- Bom amiga, que tal darmos uma passeada pelo hotel? - Isadora me pegou pelo braço e meu puxou, ela andava rápido em direção a piscina.Havia um sorriso em seus lábios.
Levantei o olhar para ela, retirei meu braço de sua mão de modo bruto.
- Amiga, eu sei o que você quer, não quer nada de conhecer o hotel, quer é ver os garotos de sunga - sorri para ela.
- Tem alguma problema nisso?uma garota não pode ver garotos gostosos dando mergulhos? -Isadora jogou seu cabelo para trás, mordeu o lábio inferior -como estou?Tô linda, tô diva?Tô destruidora?
- Tá gostosa, admito - falei entre risos.
Ela esbanja um sorriso.Me empurra com força.
- quer parar sapatão? - disse Isa rindo.
- Eu que sou sapatão?Bom, não foi eu que passei a mão na minha bunda enquanto a gente tomava banho - movi meu corpo para frente, estalei meus dedos para mostrar que tinha pegado ela.
- Eiiii - Isa prostetou - eu tinha 14 anos, e estava porre.
- Vai dizer que não gostou de passar a mão na minha bunda? -virei meu corpo para ela.Ela ri.
- Para com isso sapata.
Um corpo passa no nosso lado, ele era alto, braços fortes e longos, corpo rígido, usava apenas um sunga preta.Não conseguia tirar os olhos dele.
- Jesus amado - Isadora abana seu rosto com sua mão - que homem gostoso, se eu não tivesse com o Brandon eu pegaria esse homem agora.
- Nem é tão bonito - disse a ela.
Sua expressão muda.
- como assim não é tão gostoso?viu aquela bunda?É maior do que a minha-ela passa passa as mãos fechadas nos seus olhos,fingindo um choro - que mundo injusto, um homem tem mais bunda que eu, que ódio.
Soltei uma risada.
ela aperta meus braços
- Amiga tive um idéia.
Os olhos de Isadora brilhavam.
- que idéia? - falei com medo.
- vou arrumar um encontro com ele pra você.
- O quê ?Encontro?Tá louca? - falei saindo de suas mãos.
- Vai me dizer que não quer sair com um homem gostoso daquele?
- não acho que seja uma boa idéia, você sabe que eu gosto do Thomas, se ele souber que saí com outro, vou perder a chance.
Isadora revirou olhos.
- Larga essa fixação por ele mulher, tem gente melhor te esperando!Como aquele gostoso que está na piscina - Isadora apontou para a piscina.
- Não acredito que um desconhecido seja melhor que o meu Thomas - relaxei meus ombros.
- seu e de mais 300, amiga, ele é safado amiga, não é o tipo certo pra você.
Parte de mim sabia que isso era verdade, Thomas era muito mulherengo, todo final de semana uma nova ficante, mas parte de mim queria acreditar em um Thomas que talvez fosse só um disfarce, sim, o Thomas da noite passada não era o mesmo que todo mundo conhece.
- Tá decidido, vou lá falar com aquele gato - Isa estalou os dedos.
Isa andava em passos rápidos para a piscina.
- Isa, não faz isso, por favor - puxei ela pelo braço.
- Irei fazer sim amiga, você tá precisando - ela me puxou.
- Chega disso - gritei - você sempre me trata como incapaz, não quero seus esquemas, eu mesma quero achar o cara certo, você não entende isso?Eu tô cansada de você tentar arrumar caras para mim.
Virei meu corpo para trás.
- Não me siga, quero ficar sozinha agora - falei.
- Desculpa amiga - Disse Isa.
Ignorei seu pedido de desculpa e me direcionei para as escadas que davam acesso ao quarto.
☆☆☆☆☆☆☆☆
Sai do Banheiro molhada por conta de meu banho.
Peguei meu IPhone que estava na penteadeira e me joguei na cama,vestindo apenas minha toalha da Monster high(Sim eu amo Monster high)a razão de eu amar é que elas não precisam ser normais para ser lindas e estilosas.
Me lembrei de algumas mensagens que Thomas tinha me mandado, cliquei rápido em meu whatsApp.Samantha, posso estar sendo rápido de mais, Pode até parecer estranho pra você, mas você quer sair comigo de novo?Tipo um encontro?
Dei um sorriso de lado ao ler a mensagem, agora sim, eu tinha bastante esperança dele se tornar alguém legal.Botei os olhos na próxima mensagem:
Você topa?
O quê está havendo comigo, eu tinha a chance de sair com o amor da minha, possivelmente o pai de meus filhos.E estou aqui, travada, sem saber o quê responder.
Entrei no banheiro mais uma vez, joguei uma água em meu rosto.
- vamos Samantha, pensa no que você vai responder - falei sozinha.
Sim, posso parecer louca, mas tenho o hábito de falar sozinha, e não me envergonho disso, é só que prefiro falar sozinha do que com as pessoas.O silêncio me entende melhor do que as pessoas.
- Amiga?Posso entrar? - Isadora gritou do outro lado da porta.
- pode Isa - falei bufando me direcionei para a porta.
Isa já entrou falando:
- Amiga me desculpa, não sabia que se sentia assim.
Isa se aproximou de mim e me deu um abraço forte.
- Isa você sabe que eu gosto do Thomas - falei.
- Me desculpa, mas eu tenho medo dele machucar minha melhor amiga - Isa me abraçou mais forte.
- Ele não vai!Eu sou forte - dei um risada, é claro era mentira, não sou forte, nem um pouco, ainda mais quando se trata dele - quero te mostrar uma coisa.
Peguei meu celular, e mostrei as mensagens para Isa, ela botou as mãos nos lábios enquanto lia.
- Gente, esse é o Thomas - disse ela pegando o celular de minha mão - ele nunca chama ninguém para sair.
- pois é, entende agora por que tenho esperanças?
- E por que você não aceitou? -disse ela me olhando fixamente.
- É que eu não sei o quê falar - disse abraçando ela de volta - o quê eu faço amiga?
- Diz que sim gata - ela sorri.
- Não é muito simples?
- Gata, você tem que se fazer um pouco de difícil, não pode se mostrar tão alegre com isso, já te ensinei isso.
- Eu sei, mas parece que eu só afasto os garotos com isso.
- Claro que não, garotos gostam de desafios.
- Como você sabe?Você não é um garoto - sorri para ela.
- Tenho um namorado que me conta tudo - disse ela indo em direção a sua mala - deixa eu ver...
Isa tirou um grande estojo de maquiagem de dentro de sua mala.
- Eu vou te deixar linda, você vai falar com ele e vai aceitar esse encontro - Disse ela se aproximando de mim.Voooooltei leitores, bom não tive muita ideia pra esse capítulo, mas tá aí,espero que gostem,fiz com carinho pra vocês, podem dizer o que acharam dele!!votem também, isso é importante☺☺☺
Aaaaa
Esse capítulo é dedicado a uma leitora bastante importante,eu amo muito ela kkk
marciellajm
Obrigado por tudo linda, você é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão, bebidas e Algumas Drogas!
JugendliteraturAdolescência. Época de descobertas, de prazer, de desejo, de sentimentos. Época em que o único assunto entre garotos é, garotas e sexo. Sim esse é o assunto favorito de garotos, principalmente de Brandon, Thomas e Jhonny. Essa também é a é...