Oi leitores, eu finalmente voltei a postar, eu sei que estou a tempos sem postar, por favor não me matem kkkk, mas voltei e amo vocês❤❤❤
Então leitores, vim aqui informar que a partir de agora terá capítulos narrados em terceira pessoa, eu espero que gostem, amo vocês😍❤Samantha deu um passo para trás, era notável a expressão de susto no seu rosto.Ela com toda certeza não tinha gostado muito da ideia, por outro lado, Thomas parecia ter gostado, ele abria um grande sorriso que destacava seus dentes brancos e um pouco separados.Jhonny se aproximou deles aos saltos, ele estava totalmente animado com a ideia.
- E então o que acha Thomas? - Jhonny destacou um grande sorriso. Antes que Thomas pudesse responder, Samantha começou a dizer:
- Não achou que uma boa ideia - Samantha fitou Thomas e Jhonny ao mesmo tempo, ela parecia estar encomodada com a expressão alegre que estampava os rostos dos dois rapazes.
- Por que não? - Jhonny aumentou a voz, não em tom de raiva, mas sim em tom alegre, para tentar convencer a garota a ir.
Jhonny já havia notado o grande interesse de Thomas em Samantha, o garoto era louco, mas não era burro.
- Não sou fã de festas - Samantha rodou os olhos.
Thomas se aproximou de Samantha. - Não aceita nem ir comigo? - Ele sorria, Thomas não sabia sobre o efeito de seu sorriso sobre os sentimentos de Samantha.
- E por que eu aceitaria ir com você? - O coração da garota estava a ponto de pular de sua boca.
- Porque sou lindo, descolado, e popular - Ele continuo sorrindo. Seu olhar era calmo.
- É verdade, você é lindo - Seu coração parou por um nano segundo ao falar algo desse tipo frente a frente de Thomas - Mas não gosto de garotos orgulhos, odeio garotos que se acham - Samantha deu dois tapinhas no peitoral de Thomas.Ele deu uma passo para trás.Jhonny moldou o rosto em uma expressão de susto.
Samantha se direcionou para as escadas em passos lentos, sua expressão no rosto mostrava que ela estava desapontada com o que Thomas disse.
Jhonny ainda assustado com a atitude repentina da garota, se aproximou de Thomas.
- É amigo, dessa vez você perdeu - Sua expressão rapidamente foi mudada a uma de deboche.Ele soltava uma risada baixa.
- Não hoje - Thomas correu para se juntar a Samantha.Ele mostrava um sorriso torto.
- Samantha - Ele puxou ela pelo ombro, os dois estavam frente a frente.
- O que você quer? Samantha revirou os olhos.
- Mostrar que não sou um garoto orgulhoso, deixa eu levar você a essa festa e mostrar que sou um garoto diferente - Sua voz tremia, Thomas estava mesmo disposto a mostrar que era diferente.Mesmo que isso mudasse totalmente sua postura.
Samantha empurrou Thomas com força.
- E quem me garante que você é diferente - Sua voz aumentou consideravelmente - Estou cansada dessa ladainha que vocês garotos soltam toda vez que querem comer alguma garota, dizem que são diferente, que não são iguais aos outros, mas no final são todos iguais, urubus sedentos por carne humana.
Samantha nunca pensou que que ela iria conseguir dizer essas palavras a Thomas, ela sabia que uma hora ela ia explodir, e iria falar tudo que estava preso, mas não sabia que seria tão cedo.
Thomas deu um passo para trás, ele estava assustado com as palavras de Samantha.
- Quem te disse que eu sou esse tipo de garoto? - a voz de Thomas tremeu.
- Ninguém me disse nada, eu mesmo sei.Eu não sou otária garoto, sei que dorme com uma garota diferente a cada final de semana, sei que você é tudo, menos um garoto difere...
As palavras de Samantha foram cortadas pelos lábios de Thomas. Ele envolveu a cintura de Samantha com suas mãos grandes. Samantha não tentou detê-lo, mais sim ficou na ponta dos pés para poder aprofundar o beijo. As mãos do garoto passeavam pela cintura da garota, as mãos de Thomas moldava a cintura da Samantha, os dois sorriam entre o beijo.
- Isso é para lhe mostrar que não sou igual a todos, eu sou diferente, e estou disposto a te mostrar que eu sou- Ele sorriu.Um sorriso diferente.um sorriso tímido.Era a primeria vez que ele mostrava esse tipo de sorriso.
Samantha estava com um rosto em brasas, Sua voz não tinha sustentação as palavras que iriam sair de sua boca.Os dois ouvim os gritos de Jhonny:
- Finalmente saiu um beijo - Ele parecia querer gritar para todo mundo ouvir.Um grande sorriso estava estapando na sua boca.
Os dois se viraram para fitar Jhonny.Ele estava se divertindo com a situação.
- Eu voto sim para esse novo casal - Jhonny levantou um de seus braços. Thomas se virou para fitar Samantha, seu rosto ainda estava em brasas, sua pele branca estava quase a explodir, Thomas sorria.Seu olhar era nervoso.
- E então, aceita? - Thomas sorria.Seu coração batia forte, todo o corpo do garoto ansiava pela resposta da garota.
- Aceito - Ela sorriu também.Caindo em felicidade sentimental. Tudo estava dando certo para os dois. Samantha tinha dado o primeiro passo para sua "Vida perfeita" e Thomas daria o primeiro passo para saber se era " Vontade de transar" ou se era " o início de uma paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão, bebidas e Algumas Drogas!
Ficção AdolescenteAdolescência. Época de descobertas, de prazer, de desejo, de sentimentos. Época em que o único assunto entre garotos é, garotas e sexo. Sim esse é o assunto favorito de garotos, principalmente de Brandon, Thomas e Jhonny. Essa também é a é...