15 de novembro
- Então quer dizer que você só tira notas boas - Thomas se aproximou de mim ,e me fitou com seus olhos castanhos! - e mesmo assim não tem nenhum amigo?
Ainda não estou acreditando que estou conversando com Thomas Jefferson, o adolescente mais gato da minha escola!
Não que eu fizesse a linha de garota desesperada, não sou disso!
Bem,acho que poderia abrir uma única exceção, afinal,estamos falando de Thomas Jefferson!
- isso, não falo com ninguém da minha sala!
- Nem amigos falsos? - seus olhos castanhos se encontraram com o meu no embalo de suas palavras!
- Na verdade sr:Jefferson, eu que não gosto de fazer amizades!As únicas amizades que tenho são de infância!
- Entendo - disse ele mexendo no seu cabelo negro, as luzes loiras que estavam em seu cabelo o deixavam mais bonito, combinavam com ele.
- E você? Não vai falar nada sobre a sua pessoa?Ou vai fazer a linha misterioso?
Sempre quis saber mais de Thomas.Saber mais da minha única paixão que já deve durar 5 anos!
- Podemos entrar?minhas malas provavelmente estão ai - Disse ele se aproximando da porta - Depois que eu guardar as malas, a gente pode tomar um suco, pode ser?Em que universo paralelo eu estou?
Thomas Jefferson esta me chamando pra tomar um suco?
Eu e ele?
Seria isso um sonho?
- Vou pensar no seu caso! - E isso foi a única coisa que conseguiu sair de meus lábios!
Meus pensamentos sufocavam meu ser.Possibilidades martelavam em minha cabeça!
Eu,Samantha Blake, uma nerd sem graça, nem um pouco popular estava prestes a sair com Thomas Jefferson, o garoto mais popular de minha escola, o garoto cujo estava sempre com muitas pessoas ao redor!
Seria possível dois mundos tão diferentes terem um colisão assim?Tão repentina?
Não queria pensar em nada sobre nós, só queria deixar acontecer.
Thomas girou a maçaneta de ouro maciço e abriu a porta.
Ao a porta ser aberta, uma cena foi amostrada.
Brandon e Isa estavam fazendo amor, se é que aquilo pode ser chamado de amor!
Brandon enrroscava o cabelo de Iza em sua mão, enquanto penetrava nela.
- Mais que isso, parece uma pornô! - Falei.Sim,eu sou fã da Inês Brasil,mesmo sabendo que ela tem um parafuso a menos, mais fazer o quê?
Brandon pulou para o lado da cama, puxou Isa também, vergonha brotava nos seus rostos.- Não tinha outra hora para vocês entrarem? - Brandon perguntou.
- Isso é gravação para um pornô? Posso entrar como ator convidado? - Thomas saltou para dentro do quarto, com um sorriso nos lábios.
-Para de graça - disse Brandon em um tom auto.
Isa cobria o rosto de vergonha, mas ao mesmo tempo ria!
- vamos sair, ai vocês se vestem! -sugeriu Thomas.
- o.k - Bran e Isa falaram ao mesmo tempo.
Ao fechar a porta,Thomas comentou:
- esses dois, não tem jeito!
- verdade.
Rimos juntos por um curto período.
☆☆☆☆☆☆
- Já que eu ja me vesti, vou sair -Disse Brandon saindo do quarto - a Isa que falar com você Samantha.E eu quero trocar uma ideia contigo Thomas!
- O.k - falei entrando no quarto!
Ao fechar a porta Isa mexeu em sua mala e tirou de lá seu caderninho de anotações.
- Se pegou com o Thomas?
- o quê?claro que não? - disse arqueando minhas sombrancelhas.
- ah que bom.
- por que?
- Bom ele não é o tipo certo pra você - disse ela abrindo seu caderno em uma pagina.
- por que ele não seria o tipo certo para mim? - perguntei para ela, mesmo já sabendo sua resposta.
Ela olhou para seu caderno e começou a falar.
- Bom ele fica com umas cinco garotas no mês, isso mostra que ele é um vagabundo e que não merece ficar com minha amiga - ela vira a página e continua falando - E ele não tem um carro bacana.
- Com todo respeito amiga, eu te amo, mas não gosto desse seu jeito, eu não sou assim, eu quero alguém que goste de mim, não importa se ele é rico ou pobre.
- Vou tentar não levar para o lado pessoal - disse Isa.
- O.K.
Me aproximei da porta.
- Thomas me chamou para tomar um suco!Se ele for um vadio qualquer como você diz, eu caiu fora amiga! - disse Sorrindo.
- O.K amiga!Se cuida e usa camisinha.
- Virou minha mãe agora?
- Só to brincando - disse ela fazendo um coração com suas mãos.
Abri a porta e lá estava, Brandon e Thomas conversando.
Me aproximei deles e disse:
- Senhor Jefferson, eu aceito o suco! - o sentimento de alegria brotava em meu corpo.
- Ótimo - Ele se curvou e beijou minha mão - Não sou acostumado com isso, espero que esteja fazendo certo, sabe,do jeito que uma dama merece - ele sorri.
Thomas Jefferson sendo um cavalheiro pela primeira vez?Só para mim?seria isso um sonho?
- Está do jeito certo sim.
- Ótimo! - ele sorri - por aqui Samantha.
O restaurante era bem amplo, um verdadeiro restaurante chique.
Tinha vários lustres de vidro no teto.A mesa redonda fazia parecer um encontro, já que cabia apenas nós na mesa.
Seria isso um encontro? Espero que sim.
Logo fomos atendidos por uma garçonete.
- Sei que falei pra genter vir tomar um suco, mas creio que esteja com fome,então pode pedir o que quiser! - disse Thomas com um sorriso nos lábios.
Sim, isso estava parecendo um encontro!E eu estou amando isso.
- o.k -falei.
Meti a cara no cardápio para escolher o que iria comer.
- eu quero alguma coisa comum aqui no país, algo bem famoso aqui, e gostoso - Retiro meu rosto do cardápio,ele sorri para mim por um motivo desconhecido,escondo meu rosto corado com o cardápio - Alguma sugestão?
Puta merda, que sorriso lindo ele tem.
- Bom, temos churrasco! - sugeriu a garçonete.
- Beleza, vou querer - ele direciona o olhar para mim - e você?Já escolheu?
- Vou querer o mesmo dele - Falei
Ela anotou o pedido.
- Qual seu nome senhor? - um sorriso brota nos lábios da garçonete.
- Thomas Jefferson - Disse ele
- Nome lindo, igual o dono - Disse ela ainda com o sorriso nos lábios.
Era só o quê me faltava, invés dessa puta ir trabalhar, ela vem querer dar em cima do Thomas.
- Obrigado - agradeceu ele.
- Você...
- Dá pra ir pegar logo nosso pedido - interrompi ela.
- Concordo, estou morrendo de fome - disse Thomas sorrindo mais uma vez para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão, bebidas e Algumas Drogas!
Novela JuvenilAdolescência. Época de descobertas, de prazer, de desejo, de sentimentos. Época em que o único assunto entre garotos é, garotas e sexo. Sim esse é o assunto favorito de garotos, principalmente de Brandon, Thomas e Jhonny. Essa também é a é...