Capítulo 7

26 1 0
                                    

 Quando a Marisa o viu ela, disse-lhe:

 - Para de me perseguir, estou farta de ti, estou farta de tudo!

-Calma,vamos  falar- respondeu o Rodrigo.

-Não tenho nada para dizer a ninguém.- repreendeu a Marisa.

  Ele foi-se aproximando da Marisa até que os seus lábios se tocaram e começaram a beijar-se...Mas como sempre tinha de haver alguém a estragar a parte melhor da história, o João bate à porta, e pela milésima vez o João estraga os momentos entre eles.

-MARISA, RODRIGO, o que se passa aqui?- perguntou o João.

-NADA!!!-responderam o Rodrigo e a Marisa em coro.

-Ah ok, Marisa a tua mãe convidou-nos, a  mim e a Rodrigo, para comer aqui e eu vinha perguntar-te se não te importavas.- perguntou o João.

-Não, claro que não me importo, mas por favor, deixam-me em paz até à hora de jantar.- suplicou a Marisa.

-Ok,nós deixamos.- responderam o João e o Rodrigo em coro.

  Enquanto estavam a descer as escadas, o João vira-se para o Rodrigo e diz:

-Tu, hãm, tu gostas da Marisa?

O Rodrigo, envergonhado respondeu:

-EU? EU? Claro que não, por acaso estás a imaginar-me apaixonado pela tua BFF?!

-Não, mas sei lá tu e ela tem andado estranhos.-disse o João.

-Deve ser impressão tua...LOL- respondeu o Rodrigo.

   Eles jantaram todos juntos, quando a Marisa desceu, ela já estava com uma cara muito melhor, até tinha vestido uma roupa muito mais gira. Ela vestiu uma blusa às flores com uns detalhes verde-água, e umas calças verde-água, com as suas VANS pretas.

  O ela estava tão gira, que até o Rodrigo ficou de boca aberta, e por pouco não se babou.

-Mãe, a comida está ótima!- elogiou a Marisa.

-Concordo, nunca comi uma comida tão boa!- disseram o João e o Rodrigo à mãe dela.

     2 MESES DEPOIS(NATAL )

OMG, OMG era dia de NATAL!!!! 

  Eram 10:30h quando a Marisa acordou, ela estava tão feliz, porque era dia de Natal e ela adorava o Natal. 

  Lá fora estava tudo cheio de neve, e como ela e o Rodrigo, já estavam melhores do que à alguns dias atrás, ele decidiu convidar o Rodrigo e o João, para irem "brincar"na neve, e eles aceitaram.

    A Marisa vestiu um casaco de neve, na cor roxo escuro, umas calças de ganga, próprias para a neve e o seu cachecol às flores que condizia com o casaco,e como é claro não podia faltar as suas botas da neve da mesma cor que o casaco, o João e o Rodrigo traziam ambos vestidos um casaco de neve azul escuro.

  Tinha muita gente lá  fora a brincar na neve, mas eles foram para um local onde não havia tanta gente. Estava lá um amigo do João, o Miguel e a sua amiga Alexandra e ele foi ter com eles um pouco, e deixou o Rodrigo sozinho com a Marisa.

  Ela estava a andar na neve, e  escorregou, quer dizer mais ou menos pois o Rodrigo segurou-a antes que ela caísse, ele segurou-a pela cintura e beijaram-se, foi um beijo tão romântico, e pela primeira vez ele conseguiram beijar-se sem ser interrompidos.

  Como já era a centésima vez que se beijavam e aquela era a primeira que não foram interrompidos,o Rodrigo pôs-se de joelhos e disse:

-Marisa, queres hãm,hãm, namorar comigo?

-Tens a certeza do que estás a fazer?- perguntou a Marisa.

-Tenho a certeza como nunca tive na vida!- disse o Rodrigo.

-Então, sim eu adoraria ser tua namorada!- respondeu a Marisa.

    O Rodrigo pegou nela ao colo e deu-lhe um beijo e depois levantou-a no ar.

Ela estava tão feliz porque:

1º- Ele era um dos rapazes mais populares e bonitos da escola;

2º- Ele era o rapaz mais fofinho de sempre;

3º- Ela tinha sido pedida em namoro no dia de Natal.

   A Marisa disse:

-E agora vamos contar a todos, ou vamos manter em escondido de todos durante um tempo?

O Rodrigo respondeu:

-Vamos contar!!!

 Eles chamaram o João e disseram:

 -Temos de te contar uma coisa, muito importante.

-Digam.- disse o João

-Agora a tua melhor amiga também é tua cunhada- disse o Rodrigo.

-O QUÊ?!- perguntou o João.

-É que nós namoramos...-disse a Marisa.

-Pois, vocês sabem, eu também tenho uma namorada!!- disse o João com ciúmes.

-Ah,  ok um dia apresenta-a.- disse o Rodrigo.

-Claro, bem vocês não acham que já está na hora de irmos para casa?!-disse o João, para não estender mais a conversa.

    Eles chegaram a casa e contaram aos seus pais e eles reagiram perfeitamente bem.

Já era 00:00h, era a hora de abrir os presentes, o Rodrigo e o João já tinham vindo cá levar as prendas e eu já tinha levado as prendas deles para casa deles.

  "MARISA NARRANDO"

    O Rodrigo ofereceu-me um colar de ouro, com um coração que tinha lá escrito assim "M&R" e ele ofereceu-me um pullover que é para os namorados e namoradas e o meu era o que dia "Girl Friend" e eu ofereci-lhe o pullover que dizia "BoyFriend"(nós tinhamos feito as compras esta tarde, mas só os pullovers) e também lhe ofereci umas sapatilhas da Merrell que ele tanto queria. Do João recebi um blusão, bordô e preto super giro, e dos meus pais recebi roupa e um telemóvel novo.

  Amanhã vou ter um almoço de Natal com....



ENTÃO PESSOAL?!?!?!

  DESCULPEM PELA MINHA AUSÊNCIA MAS NÃO CONSEGUI MESMO ESCREVER NADA. MAS PARA VOS DESCULPAR FIZ UM CAPÍTULO MAIOR,E É PROVÁVEL QUE HAJA 2 CAPÍTULOS ESTA SEMANA.

-O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO?

-QUE TAL O CASALINHO?

  COMENTEM, AVALIEM E VOTEM E PARTILHEM COM OS AMIGOS. :)

XAU, BEIJOS DE NUTELLA! <3

   

O idiota do irmão do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora