Thomas

413 145 206
                                    


Costumava conquistar qualquer garota com um simples olhar, mas tenho um pressentimento que com Samantha não será desse jeito!
Será mais difícil, será um grande desafio!Só que eu amo desafios.
Me levantei da cama, minhas pernas estavam bambas, meu corpo estava cansado, tudo que queria era uma boa noite de sono, era o que eu precisava!
Mexi em minha mala e peguei de lá um sabonete, shampoo e condicionador.Me direcionei para o banheiro em passos lentos, retirei a roupa do meu corpo, e entrei no box!
A sensação do encontro da água no meu rosto era maravilhosa.A água gélida congelava minha face,  o que era bastante relaxante.
Tomei meu banho rapido, vesti uma cueca e me dirigi para a cama para uma boa noite de sono.
Mas Samantha não saía de minha cabeça.
Não entendia como uma simples nerd estava mexendo comigo.
Estava bastante confuso com tudo isso.Não queria pensar sobre isso.Pelo menos não hoje.

- Cadê? Cadê? - joguei os lençóis por cima do ombro em um movimento rápido - onde foi que eu meti meu celular?
Girei meu corpo, me direcionei para o banheiro para ver se ele estava lá, revirei as prateleiras
mas não estava lá.

Me direcionei para a penteadeira e abri a primeira gaveta, ele não estava lá, abri a segunda e lá estava ele.Gelado por conta do ar condicionado.
Me sentei na cama para checar minhas mensagens.
apertei no botão de power, fiz minha senha!Meu whatsApp mostrava mais de 5000 mensagens, a maioria era de grupos, o quê com certeza eu não iria ler, e algumas mensagens privadas de meninas me chamando pra transar!Nenhuma era da Samantha.
Respirei fundo, contei até 3, e já estou me sentindo bem!Eu realmente não preciso da dela. Mas por que eu não consigo parar de me importar? Por que eu não conseguia para de pensar nela? Não, não! Meu sentimento platônico  pela nerd não pode estar se aflorando, não depois de tanto tempo.
Me levantei da cama, precisava esquecer isso.Precisava esquecer Samantha!
Não, não!Eu não sou assim!Eu não sou o tipo de cara clichê que  tem quedas por garotas e quando menos espera já está apaixonado por elas.
Devo só estar com vontade de transar com ela!Só pode ser isso.
Tem que ser.
- Thomas?Tá acordado? - A voz macia de Samantha que atravesava a porta me congelava por dentro.

Como pode eu me sentir assim apenas pela sua voz?

- Pode entrar - Disse a ela enquanto amarrava mais forte a toalha na minha cintura.

Ao Samantha entrar dei um passo para frente o que foi suficiente para minha toalha se prender no frigobar, e me deixar totalmente pelado em frente a Samantha.
Suas bochechas coraram, ela tampou seus olhos com as mãos se virou.
- Se vista por favor - Pediu Samantha.Sua voz falhava.
- Normalmente as garotas gostam de me ver pelado, principalmente quando o senhor "Anaconda" está duro - brinquei com a situação.Mas não estava muito a vontade, porém não poderia perder minha imagem.
- Acontece que não sou qualquer tipo de garota - Ela aumentou o tom de voz.
Depois dessa frase, eu pude perceber o por que se eu estar interessado nela, ela diferente de qualquer garota,er mais seria,mais confiante,mais natural
- Poxa que pena - Abri minha mala para procurar uma cueca.
- Estarei te esperando aqui fora!Já esta na hora do café da manhã,  não demore, estou faminta, e não gosto de esperar - Disse Samantha.
☆☆☆☆☆☆
Fechei a porta do meu quarto, Samantha estava em frente ao seu, encostada na porta.
- Finalmente, achei que nunca ia se vestir - Samantha ajeitou seus cabelos atrás de suas orelhas ,ela sorria.
- Tem que ficar gato - Sorri para ela.Ela deu um soco em meu ombro.
- Isso é cientificamente impossível -Ela sorria - Brincadeira,você é bonitinho, só não vá se achar o.k?
- o.k - sorri para ela.
☆☆☆☆☆ 

- Olha só quem chegou, o projeto de casal - Disse Isa ao chegarmos a mesa.Ela sorria, mesmo com minha presença.
- Não somos um projeto de casal -disse Samantha emburrada.
Puxei a Cadeira para Samantha sentar, ela sorri para mim.
- Ele até puxou a cadeira para você, admiti, está rolando algo não está? - Isadora ria.
- Somos colegas Isadora! - Pisquei para Samantha - E eu só fui cavalheiro, só isso.

- Só que você não é cavalheiro com toda garota - Seu olhar me desafiava.
- Para amor - Disse Brandon.
- Podemos comer logo? Estou morrendo de fome - Disse Samantha botando café em uma xícara.
- Onde está o tarado? - Perguntou Isa com nojo em sua face.
- Eu ia perguntar o mesmo pra vocês - Falei.
- Com certeza ele tá dando em cima de uma garota por ai!Logo logo ele volta, conheço ele-Disse Brandon mastigando um pedaço de pão.
- Tomara que não volte - Disse Isa rindo.
- Para amor - Disse Bran.
- tá, tá, parei - Disse Isa rindo.
- Quando a gente acabar de tomar café, vamos procurar ele Brandon? - Peguei um pedaço de queijo e botei no pão
- Beleza Thomas - Disse Brandon mordiscando um pedaço de bolo.

- Viu esse garoto por ai? - Mostrei a foto de Jhonny para o segurança.
Ele me olhou com cara de ódio e me respondeu:
- Não.
- nossa, tá com esse ódio todo por que? Nunca mais fodeu sua mulher não?-Disse rindo, debochando de sua cara de raiva.
Ele levantou os braços musculosos e rígidos.
- Acho melhor não me agredir, estou hospedado nesse hotel e se fizer uma reclamação você vai pra rua rapidinho.
Um vulto apareceu ao meu lado, com apenas um braço, ele me puxou para trás.
- Thomas para, não viemos fazer confusão - Disse Brandon se aproximando de mim - Desculpa meu amigo cara.
- Desculpa nada-falei alto.
- Vamos - Bran me puxou.

- cara eu ia acabar com ele - falei com raiva.
- não ia não, viu o tamanho dele?Ele ia fazer um sanduíche de você!
Já ia falar algo quando fui interrompido pelo meu celular que começou a tocar! O número era desconhecido.

Então amigos,essa capítulo é o menor que eu fiz até agora!!E sinceramente não gostei muito!!
Mas como prometi está ai!!
Prometo melhorar no próximo!!!
Amo vocês! ❤

Diversão, bebidas e Algumas Drogas! Onde histórias criam vida. Descubra agora