Samantha

243 55 49
                                    

Me sentei na cama, Isadora se direcionou a uma de suas malas a procura do biquíni ideal para mim.Ela sorria, ela estava feliz com isso, eu nem tanto!
Abri meu diário, para descrever o que está acontecendo em minha!

Querido diário, ultimamente só tenho a agradecer a Deus pelos presentes quê estou recebendo, por exemplo:
Thomas Jefferson me chamou para tomar um suco, logo quando a gente chegou, só que acabou sendo um jantar.
O quê resultou em algo bem romântico.
O quê me encheu de alegria e esperança.
Porém quando o vejo, todo lindo, todo estiloso, todo cheio de si, borboletas voam em meu estômago, meu coração palpita forte.
Ai olho de volta para mim e vejo uma garota nerd, sem nenhum atrativo, minha esperança de esvai, em apenas um segundo...
Além do mais, ele é a estrela do time do futebol da escola, nunca quê ele se interessaria  de verdade por uma garota nerd como eu

- Terra chamando Samantha -Isadora se aproximou da cama, com algumas peças de biquini em seu ombro, ela sorria.
- diga - me aproximei dela.Ela jogou três peças de biquini na cama.
- primeiro, tenha em mente, que o biquini certo, é aquele que faz você sambar na cara de todo mundo, mostrando que você tem poder!
- Espero que você não esteja se referindo a auto estima, você sabe que eu não tenho isso - joguei um dos biquínis na cara de Isa.
- Tem sim,só precisa achar ai dentro de você - disse ela apontando para mim.Ela exibia um sorriso no rosto.
- sério isso?
- muito sério - ela fechou os braços.
Olhei para os biquínis, e olhei de volta para ela, eu sabia que se não escolhesse nenhum dos biquínis, Isa iria ficar com raiva.
- gostei desse! - apontei para o vermelho.
- vermelho - ela deu um pulo - vermelho é uma ótima escolha ,ao escolher vermelho, o prazer e o desejo vem junto.
- o quê ? Fala serio! - franzi a testa.
- eu estou falando muito sério - ela soltou um sorriso ao se sentar ao meu lado - você vai arrasar.
- isso não vai dar certo - levantei a sobrancelha.
-é claro que vai - Isadora se levantou da cama e se dirigiu a sua mala - agora vai se vestir, que hoje você vai conseguir um beijo do Thomas.

Eu sabia que isso tinha tudo para dar errado, primeiramente eu odeio biquini e tudo que mostre meu corpo de mais.Motivos?
Meu corpo é feio, e não tenho um pingo de auto estima. Mais eu queria deixar levar para ver no que isso vai dar. Vai que dê certo.

- ok, estou indo, se eu passar vergonha eu te mato garota.
Ela sorriu de volta para mim enquanto eu entrava no banheiro.
Respirei fundo enquanto jogava o biquini em cima de uma pequena mesa que ficava ao lado do vaso sanitário.
- certo, certo, nada vai dá errado -  falei para mim mesma - vai ser um belo dia na piscina...comigo de biquini meu Deus.

Voltei para o quarto em meio passos rápidos.Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Isa,eu não vou conseguir - me joguei na cama.Lágrimas saíam rapidamente do meu rosto.
- por quê não vai? É só botar esse biquini amiga e arrasar lá - Isa se jogou na cama. Passou os dedos nos meus olhos para limpar minhas lagrimas.
- Não da amiga, não conseguirei ficar de biquini no meio de tanta gente!
-e por que amiga? Posso saber? -Isa me fitou.

- não posso deixar que vejam meu corpo ridículo - desabei em choro.
- amiga, isso não é nada - ela passou a mão na minha cabeça -você é linda, inteligente, sexy,  você acha que algumas estrias vão fazer você deixar de ser essa garota linda que você é?
- fala isso por que você é perfeita -me deitei na cama mais uma vez.
- você também é perfeita - ela se aproximou de mim - vai vestir esse biquini agora por que você nasceu para brilhar e vai brilhar.

Isadora acenou para os garotos para mostrar onde estamos.Comecei a ajeitar aquela saia da Isa que claramente não me cobria ja que era quase transparente.
Os três pararam em nossa frente, seus rostos sólidos e olhos que me comiam me incomodava um pouco.Eu não estava acostumada com esse tipo de atenção.
- Samantha, você está...
A face de Thomas mostrava que ele estava surpreso, seus olhos pareciam pesados, pois ele insistia em olhar para baixo ao dizer cada palavra.
-

Linda?destruidora?Sambadora de faces? Sim, minha amiga é tudo isso e muito mais viu? -Isadora parecia se divertir a cada palavra que dizia.
- eu ia dizer bonita - Thomas passou a mão atrás de sua nuca e soltou um sorriso.
Ah,como eu amo seu sorriso.
Comecei a me perguntar, o quê será que Thomas faria se soubesse o quê seu sorriso faz comigo?
Dei um passo para trás, me apoiei no ombro de Isa.
Por fora eu parecia normal, mas por dentro eu estava com muita vergonha de tudo isso, como se eu fosse uma mercadoria que iria ser vendida para o Thomas.
Isadora,você está fazendo tudo errado mais uma vez.
Tudo que eu eu sabia fazer naquele momento era sorrir. E sorrir nao era o meu forte.
- é acho que isso serve - Jsa soltou um sorriso falso - vamos meninos, vamos tomar um suco e deixar eles a sós - Isa pegou pelos braços de Bran e Jhonny e os puxou.
- epa, quem disse que já sou amigo de você para você ter essa intimidade? - Jhonny puxou seu braço da mão de Isa com força, ele parecia estar irritado.
- Me esqueci que você é insuportavel - Isa mostrou um cara de nojo para Jhonny.
Me aproximei de Isa.
- Cala a boca Isa - Jhonny atravessou por nós, e empurrou Isa com o ombro.Isa me puxou junto a ela.
- aaah - gritei a cair na piscina pois não sabia nada.
Tá eu sei, é burrada você topar ir a piscina quando você nem sabe nadar.Mas você já se apaixonou por alguem? Quando você se apaixona, voce faz altas merdas sem pensar.Você sabe que vai se foder fazendo isso, mas seu coração diz:Você já tá ferrado mesmo, que tal se ferrar mais um pouco sendo trouxa para aquela pessoa?
Lutei contra a água para eu não me afogar quando senti algo me puxar pela cintura.
- você está bem? - disse Thomas me levantando com a força do braço.
- sim,estou bem - falei um pouco tonta.
- aqui Thomas, trás ela pra beira da piscina-disse Brandon de cima.
Thomas me ergueu para cima e Brandon me pegou pelo braço e me puxou.
- obrigado-disse ao subir.
Corri em direção às cadeiras e me sentei.Thomas veio junto e se sentou na cadeira ao lado.
Seus olhos se direcionaram a minha perna.
Rapidamente tampei minhas pernas com a camisa que estava na mesa ao lado.Ela não podia ver isso.
- não olhe para minhas pernas por favor, não quero que veja meus defeitos.
Ele se aproximou mais de mim.
- eii - ele tirou a camisa de minhas pernas enquanto me olhava fixamente - não precisa se esconder, uma coisa que eu aprendi é que todos temos defeitos, e quando conhecemos os defeitos das pessoas, conseguimos enxergar sua verdadeira beleza.
Meu corpo se explodiu por dentro, Thomas realmente era esse cara perfeito que estava sendo nesses dias?
- obrigado - disse com o rosto em chamas.
- eii casal - Isadora acena de longe para mim e Thomas, pude perceber um sorriso em seu rosto ao gritar suas palavras.
- vou la ver o que ela quer, fique aqui, já volto - Thomas se levantou, se aproximou de meu rosto e deu um leve beijo em minha bochecha o que me fez corar e desabar emocionalmente.
- o.k - foi o que consegui responder.
Várias possibilidades perguntas estavam martelando em minha cabeça, mais uma única pergunta martelava muito mais forte que todas:
Será que Thomas estava mesmo interessado em uma garota como eu?

Olaaaaaa meus amigos e leitores queridos,desculpe por minha demora a atualizar,tentarei não demorar mais!!
Esta ai o capítulo, espero que gostem!! Amo vocês😍😍😍

Diversão, bebidas e Algumas Drogas! Onde histórias criam vida. Descubra agora