Capitulo 12

15 0 0
                                    

Quem estava a bater à porta era o Joao.
Ele estava a chorar e estava muito aflito.
-Joao,estás bem?O que se passou??-perguntou a Marisa.
-Nem sei como te contar...É que o Rodrigo teve um acidente...-respondeu o Joao.
-O quê??Onde é que ele está?Como é que ele está??-perguntou a Marisa a chorar.
-Calma,calma...Um outro carro bateu contra ele,o condutor do outro carro esta bem,mas o Rodrigo desmaiou e inconsciente.
Estavam todos preocupados ao ouvirem o Joao a dizer isto.Mas a Marisa ja estava com o coracao nas maos de tanta preocupaçao que tinha.
-Sabes quem e que bateu?-perguntou a Marisa.
-Sim,mas acho que se te disser vais dar em doida...-respondeu o Joao.
-Diz-me quem foi,por favor. 😪😪-suplicou a Marisa.
-Foi o Diogo da nossa turma.-respondeu o Joao.-Mas ele nao se magoou.
-O quê?Vamos ja para o hospital,trato disto com o Diogo depois.
A Marisa foi com o Joao para o hospital.Quando la chegou o Rodrigo tinha acabado de acordar.A Marisa foi ter com ele e deu-lhe um beijinho.
Comecaram os dois a chorar.Ele tinha partido uma perna e estava ligado a uma maquina...
A Marisa contou-lhe que sabia que tinha sido o Diogo a fazer aquilo.O Rodrigo ainda estava meio tonto e com dores.
Dali a uns momentoz chegaram os pais dele,estavam todos muito tristes.
A mae do Rodrigo,contou à Marisa que medico tinha dito que ele estava num estado um pouco grave,mas com alguns cuidados ele ia ficar totalmente bem.Mas a pior parte e que o Rodrigo esta ligado a uma maquina de coraçao,porque ele tinha tido uma paragem cardiaca.,mas que ja estava tudo bem quanto a isso.
A Marisa quis passar a noite com ele,e os medicos autorizaram.A Marisa mal dormiu com a preocupacao de algo lhe acontecer.
No dia seguinte de manha,o medico voltou com boas noticias,ja o podiam desligar da maquina do coracao porque estava tudo bem.
A Marisa esteve a falar com ele e depois veio a casa e contou de tudo aos pais.Depois do almoco a Marisa foi falar com o Diogo e ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota do irmão do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora