Brandon

400 93 85
                                    

Thomas bloqueou seu IPhone, meteu em seu bolso, sua face pensativa me intrigava.
- Deixa eu ver se eu entendi - comecei a falar - Jhonny foi preso?foi isso que entendi?
Thomas revirava seus olhos.
- Não, ele não pode ter sido preso, ele é de menor, no máximo está detido - disse Thomas.
Relaxei meus ombros, respirei um pouco, e tornei a falar em voz alta.
- ótimo, mal chegamos no Brasil e aquele pirralho já se meteu em encrenca - Bufei de raiva.
Thomas se aproximou de mim.
- O que estamos esperando aqui?Só vamos saber de verdade o que aconteceu quando chegarmos lá.
Thomas passou em minha frente.
- Juro que quando a chegar lá eu mato ele.
☆☆☆☆☆☆
- Oi pessoal.
A voz de Jhonny falhava, ele carregava um sorriso falso no rosto que só aumentava minha vontade de querer quebrar ele na porrada.Thomas parado do meu lado parecia tentar entender a situação de Jhonny.
- Bom, seu amigo aqui estava detido desde a noite passada por ir a um lugar inapropriado a sua idade - Disse o Homem desconhecido, ele trajava um uniforme azul diferente dos demais do local, isso provava que ele era o chefe.
- Quando você diz lugar inapropriado, você se refere a que? - Thomas jogou seu corpo em frente a mesa e o aparou com seus braços.
- Casa do sexo, pra ser mais igual a linguagem de vocês, ele foi a um puteiro - sua voz mostrava que ele estava falando sério,porém mostrava que um lado dele entendia o Jhonny.
- Só que já tive a idade de vocês, já fiz muita besteira, irei liberar seu amigo - continuou o chefe - claro se vocês tiverem mais de 18 anos.
Thomas bateu em meu ombro.
- É impressão minha ou os adultos do Brasil são mais liberais -Thomas soltou uma risada - Acho que irei me mudar pra cá.
- Cala a boca Thomas - falei - Onde eu assino?
- Você me dá seu RG e assina aqui - Disse o chefe apontando a uma única linha em branco em meio a papelada.
Meti a mão no meu bolso e retirei minha carteira.Entreguei minha identidade a ele.
- Espero que não se meta mais em encrenca - Avisei a Jhonny.
- Pode deixar, não irei me meter em mais nenhuma confusão - ele respondeu.
Claro que eu não acreditei nele, porém tinha que dar mais um voto de confiança pra ele.
☆☆☆☆☆
Isadora estava parada em frente a sorveteria que ficava no Centro de Palace hotel, ao seu lado estava Samantha, as duas estavam vestindo roupas diferentes das usadas pela manhã, Samantha estava trajando uma roupa diferente das demais usada, ela estava bonita.
Isadora e Samantha estavam perplexa com Jhonny ,que mesmo que tenha passado uma noite fora, se comportava de forma natural.
- Onde ISSO se meteu? - ela fez questão de aumentar seu tom de voz ao dizer a palavra que ela referia a Jhonny.
Parei sem reação, tudo que eu menos queria era uma briga.
Jhonny não curvou seu corpo magro em nenhum segundo, ele se aproximou de Isadora ferozmente e gritou mais alto que ela.
- Fui foder com garotas que prestam - ele se aproximou de mim, botou seu braço por cima de meu ombro - e acho que meu amigo Brandon deveria ir lá também, afinal acho que nem pra um boquete você presta.
Isadora caiu para trás, se encostou no parede, seu rosto mostrava que ela estava assustada com as palavras ditas por Jhonny.
- Eu vou pro meu quarto - Disse Jhonny se direcionando para o elevador.
Isadora e Samantha estavam assustadas, eu e Thomas nem tanto, sabíamos que isso era quase o vocabulário educado de Jhonny.
Thomas se aproximou de mim.
- olha cara, sei que ele é seu amigo, mas você tem que ver que ela é sua namorada!Você reparou no que ele disse pra ela? - Thomas passou a mão no cabelo.
- Claro que ouvi - disse em voz baixa.
- E não vai fazer nada? - ele abriu seus braços mostrando que esperava uma atitude minha.
- Desde quando se importa comigo? - disse Isa limpando seu rosto, com certeza alguma lágrima escorreu de seus olhos e não percebi, conhecia minha namorada.
- Acho melhor você agradecer por eu estar do seu lado - Thomas se aproximou de Isa ,e eu ainda estava lá ,parado, sem fazer nada.
Samantha se meteu entre Thomas e Isa, uma mão ia no ombro de Isadora e outra no abdômen de Thomas, ela sorria, era um sorriso disfarçadamente, porém eu reconheci um sorriso.
- Não vamos arrumar outra briga -disse ela.
Thomas olhou para o local onde ela tinha posto a mão.
- Ops - Samantha tirou rapidamente a mão do abdômen de Thomas, ele ria - não foi minha intenção, desculpa - o rosto dela estava corado.
- Eu vou para meu quarto - Isa saiu de perto de nós e se aproximou do elevador.
-Eu vou com você - consegui falar.
Corri para perto dela, segurei sua mão, sorri, ela sorriu de volta para mim.
Entramos no elevador.
- Isa me desculpa por não ter feito nada - cheguei perto dela, puxei ela para um abraço apertado, seu rosto se encontrava com meu peitoral, naquele momento, mais do que nunca, senti a grandiosa vontade de protege-lá, para todo o sempre.
- Tudo bem Brandon - ela levantou seu rosto, ficou na ponta de seus pés e, me deu um beijo rápido - eu te amo.
Seu rosto me olhava de um jeito doce e safado, me aproximei de seu rosto e a beijei, seus lábios estavam mais calmos do que nunca.Minha mão que estava contornando sua cintura ia abaixando cada vez mais, até o lugar desejado.Sua bunda.Macia e grande era como eu a definia.
- Sim é isso mesmo que eu quero -disse ela entre o beijo.
levantei ela, botei suas pernas em minha cintura, a beijei enquanto apertava sua bunda, ela ria entre o beijo e falava baixinho "Safado" e minha ereção estava lá, pulsando dentro de minha calça.
Fomos interrompidos pelo "TRIIIM" que o elevador fazia ao chegarmos ao nosso andar, Isadora soltou uma risada engraçada que me fez rir junto dela.
Isadora me puxou para fora do Elevador e se direcionou para nosso quarto.
- Vamos para o nosso quarto? - ela me puxou.Seu rosto safado me excitava mais ainda.
- Não, quero algo mais diferente - falei sorrindo.Ela me fitou.
- Tipo o que meu gato? - ela se aproximou de mim e tocou seus lábios mais uma vez nos meus.Contornei sua cintura, abaixei minha mão e apertei sua bunda mais uma vez, ela riu.
- Acho que irá gostar - sorri para ela.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
O Terraço do hotel estava aparentemente limpo, o que aumentava a chance de Isa aceitar minha proposta.
Sorri para ela para mostrar que queria muito isso.
- Pássaros fazem suas necessidades que caem do céu aqui, você acha que irei mesmo transar com você aqui? - ela me fitou.
-Por favor amor, é o que eu te peço.O Dani está super animado, não quer aproveitar? - apontei para minha ereção, ela sorriu.Seu rosto estava corado, seus olhos azuis brilhavam enquanto me fitavam, seus olhos mostravam uma incrível mistura de safadeza e delicadeza.
- Não, já disse, não sou qualquer uma para fazer amor aqui - ela cruzou seus braços.
Me aproximei dela e começei a beijar seu pescoço.
- Não adianta me beijar, não adianta me mostrar o "Dani" você não vai fazer eu mudar de idéia.
Olhei para ela emburrado.
Me sentei no chão e tirei meus sapatos,quando uma ideia brilhou em minha cabeça.
-Já sei, tive uma grande ideia - me levantei, fiz questão de fazer cara de safado.
- O que meu grande Brandon?que grande ideia você teve? - ela se aproximou de mim.
- Tiramos nossa roupa, e colocamos como cama, o que acha? - sorri para ela.
Ela se aproximou de mim com uma cara nada agradável.
- Sério isso? - ela me fitou - essa é sua grande idéia?
- Por favor - fiquei de joelhos.
Ela deu as costas para mim, rapidamente me levantei.
Ela estava encostada em uma pequena parede de concreto que ficava na ponta do terraço.
Cheguei por trás dela e disse:
- por favor amor - pedi pela última vez.
Ela se virou para mim.Seus olhos brilhavam, seu rosto jorrava safadeza.Parece que finalmente ela tinha cedido.
- O que não faço por você meu Brandon? - Ela tocou minha ereção, soltei um baixo gemido -nossa, Dani está bem animado mesmo, bem duro - ela acariciou ele - pulsando com força - ela sorria de forma maliciosa.
Aproximei mais uma vez dela e  beijei seus lábios macios passavam pelos meus de forma macia, invadi a boca dela com minha língua.Ela parou o beijo, se afastou me fitando, ela sorria.
Rapidamente tirei minha camisa e a joguei no chão.
- Eu te amo - ela me empurrou, me joguei em cima de minha camisa.Ela se abaixou lentamente e começou a
Beijar meu abdômen, sua voz baixa dizia "Gostoso" repetidamente.
Fechei meus olhos por um segundo, e quando abri, ela já estava sem seu sutiã, lindos seios estavam a minha vista.A puxei e a coloquei ela em meu colo, beijei seus seios, rodei minha língua no bico de seu seio direito.
Ela soltava gemidos baixinhos.
Levantei meu rosto e a beijei de novo.
Rodei nossos corpos e a joguei em cima de minha camisa.Me levantei e tirei minha calça, já estava só de cueca.Ela sorriu ao ver minha ereção quase pulando de minha cueca.
Ela se levantou e me beijou mais uma vez de forma delicada.
- Eu quero que você tire mais do que só sua calça! - ela abaixou minha cueca e minha ereção se jogou contra sua barriga.Ela sorriu para mim e fiz o mesmo.
- Acha que não presto nem para um boquete? - seus olhos azuis me mostrava que ela ainda estava com aquilo que Jhonny disse em sua cabeça.
- Só vamos saber se você fizer - sorri maliciosamente para ela.
- Safado - ela bateu em meu peitoral.
- Eu sei que você gosta - Ajeitei uma mecha de seu cabelo negro atrás de sua orelha - Melhor!Você ama quando sou safado.
Ela olhou para meu pau e voltou o olhar para mim.Sorriu e finalmente desceu, suas mãos passavam por minhas coxas, segurou meu pênis pela base e desceu sua boca pelo meu pênis, sua boca macia fazia bem seu trabalho, não que eu nunca tivesse recebido um boquete de Isa, era que nesse dia estava diferente, ela estava disposta a mostrar que ela sabia e entendia do assunto.
- Oooh - gemi alto, ela olhou de baixo para mim, seus olhos brilhavam.
- Sei fazer o serviço? - ela tirou meu pau de sua boca para falar.
- Claro que sabe - falei entre gemidos.Meu corpo estava todo consumido pelo prazer.
Meu pau entrava e saia de sua boca, eu gemia alto, sim, uma das melhores coisas da vida é receber um boquete, principalmente de alguém que sabe fazer o serviço e te ama.
Já estava chegando ao meu Ápice.
Bati em seu ombro mostrando que queria outra coisa.Ela tirou sua boca e se levantou, peguei-a no colo,asfastei sua calcinha e penetrei nela em pé,ela descia devagar sobre meu pênis enquanto nossos lábios se encontravam de forma intensa.
Fui descendo até chegarmos ao chão que já estava com minha camisa, com sua blusa, minha cueca e minha calça.
Retirei sua calcinha de renda, e a beijei lá.
- Oooh - Ela gemeu.
Me posicionei e penetrei nela, com movimentos rápidos.
- Oooh - ela gemia.
Sua unhas agora estavam cravadas em minhas costas, por conta do prazer não sentia dor, apenas prazer, apenas prazer intenso.
- Mais por favor - disse ela entre seus gemidos.
Com suas palavras me empolguei e fui mais rápido ,com mais força.
Ela gemia alto, suas unhas passavam por toda minhas costas, aranhando-a de forma rápida.
Minha respiração já falhava, retirei meu pênis de sua vagina.
E cheguei ao meu ápice jorrando gozo por toda sua barriga.
Ela passou seu dedo pela barriga levando um pouco a sua boca.
Sorri para ela.
- Delicia - ela sorri também.
Me joguei ao lado dela, nossos corpos estão bastante suados.
- Eu te amo - disse segurando sua mão.
- Eu também te amo - ela apertou minha mão.
- Para todo o sempre - falei.

Capítulo dedicado a uma leitora que eu amo muito,que sempre deu seus votos e fez comentários incríveis,você é parte importante do meu livro e esse capítulo e pra você,espero que goste.
@ligabrisch

Diversão, bebidas e Algumas Drogas! Onde histórias criam vida. Descubra agora