Isadora

953 226 167
                                    

15 de novembro.

- amor, será que eles vão demorar muito?Eu não posso esperar tanto! - minha mãe sempre me diz que tenho que ter mente que uma Shay nunca deve esperar ninguém!
Bran virou o olhar para mim até se encontrar com o meu e disse:
- acho que não amor!
Pude perceber que Bran começou a bater seus pés enquanto cerrava os dentes!Ele só faz isso quando estava nervoso, e acredito que essa era a ocasião!
Em questão de segundos pude perceber um carro encostando na frente na rua, pude perceber também que Bran tinha parado de bater seus pés quando olhou para o carro!
O carro era um modelo antigo de Hillux, já tinha saido de moda, era um carro bem escroto para ser sincera, teria nojo de andar naquilo, era uma verdadeira lata velha!
- fala viado - uma voz grossa saiu de dentro do carro, nem tive o trabalho de olhar, uma boca tão suja e vulgar só pertencia ao Thomas, sinceramente, eu não ia muito com a cara dele, apenas o suportava, mais apenas pelo meu namorado.
- Olá garotas, tudo bem? - Thomas prosseguiu, tentando ser um pouco educado, o que não era muito do feitio dele!
Samantha se jogou na minha frente com um sorriso no rosto e disse para Thomas:
-sim sim, estou muito bem, e com você? - seu sorriso era gigante, eu sabia que ela era afim dele, e sinceramente não sabia o que ela via nele!
- Olá... - Thomas deixou uma expressão estranha em seu rosto,como se estivese procurando o nome de Samantha.
- é Samantha - disse Johnny lembrando ele.
- isso, Samantha,por um momento o nome dela fugiu da minha mente, acredita? - disse ele olhando para Jhonny - Está ansiosa para viagem? - Thomas falava com um sorriso no rosto, seus dentes brancos se destacavam em sua pele morena e bronzeada!
- muito! - o rosto de Samantha estava bem corado, e ela sorria muito, o que ficava estranho!
- vamos parar com essa conversa fiada e vamos se dirigir ao aeroporto logo? Podemos perder o vôo! - disse Johnny cortando o clima, sinceramente fiquei um tanto chateada com ele, minha amiga estava tendo um momento legal com Thomas, o que é difícil ocorrer na vida da samantha, mais resolvi não falar nada, se é pra acontecer, irá acontecer!Mesmo nao gostando muito dele, acho que minha amiga pode deixar eles nos trilhos, ou não.
- isso,vamos! - disse Bran pegando as minhas malas e as dele!

Andamos um pouco, o aeroporto era perto, senti um sentimento estranho quando entramos, não que eu nunca tivesse viajado!Já viajei bastante, acho que deveria ser por que estava viajando sem os olhos astutos de meus pais vigiando cada passo meu!
O aeroporto estava enfeitado sob o tema natal, estava lindo, bem mais bonito que nos anos anteriores, a alegria do natal estava estampada no rosto de cada pessoa que passava por nós
Vários enfeiteis estavam pendurados pelo prédio!
Meu coração pulava a cada passo que dava, estávamos tão perto!Não conseguia conter a ansiedade contida em meu corpo, uma viagem fora da visão dos pais era tudo que queria e precisava!
Não demorou muito para chegarmos a pista de decolagem, onde nosso avião já estava quase pra partir!
-está ansiosa amor?-disse Bran apertando meu ombro com precisão.
Antes que pudesse responder sua pergunta,Bran chegou com seus lábios perto da minha orelha e disse baixinho, quase que sussurrando.
- Estou doido pra te comer no Brasil!
Não pude conter a a felicidade que essa frase erótica causava em mim!
Dei um sorriso de lado para ele mostrando que gostei da idéia!E ele respondeu com um beijo jogado no ar.
Antes de entrarmos no avião o segurança de quase dois metros nos barrou!
- não é permitido fumar no avião! - seu rosto sólido o fazia parecer bem sério, o perfil ideal para um segurança.
- ah sim, foi mal parça! - disse Thomas jogando o cigarro no chão, ele mantinha um sorriso nos seus lábios cínicos.
- você fuma? - disse Samantha assustada com a cena!
- ah gente foi só um cigarinho, nada de mais!
- o sistema de saúde adverte, fumar causa...
- tá tá bom, não precisa falar essa velha frase Samantha! - disse Thomas cortando Samantha.
De repente Jhonny deu soco no ombro e disse bem rápido em tom auto.
- Pow cara, poderia me dar um cigarinho né!
- cresce moleque, você não tem idade pra esse tipo de coisa - dvertiu Bran
-Ninguém tem idade pra quase nada aqui,e só eu sou tratado como incapaz - protestou Jhonny
-Eu já tenho 18,lembra?18 já é a maior idade no Brasil - Disse Brandon.
- foda-se - gritou Jhonny.
- vão entrar ou não? - quis saber o segurança!
- vamos logo gente, não vamos perde a oportunidade de ir ao Brasil não é mesmo?
- verdade, vamos parar com essa coisa besta! - disse Samantha
Entramos rapidamente no avião e nos encaminhamos para a classe A.
Uma aeromoça se aproximou da gente e nos perguntou:
- Olá poderia ajuda-los? - ela possuía uma voz doce, tinha cabelos negros e lisos o uniforme da empresa lhe caia bem!
- saberia nos informar onde fica esses assentos? - Disse Thomas Entregando nossas passagens para a aeromoça.
- deixa eu ver...
- o.k e obrigado...? - Thomas ficou tentando saber o nome da moça, ele olhava com convicção para a blusa dela, devia está procurando o nome no crachá da moça, ou estava olhando os peitos dela!
- Alice! - completou a aeromoça
- Ah sim, e voce tem...?
- estou aqui a trabalhos e também não gosto de crianças!
Alice cortou Thomas de tal forma que doeu em mim!Mas foi mega engraçado ver ele levando esse fora.
- há há se fodeu - Jhonny começou a zoar Thomas, em tom auto
- sem palavrões por favor senhores!
- O.k! - disse Johnny com cara de deboche.
- bom seus assentos ficam ali -Alice apontou para a direita, a mostrando nosso assentos.
- obrigado - Samantha agradeceu.
- eu quero o da janela - dei três pulos igual uma criança ao dizer isso.
- você vai sentar no correspondente a sua passagem! Advertiu Thomas com um tom sério.
Virei meu rosto fazendo carão.
- cala a boca!
- amor para por favor! - disse Brandon me dando um beijo, um beijo macio, doce e firme que apenas ele conseguia me dar!
- ok amor! - concordei retribuindo com outro beijo.
- lá vem viadagem - Jhonny fez uma cara de nojo ao falar.
- nem me fala mano - concordou Thomas dando um soquinho nas costas de Jhonny.
Rapidamente respondi essa inveja.
- você só estão com inveja, O.k?
- há há há - Thomas e Jhonny riram ao mesmo tempo.
- vamos sentar logo, O.k? - disse Samantha nos cortando.
Todos nós concordamos com ela!Pela glória de Deus fiquei no meu lugar favorito, finalmente Thomas fez algo que preste, já que tinha sido ele que tinha comprado as passagens.
- vamos tirar uma selfie gente? -sugeri para o resto da galera, todos concordaram!
Posicionei meu Iphone 6 plus no alto para caber todo mundo na foto!
- digam "x"!
- tira logo essa porra - disse Jhonny cerrando os dentes
- espera! - disse um tanto estressada com sua grosseria.
A foto saiu linda, ângulo perfeito, cores concentradas, uma foto digna de um aparelho do Apple
- Deixa eu ver amor!
- claro amor!
O resto do grupo aproveitou que Bran pegou meu celular para ver a foto e viram junto a ele!
- posso postar no face e marcar vocês? - pedi permissão para o resto do grupo.
- siim - todos falaram em voz alta
-ok, vou postar! - em um clique transferi a foto para a área do Facebook e a compartilhei!
- amor, você acha que fica bacana uma foto da asa do avião?
- fica sim Isa - ele respondeu com clareza.
Posicionei meu celular na base da janela do avião, ajustei no efeito "Metropolis" e tirei a foto, rapidamente a postei em meu Instagram!
- caralho, minha bunda vai virar uma metralhadora de tanta merda que vou atirar no vaso-disse Jhonny com extrema vulgaridade!Nunca pensei que veria palavras tão imundas saindo de uma só boca, senti bastante nojo de está viajando com ele!
- não é permitido fazer o número dois em um avião - avisou Samantha.
- É verdade - falou Thomas dando uma piscadinha para Samantha!
- você pode muito bem aguentar até o Brasil, e por favor fale com menos vulgaridade, uma pessoa do seu patamar, uma pessoa que é filho dos arquitetos mais famosos e ricos do mundo não deveria falar dessa maneira - avisei ele, tentando ser o menos ignorante possível!
Pude sentir o nojo que transbordava pelo seu corpo, ele me olhava de forma raivosa ao ouvir minhas palavras.
- olha Isadora, não é por que você é namorada do meu melhor amigo que vou ouvir seus sermões! -falou ele aumentando o tom de voz - com licença!
- amor você vai deixar ele falar assim comigo? - falei com algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- depois eu troco uma idéia com ele amor!Agora vem aqui e me dá um abraço!
- olha, na moral, ele nem falou tudo que tinha pra falar pra uma pessoa do seu tipo, falou? - disse Thomas se levantando com rapidez.
- gente eu vou no banheiro o.k?-Samatha se levantou as pressas.
Bran soltou um suspiro!
- olha que legal amor, nos deixaram a sós! - Brand me olhou com cara de felicidade - vamos aproveitar para namorar?
- gostei da idéia - disse com felicidade.
Bran chegou bem perto de meu rosto e me beijou, o beijo foi diferente de todos que ja tínhamos dado, foi mais calmo, sereno.Seus lábios deslizavam pelo meu com calma, sua língua roçava minha boca com calma!Ele passava a mão pelos meus cabelos com um pouco de força, mais nada que fizesse ficar exagerado,  seus lábios grandes devoravam os meus!De algum modo me sentia protegida!
- eu te amo - disse ele entre o beijo.
- eu também te amo - falei sorrindo.
- Eu te amo tanto, foi incrível como no meio da constelação principal, no meio de tantas estrelas, seu brilho me provocou, seduziu e me faz amar você de uma forma que nunca amei ninguém! - disse ele sorrindo.
Aquilo tinha sido lindo, Bran era o namorado perfeito.
- nunca suma da minha vida por favor! - ele completou
Olhei para ele com lágrimas escorrendo pelo meu rosto!
- eu nunca vou sumir - o beijei apaixonadamente - o mesmo pra você - disse no meio do Beijo.
★★★★★
- Senhores passageiros,estamos perto do destino escolhido, em minutos estaremos aterrissando! - a voz melosa da aeromoça ecoava pelo avião.
Bran direcionou o olhar para mim e Jhonny e começou a falar:
- estamos no Brasil, nada de brigas por favor.
- tá, tá,que seja - disse Jhonny! -disse Jhonny emburrado.
Tudo no Brasil era diferente, era bem quente, o que era bem interessante, mais chegava a encomodar um pouco, tinha rapazes de todos os porte físico passeando sem camisa pela calçada, alguns até que bonitos, e alguns nem tanto.
- qual é o hotel que ficaremos? -disse Thomas rapidamente.
- Palace hotel! Avisei a ele.
Era óbvio que ficaríamos em um dos melhores hotéis do Brasil,  uma Shay nunca ficaria em um hotel de quinta categoria.
- vocês já fizeram as reservas? -quis saber Samantha.
- já fiz sim - disse Bran puxando uns papéis do bolso - Thomas e Jhonny vão ficar no 105, e eu você e isa ficaremos no 107.
- Ah sim - Samantha balançou sua cabeça mostrando que gostou da idéia.
- mano,tem garotas muito gostosas aqui - disse Jhonny dando uns socos na costa de Thomas.
- Tem sim mano - Thomas disse rápido, esfregando as mãos!
- vamos apressar o passo!Quero logo, trocar de roupa!
☆★☆★☆
- Chegamos - Bran falou com alegria - Palace hotel!

Olá leitores,tudo bem?gostaram do capítulo? Então que tal apertar na estrelinha e deixar seu voto?isso vai me ajudar muito!!! Se quiser,deixe sua opinião!!! Vou amar ler sua opinião!

Diversão, bebidas e Algumas Drogas! Onde histórias criam vida. Descubra agora