Capítulo 10

14 0 0
                                    

 -Eu fiz isto porque...Marisa, eu gosto ti mais do que amiga!- disse o João.

 -Mas como assim? Nós sempre fomos melhores amigos, e nunca senti por ti nada mais forte do que isso.-respondeu a Marisa!

  Depois de ouvir isto tudo o Rodrigo não sabia com reagir, porque o seu irmão acabou de dizer que estava apaixonado pela sua melhor amiga WTF?!

     O João andava sempre mal-humorado e a falar pouco com ela, até que, na segunda semana de aulas entraram 2 novos colegas na turma. 

  (MARISA NARRANDO)

  O João nunca mais falou comigo de forma sincera como de antes.

    Amanhã vamos ter mais dois novos colegas, quem serão???

  (EU NARRANDO)

    Era hoje que chegavam os dois novos colegas! 

A Marisa tomou o pequeno-almoço e depois vestiu a sua roupa, ela levava umas calças de ganga rasgadas (cor de ganga mesmo), uma blusa rosa clara e umas ALL STAR da mesma cor, e a sua mochila de ganga!

   Como sempre apanhou a boleia do Rodrigo <3,e foram para a escola.

    Estiveram os dois juntos até a hora de entrar! E logo depois das aulas eles iam passear no jardim!

---------OS NOVOS ALUNOS CHEGAM---------

     (MARISA NARRANDO)

   Os nossos novos colegas vão entrar agora mesmo....

  NÃO! O DIOGO, INSCREVEU-SE NA MINHA TURMA!NÃOOO, NÃO O POSSO VER À MINHA FRENTE!

     Era o Diogo e uma outra rapariga, que se sentou ao lado do João e começaram logo a conversar, pode ser que ele perceba que tem de se apaixonar por outra pessoa sem ser eu!

  O Diogo sorriu para mim com um ar malicioso, o Rodrigo quando souber disto vai ficar muito furioso!

    A aula passou-se normalmente, e quando chegou ao fim o Diogo veio até à minha mesa e disse:
-Então achavas que nunca mais me vias nem falavas comigo?

 Eu respondi:
- Pois, parece que a partir de agora é que é mesmo nunca!- virei-lhe as costas e não olhei para trás!

   As aulas tinham acabado, e eu ia agora ter com o Rodrigo.

-Então como correu o dia? E os novos colegas?- perguntou o Rodrigo.

-Correu mais ou menos! E tenho de falar contigo quanto os novos colegas.-respondi eu.

-O que se passa?- perguntou o Rodrigo preocupado!

-É que um dos novos colegas é o Diogo, lembras-te dele?- perguntei eu.

- Oh se não sei!Não te preocupes, eu não vou deixar que ele te faça algo!- respondeu o Rodrigo, deu-me um beijinho na testa e fomos passear pelo jardim!

       Depois do passeio, fomos jantar ao Burger King. E como hoje era sexta-feira (sim os novos colegas vieram numa sexta u.u) eu fiquei a dormir em casa do Rodrigo, porque os pais dele estavam a viajar juntamente com os meus! Por estar lá aproveitei para falar com o João!

  -Então, aquela colega nova? Tu gostaste dela?-perguntei eu.

- Sim, ela é muito simpática.- respondeu o João.

-Ainda bem que gostaste dela, também falei com ela e achei-a simpática.-disse eu.

-Posso dizer-te uma coisa?-perguntou o João.

-Diz...-respondi eu.

-Desculpa-me por ter dito que gostava de ti, foram ciúmes por causa do Rodrigo! Desculpas-me BFF??-perguntou  ele.

-Bem, hãm.. claro que desculpo!- respondi eu.

    Depois fomos ver um filme na sala, e o João convidou a Raquel(nova colega)....




HEY PESSOAS LINDAS E FOFAS :)

O que estão a achar?

E o que acham que vai sair do João e da Raquel?!?!

BJS DE NUTELLA <3 


O idiota do irmão do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora