15 de novembro.
- Brandon?Brandon acorda! - essas foram as primeiras palavras que ouvi logo pela manhã, acompanhado pelo um belo rosto, um rosto claro, com poucas espinhas que eram disfarçadas por uma maquiagem leve, o cabelo estava com um penteado que eu desconhecia, vestido claro, simples mais lindo, essa era minha namorada, existe jeito melhor de se acordar do que com a mulher que você quer passar a vida inteira?Tenho certeza que não!
- oi amor, o que você tá fazendo aqui tão cedo? - disse calmamente coçando meus olhos.
- amor já são oito horas!Temos que nos apressar, podemos perder o vôo - Isadora disse mexendo nas suas unhas, ela olhava suas unhas atentamente, devia ter algo preso ou tinha saído um pouco de seus esmalte, ou algo do tipo!
Os olhos de Isa eram os únicos na face da terra que conseguiam me paralisar por bastante tempo, eles são de um azul tão intenso quanto a água da lagoa azul, eu sei que isso foi clichê mais quando a gente ama é assim, desse jeito, o amor é clichê mas, é lindo, selvagem e incrível!Voltei a realidade com a voz de Isa sussurrando no meu ouvido, sua voz macia, era tão mágica e tinha um controle absurdo sobre meu corpo.
- amoor, você já pode tomar seu banho, o.k? - o jeito que Isa mordia minha orelha era tentador e delicioso, tinha vontade de dar um empurrão nela e subir em cima dela naquela hora, não importa que horas eram, queria transar com ela naquela hora, queria ter meu corpo dentro do seu.Mas, sabia que não tínhamos tempo então resolvi deixar para outra hora, afinal é uma viagem para o Brasil, país da perdição, não queria perder essa viagem por nada, não poderia perder por uma transa, resolvi deixar minha energia para o Brasil, passei a mão no meu rosto com calma mas com firmeza, com rapidez me levantei, e me encaminhei para o banheiro do meu quarto!
- Não vou demorar - Sorri para ela.
- Eu espero - Disse Isa.
Joguei um beijo para ela antes de entrar no banheiro.
Sai do banheiro depois de longos 35 minutos, o que era considerado demorado para mim!
Isadora estava sentada em minha cama, com as costas apoiada na cabeceira da cama mexendo em seu celular, seu cabelo estava brilhante, liso e lindo, tudo o que poderia se esperar de uma jovem que ganha mil dólares de mesada, tem empregados para cada compartimento da casa, anda em uma BMW de última geração, e vai aos estabelecimentos mais caros e chiques da região, mas Isa não era tão rica assim, era bem de vida vamos dizer assim, porém em certo momento seu avô veio a falecer deixando tudo em seu nome, mais como ela é de menor de idade, seus pais administram todo o seu dinheiro!
- Vai com essa roupa Bran? Quando Isa não gosta de algo, ela não consegue esconder sua desaprovação.
- sim amor,eu gosto dela - disse a ela em tom baixo.Ela me olhou não tanto contente.
- Ok então - ela se levantou da cama.Arrumou sua roupa que tinha subido um pouco.
- vamos então - Peguei minhas malas.
- amor, tenho que te contar algo! -Isa disse com um sorriso que abalava qualquer coração masculino; e também feminino!
- O que?
-se lembra da coisa que eu tava ajeitando, mas que só ia te falar no dia da viagem?
Eu passei todo esse tempo esperando por esse dia, pensei todo o tempo que era uma nova posição ou algo do tipo, mas agora eu tinha a certeza que não era isso, era algo chato, com toda certeza.
- trouxe a Samantha para a viagem - disse ela sorrindo.
- o que? Sabe que não gosto dela, e nem ela vai muito com a minha cara, eu acho.
- ai amor, você vai levar seus amigos e eu vou ficar fazendo o que quando vocês quiserem ter seus momentos masculinos?
Eu sei que ela está certa, mas não vou com a cara de Samantha de jeito nenhum.
- ok, vamos - concordei sorrindo, era um sorriso falso, Samantha era o tipo de garota nerd,que quer ser mais inteligente que todos, e eu odeio esse tipo de gente!Tenho nojo!
- Sério? Tudo bem pra você?
- sim, uma hora você pode precisar da sua amiga.
Isa se aproximou de mim e me deu um beijo, seus lábios,macios estavam bastante calmos calmos, mas firmes, isso era tudo que que eu precisava, segurei sua cintura e aprofundei o beijo(sei que pode parecer muito clichê e besta mais o beijo dela era perfeito não importa quantas vezes já tínhamos nos beijados, seu beijo sempre iria ser incrivelmente perfeito), ao final ela mordeu meu lábio inferior, e segurou meu pênis por cima da calça e o apertou,o que era algo bem tentador para um homem, apertei sua bunda, tentando conseguir algo a mais do que só um simples beijo.
- esse beijo foi uma forma de dizer obrigado? - sorri para ela.Ela não respondeu, ao invés disso ela sorriu para mim, o sorriso mais lindo do mundo.
me aproximei dela e a beijei mais uma vez.mostrei um leve sorriso, apertei sua bunda devagar.
-amor ja estamos atrasados, podemos perder o vôo,vamos-disse Iza interrompendo o beijo!
Fiz questão de demonstrar desaprovação em meu rosto, ela riu.
- ok amor, te amo bipolar - disse a ela(tá certo, sou um cara bestão, mas so consigo demonstrar meu amor assim,sendo um crianção)
Segurei sua mão e descemos a escada juntos,em passos lentos, Samantha estava na sala de estar tomando, conversando com minha mãe, e tomando chá cm biscoitos com minha mãe.
- nossa, já vi que se deu bem com a minha mãe! - disse arqueando as sobrancelhas.Ela soltou um sorriso de deboche.
- Sim, sua mãe é super legal - Ela me fitou - diferente do filhos...
- vamos parar por favor? - Isadora disse com um tom auto - Não temos tempo para brigas, daqui a um tempo iremos pegar nosso avião, não podemos nos distrair com bobagens.
- Mais já meu filho? - disse minha mãe com um olhar um tanto triste.
-já mãe - disse a ela.
Minha mãe se levantou.Samantha se levantou com rapidez e limpou suas mãos com duas batidinhas rápidas.
- vamos? - disse ela me fitando com cara de nojo.
- vamos! - concordei com cara de repugnância.
- eu e Samantha vamos logo para o carro, você ainda vai se despedir da sua mãe, certo?
- o.k!
Isa e Samantha saíram de casa em passos rápidos, não demorou muito para minha mãe começar o seu discurso:
- filho, toma cuidado...
- mãe,vai ficar tudo bem! - disse a interrompendo.
- tem certeza? - pude sentir o medo saltando da sua voz.
- Sim, eu tenho mãe - disse de saco cheio daquela ladainha dela.
Ela se aproximou de mim e me deu um abraço apertado e disse três palavras que a muito tempo eu não ouvia sair de sua boca.
- eu te amo - pude sentir algumas lágrimas caírem em meus braços!
- eu também te amo mãe! - abraçei ela forte.Ela deu um leve soluço.
Dei um beijo final nela em sua testa, peguei minha mala e corri para o carro.
Iza e Samantha estavam me esperando!
- Vambora - disse alegre pulando no banco do motorista.
Apertei o botão do controle para abrir o portão de saida,acelerei com força,pude ver minha mãe dando tchau pelo vidro retrovisor, acenei para ela pela janela e disse bem baixinho,com calma, só para mim:
- eu vou ficar bem mãe, prometo! -falei como forma de despedida para mim mesmo!Não seja um leitor(a) fantasma, Gostou do capitulo? Então que tal apertar na estrelinha?Custa apenas alguns segundos, isso ira me ajudar muito!!!!você pode deixar sua opinião nos comentários também!!! Ficaria muito feliz em saber!!!!
Ah,e um enorme obrigado a maricrizanto por fazer esse incrível book trailer de meu livro!!Eu simplesmente amei e achei mega criativo.
Bjs e obrigado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão, bebidas e Algumas Drogas!
Teen FictionAdolescência. Época de descobertas, de prazer, de desejo, de sentimentos. Época em que o único assunto entre garotos é, garotas e sexo. Sim esse é o assunto favorito de garotos, principalmente de Brandon, Thomas e Jhonny. Essa também é a é...