Isadora

283 70 96
                                    

Encaro o sol com uma expressão desanimada, já era de manhã e aqui estou eu, no terraço de um hotel, semi-nua.
E logo teríamos que voltar para o resto do pessoal, ou seja, voltar a olhar para a cara de Jhonny.
Ao meu lado Brandon ainda estava dormindo, apenas de cueca boxer, seu lindo corpo está a amostra.Passo a mão em seu abdômen rígido e encho meu peito de orgulho sabendo que e ele era só meu.
- você sabe que invés de passar a mão e meu abdômen, você pode passar em outra coisa né? - Disse Bran ainda com seus olhos fechados, apenas com um sorriso em seus lábios grossos.
- Safado! - sorrio para ele.
- Bom dia minha princesa - Ele passa a mão em meus cabelos e me beija levemente.
- Bom dia meu príncipe - retribuo o beijo - Estou um caco, preciso de um banho, vamos?
- Já?Tão cedo assim?
Bran me olhava fixamente.
- Sim, estou suja, preciso de um banho, rápido! - Amarro meus cabelos em um coque.Bran me puxa com delicadeza.
- Você está perfeita desse jeito - suas mãos passam pelo meu cabelo com precisão.
- Estou não - Empuro ele.
- Tá sim, já disse - Ele respira fundo.
- Cala a boca - dou um soco em seu ombro, ele sorri.
- Isso era pra ser uma agressão? - diz ele rindo.
- Sim, é o máximo que consigo - sorrio.Ele sorri também, Meu rosto está em brasas.
- Nossa mais minha namorada é muito forte e agressiva - Ele aperta minhas bochechas enquanto fala.
- Para idiota - dou outro soco em seu ombro.
- para idiota - ele repete o quê eu digo.
- Para de me imitar - Falo alto.
- para de imitar - ele repete o quê digo mais uma vez, um grande sorriso estampa seu rosto.Sorrio junto para ele.
- Te amo - suas palavras saíram quase como um sussurro - como nunca amei ninguém.
Ele se aproxima de mim e me dá um beijo em meu pescoço.
- Eu odeio estragar esse momento romântico e clichê...
- Somos clichê? - ele me interrompe.
- Sim, somos, e você sabe disso - falo -Podemos ser clichês, porém somos o melhor clichê - ele infla o peito.
- Eu sei amor - me aproximo dele e o beijo - porém minha bunda tá doendo,poderia fazer uma massagem?
Sim,esse pedido não é nada normal,porém não estamos em algum livro de casais politicamente correto,onde só fazem coisas bacanas,casais de verdade tem momentos bem estranhos, como esse, que vai acontecer...
- Opa, vou adorar - ele desliza para o meu lado.Encosta seus lábios nos meus e começa sua massagem.
Com calma, suas mãos firmes massageavam minhas nadegas em quanto ele me beijava.
- Está melhor? - Ele solta um riso.
- Sim está - Sorrio para ele.Meu corpo estava quente, o seu explodia de calor, eu sentia isso.Seus braços firmes formavam um tipo de capa sobre meu corpo, me sentia segura de tudo e de todos.
- Eu te amo - Disse Bran - ele beija meu pescoço levemente até chegar aos meus lábios, que estavam bastante calmos - Nunca, mais nunca mesmo se esqueça disso.
- Eu juro, nunca esquecer - Seus olhos brilhavam junto ao meu em uma espécie de transe.
Me sentei de volta a nossa cama improvisada e puxei seu corpo junto, seu grande peso em cima de mim, seus braços forte, mostrava o quanto ele era homem.E mostrava o quanto eu podia sentir prazer com meu "Homem"
Atraquei minha pernas a sua cintura e comecei a beijar seu pescoço, dando leves chupões. Ele soltava baixos gemidos.Meu coração batia forte.
- Não se mexa, ouviu? - sua voz grossa parecia mais sedutora e excitante em meio ao prazer.
Eu tinha uma ordem de não me mexer,tinha que obedecer.
- ouvi - sorri.
Ele começa tirando minha calcinha,ele esbaja um sorriso enorme em seus lábios enquanto olha para lá.
Seu olhos sobem para minha bariga.
Seus dedos frios passam por ela.Minha pele está sensível.Sua língua molhada passeam pela minha barriga.Ele me morde devagar.
- ah Isa,você se mexeu.O que vou fazer com você? - ele levanta o olhar para mim.
- Não sei - falo sorrindo.
- Talvez, invés fazer algo com você, eu posso lhe dar algo - ele sorri - que tal prazer?
Ele enfia os dois dedos em mim em uma lentidão tentandora o prazer me consome.
- ah - gemo.
Ele passa o polegar em volta do meu clitóris e depois o pressiona.
- Isadora, eu quero que você goze para mim - suas palavras me excitam.
- Sabe quando seu cheiro é enbriagador Isadora? - Ele sussura mantendo os olhos nos meus.Enfia o nariz nos meus pelos pubianos e inspira.
Brandon vai chupando meu sexo em toda sua extensão.
- ah - gemo.
- mais? - ele pergunta.
- Sim, por favor - imploro.
- gosto quando você implora por prazer.
Meu corpo vibra enquanto ele passa a língua pelo meu sexo.
- ah - gemo quando meu corpo se arqueia e estremece com o toque de sua língua.
Ele não para de mover a língua em círculos, estou perdendo a noção da realidade em meio ao prazer.Minhas pernas se enriquecem e ele enfia o dedo dentro de mim. Ouço seu gemido.
- adoro ver você molhadinha para mim.
Ele roda seu dedo em um amplo círculo me alargando, e repete esses movimentos com a língua.Gemo.É demais,todo meu corpo está consumido pelo prazer. O orgasmo já está tomando conta de mim.Solto um gemido quando meu mundo mágico desaparece.
- Está quase - ele sussura.
Ele começa a me penetrar, grande e duro,metendo sem parar, implacável, empurrando e empurrando até eu estar de novo perto do meu limite.Gemo
- Goza pra mim Isa.
Sua grossa é dura em meu ouvido. Explodo em baixo dele.Explodo de prazer.
- Te amo - Diz ele, desabando em cima de mim.

Descemos às escadas as pressas, já era dez da manhã, estamos sumidos desde ontem, os outros devem estar preocupados, bom comigo acho que só Samantha mesmo, por que o resto.
Samantha está na frente de nosso quarto.Sua expressão era séria.
- Oi casal sumido.
- Oi estranha - diz Bran.
Dou um soco em seu ombro.
- para Bran.
- ta bom, parei - ele levanta os braços.
- amor, como eu disse pra você,  estou um caco, preciso de um banho - dou um beijo nele.
- o.k amor, depois vamos para a piscina? - Ele sorri.
Samantha revira os olhos.
- O.k amor - dou um beijo nele -vamos Samantha? Você precisa do biquíni certo para arrasar, certo?
Ela revira os olhos,Samantha não é do tipo que gosta de piscina, Porém ela tem que arrasar a qualquer custo.
- vamos? - insisto.
- o.k - ela cede.

Capítulo dedicado a um dos meus melhores leitores,sim estou falando de você kane ki890
Obrigado por tudo amigo,você é parte mega importante de meu livro e eu te amo por isso há ha.
Ah,ele tem uma obra fodaaaaaaaaa
Se chama "Quase adultos "
Aconselho a todos que curtem meu livro que dêem uma olhada na obra de kaneki,e pra dar altas risadas e chorar também,eu sofro muito com "Quase adultos" porém rio também.Muito e sou mega fã da Kate(minha mulher u.u,sim somos casados,lidem com isso invejosos u.u)
Dêem seus votos e seus comentários a ele também, tenho certeza que ele vai adorar.
Sobre o Capitulo,desculpa pela minha demora,expliquei o motivo em meu perfil,desculpa a todos, prometo que postarei o próximo em breve.
Um beijo a todos.

Diversão, bebidas e Algumas Drogas! Onde histórias criam vida. Descubra agora