O Rodrigo, estava a conversar com os seus amigos, quando olhou para o lado e viu a Marisa a beijar o Diogo, ficou muito raivoso, que até deixou cair o copo a bebida nos pés do amigo.
Dirigiu-se até lá muito furioso!
-O que é que estás a fazer com a minha miúda?- perguntou o Rodrigo.
-Eu não sou a tua miúda!- disse a Marisa
(Marisa Narrando)
OMDS ELE DISSE QUE EU SOU A SUA MIÚDA!MEU DEUS, ELE É TIPO MUITO FOFO! *-*
(EU a narrar)
-Tu andas com ele?!- perguntou o Diogo
-Não, ele é um estúpido do pior, que acha que anda com todas!- respondeu a Marisa.
-Da próxima vez que me vires finge que não me conheces BITCH!- respondeu o Rodrigo.
-Vamos embora?-perguntou o Diogo.
-Claro.- respondeu a Marisa.
Depois, o Diogo convidou-a para irem a uma bar, ali perto, para desanuviar daquilo que se tinha passado.Como é óbvio a Marisa aceitou.
Chegaram ao bar e beberam uma bebida.De seguida o Diogo perguntou:
-Queres passar a noite em minha casa?Já que a tens passado na casa daquele rapaz que disse que eras a miúda dele.
-Tens a certeza? Os teus pais não se importam?- perguntou a Marisa.
-Os meus pais estão a viajar, de certeza que eles nem vão descobrir que tu dormiste lá!- disse ele.
-Sendo assim,acho que vou aceitar o teu convite.- disse a Marisa.
Depois foram para casa,e dormiram os dois na cama!
-Boa Noite- disse o Diogo e deu-lhe um beijo na boca..
-Boa Noite- disse a Marisa retribuindo o beijo.
Era 7:00h da manhã, e a Marisa ouve um telemóvel a tocar,aquele não era o toque do telemóvel dela, ela vira-se e vê o telemóvel a tocar ao lado do Diogo.Como ele estava a dormir como um anjinho, e ela achou que era um pecado acordá-lo, ela pegou no telemóvel, e ia desligar a chamada. Marisa olhou para quem estava a chamar e está lá escrito "AMOR <3"...
Como assim?!Ele passou a noite toda a aproveitar-se dela,e afinal tinha namorada?! Marisa desligou a chamada! Eram 9:00 quando o Diogo acordou.
A Marisa limitou-se a dizer "Bom Dia". Desceram as escadas e vieram tomar o pequeno- almoço!
- És linda, és boa, só não te chamo de gata,porque és uma leoa- disse o Diogo.
-És lindo és gatão, só não te digo que és perfeito, porque não passas de um CABRÃO-respondeu a Marisa zangada.
-Porque estás assim comigo?-perguntou o Diogo.
-Então é verdade que tu te andaste a aproveitar de mim a noite toda,e tens namorada?!-questionou a Marisa.
-O quê?Onde foste buscar essa ideia?- respondeu o Diogo.
-Será que o teu telemóvel é mentiroso?- disse a Marisa.
-O quem te o meu telemóvel?- questionou o Diogo.
-É que ele recebe chamadas de uma pessoa a qual o nome atribuido foi "AMOR <3"-respondeu a Marisa.
-Pois, pois isso é a minha.... MÃE!- respondeu o Diogo.
-Claro a tua mãe! Além de CABRÃO, és um MENTIROSO DO PIOR!- disse a Marisa zangada.
Marisa, já estava tão zangada que limitou-se a dar um estalo na cara do Diogo e saíu disparada da casa dele. E foi para a casa do João e do Rodrigo.
Quando chegou lá quem lhe abriu a porta foi o Rodrigo, ela estava tanto confusa e zangada que não sabia o que queria fazer, que a primeira coisa que fez quando o viu foi dar-lhe um beijo!WOW!!!
Quando ela tomou noção do que tinha feito, foi logo a correr para o quarto, trancando a porta à chave, e tirou-a da porta. O Rodrigo foi lá bater, e ela não lhe abria a porta. Foi então que ele se lembrou que havia duas chaves de cada quarto, ele foi procurá-las e abriu a porta!
Quando a Marisa o viu ela.....
ENTÃO ESTÃO A GOSTAR?
COMENTEM, AVALIEM E PARTILHEM SFF!
QUEM ERA TIME #DIOGOeMARISA, FICOU PARA TRÁS :)
O QUE SERÁ QUE A MARISA VAI FAZER?
SERÁ QUE O DIOGO VAI VOLTAR A APARECER NA HISTÓRIA?
BJS PESSOAS LINDAS E FOFAS :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do irmão do meu vizinho
RomanceOlá pessoas! Vim escrever um livro sobre como uma pessoa que odiamos por vir a ser a pessoa mais importantes das vossas vidas!