Rodrigo começou a olhar para Marisa e a rir-se dela e ao mesmo tempo a ajudá-la! Pegou na sua mão e levantou-a do chão, ao levantá-la puxou-a com força e quando ela ficou totalmente de pé as suas bocas quase se tocaram, mas "para estragar" o momento o João veio a correr e a gritar:
-O que se passou?O que se passou?
-Eu caí na lama mas o teu irmão ajudou a levantar-me e agora está tudo bem!-disse a Marisa.
-O meu irmão ajudou-te a levantar?Quem é ele e o que é que fizeram ao meu irmão?!-disse o João num tom irónico.
-Hey, posso não ser a melhor pessoa do mundo mas sei ajudar os outros!-disse o Rodrigo zangado.
De seguida, o João, a Marisa e o Rodrigo foram todos para casa. Marisa foi tomar um duche e não é que ao sair da casa de banho dá de caras com Rodrigo, ainda enrolada na toalha Marisa foge de Rodrigo a 7 pés, ele vai a trás dela e quando ela entra no quarto de João tranca a porta.
-Porque vens a correr?-perguntou o João.
-É que o teu irmão estava a rir-se de eu ter caído- disse eu inventando uma mentira.
Depois, todos foram jantar, Marisa ficou sentada no sofá e também ficou sozinha cá em baixo na sala.De repente ela sente umas mãos a tapar-lhe os olhos.
-Adivinha quem é?!-disse a pessoa.
-Não sei quem és tu!-disse a Marisa.
Ela tirou as mãos da sua cara e quando virou a cara viu o .....
ENTÃO, QUERIDOS LEITORES ESTÃO A GOSTAR?
-QUEM ACHAM QUE ESTAVA A TAPAR OS OLHOS À MARISA?
-O QUE ACHA QUE VÃO FAZER?
-SERÁ QUE O JOÃO VAI ESTRAGAR ALGUNS DO MOMENTOS ENTRE O RODRIGO E A MARISA?
XAUUU :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do irmão do meu vizinho
RomanceOlá pessoas! Vim escrever um livro sobre como uma pessoa que odiamos por vir a ser a pessoa mais importantes das vossas vidas!