodrigo teve uma ideia e disse:
-Meu, a Marisa vai amanhã jantar a nossa casa, porque não levas a tua namorada, aposto que ela não vai estar sempre ocupada!
-Boa ideia,vou falar com ela e já te digo o que ela disse!-mentiu o João!
(JOÃO NARRANDO)
Bolas, fiz asneira da grossa ao dizer que tinha namorada, para lhes fazer ciúmes! A minha melhor amiga a seguir à Marisa é a Alexandra, se calhar posso levá-la lá a casa e fingir que somos namorados! O problema é que ela é a maior inimiga da Marisa,mas na boa.
-Alexandra,os meus pais convidaram-te para ires lá jantar, amanhã, terça-feira!Podes ir?-perguntei eu.
- Sim,claro que posso.Mais ou menos a que horas?-respondeu e perguntou a Alexandra.
-Por volta das 19:30h.- respondi eu.
Uffa, desta já me safei, agora só tenho de tentar entrar num clima "romântico " com a Alexandra!!!
Fui ter com o Rodrigo, e disse-lhe:
- Já falei com a minha namorada, e ela aceitou. Diz à Marisa, mas quando ela for lá, vocês não falem em ser namorados, porque ela sente-se envergonhada ao falar disso!-
-Ok, na boa!- respondeu o meu irmão!
(EU NARRANDO)
E mais um dia de aulas se tinha passado, a Marisa foi fazer os seus trabalhos de casa e o João e o Rodrigo também. E depois foram deitar-se.
Como nos outros dias a Marisa saiu de casa às 8:30, hoje ela levava vestido uma sweater que dizia "I am a SUPER GIRL!!!" em roxa, e a sweater era preta, umas calças de ganga clara, as suas VANS pretas de sola preta e o seu casaco comprido preto!
Primeiro ela teve aula de Inglês, depois Química e depois Educação física, hoje saíram da escola às 15:30, e assim que eles chegassem a casa iam logo arranjar-se para o jantar.
(Marisa Narrando)
Daqui a nada está na hora do jantar, e eu estou ansiosa para saber quem é a namorada do João, ele disse-me para eu não lhe falar em namoradas que ela fica nervosa,então não vamos falar!
Vou agora vestir-me e arranjar-me para o jantar. Vesti um vestido verde-água claro e comprido, e um casaco preto, e tinha calçado umas sandálias "fechadas" com um pouco de salto!
Fui para casa deles e quando lá cheguei a namorada dele já lá estava! E OMD'S a namorada do João era a minha inimiga desde o primeiro ciclo,a Alexandra.
(Eu Narrando)
Chegou à hora do jantar, o pai do Rodrigo estava sentado numa das pontas da mesa, e mãe na outra, depois num dos lados estava eu e o Rodrigo e no outro a Alexandra e o João!
A comida era sopa de tomate, e o prato principal era lasanha, e a sobremesa era gelado de bolacha OREO, estavam todos a conversar mas nunca falaram sobre o namoro do Joao com a Alexandra.
Quando estavam a comer a lasanha, o João pega numa garfada de lasanha e ia dá-la na boca à Alexandra, e disse:
-Amorzinho, olha o aviãozinho!!!
A Alexandra, deu bateu no garfo e a comida foi parar na cara da mãe deles.
-Amorzinho, aviãozinho?! Meu eu tenho namorado!!!- disse a Alexandra e de seguida deu uma chapada no João e foi embora.
Assim que ela foi embora, a Marisa e o Rodrigo levaram o João para o quarto e perguntaram o porquê de ele ter feito aquilo.
-Eu fiz isto porque.....Hey pessoal, estao a gostar???
Partilhem, comentem e avaliem!!! ✌✌✌✌✋✋✋✋
Bjs de Nutella ✊✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do irmão do meu vizinho
RomanceOlá pessoas! Vim escrever um livro sobre como uma pessoa que odiamos por vir a ser a pessoa mais importantes das vossas vidas!