Jhonny

801 220 215
                                    

15 de novembro

Estava doido para ir a praia e observar as garotas com biquínis bem pequenos, com os peitos bem apertados na parte de cima!
- Já que eu sou mais velho eu vou ajeitar as nossas coisas - Falou Brandon.
- Eu vou com você amor - disse Iza balançando seus cabelos lisos
- Beleza então, nos três podemos conhecer a praia - sugeriu Thomas.
- Beleza - falou Brandon segurando na mão de Isa.
A praia era o verdadeiro paraíso masculino, garotas de todos os tipos corriam pela praia, os peitos pulavam junto com a corrida astuta das garotas, tinha muita garota gostosa lá.
- Ei tá babando - disse Samantha estalando seus dedos em frente do meu rosto.
- Me deixa - falei olhando seriamente para ela!
Andamos um pouco pela praia, no caminho, Samantha falava dos lugares que gostaria de visitar durante a viagem(só lugares escrotos)e Thomas de certa forma parceria fascinado com as palavras da nerd!O que era estranho! Samantha não tinha curvas, seus seios eram pequenos, bunda menor ainda, resumindo,ela não tinha nenhum atrativo!
-E vocês?Onde querem visitar?falou Samantha querendo saber! (Acho que ela queria conhecer mais a gente! )
- Prefiro deixar quieto - falei olhando para algumas garotas!
Samantha assentiu, e rapidamente se dirigiu a Thomas.
- E você Thomas? - Ela mantinha um sorriso nos lábios.
- Quero ir para onde a vida me levar - Falou ele tentando ser um pouco filosófico, o que não era bem o seu estilo!
- E eu amiga?Não vai perguntar onde quero ir? - falou Isa se juntando a nós.
- Com certeza é alguma loja de roupas ou algo do tipo, acertei?-encarei Isa.
Isa cerrou os punhos e disse em tom auto:
- Cala a boca seu drogado.
- Eu drogado? Por acaso tem problemas com usuários - ela já estava pronta para responder quando a interrompi - Bom então acho que você irá se decepcionar muito com usuários então - não deveria ter falado isso, mas foi simplesmente o que saiu na hora.
- Como assim? - disse ela surpresa.
- Nada não Isa-falou Thomas entrando no meio.
Isa parecia está bem confusa, ela revirava seus olhos azuis ,mexia em seu cabelo com rapidez!
- Bom,o Brandon conseguiu ajeitar nossa hospedagem? -perguntou Thomas tentando deixar o assunto anterior de lado.
- conseguiu! - disse Isadora com a voz fraca.
- O que estamos esperando? Vamos logo para o hotel! - disse Samantha ajeitando seu cinto na medida certa!
- Vão na frente! Vou depois! - falei
- Não vai se perder por ai - disse Thomas mandando um tipo de sinal com as mãos, um sinal que desconhecia.
- pode deixar, relaxa.
♧♣♧♣♧♣
- Identidade por favor - disse o segurança de aproximadamente dois metros de altura.
Senti um calafrio na espinha, ainda não tinha usado minha indentidade falsa, pior ainda em outro país.
- aqui está - entreguei a ele com rapidez (espero que esse viado não percebe nada estranho).
Ele olhou rapidamente, revirou os olhos e entregou de volta para mim!
- Passa - disse ele me olhando
- O que? - perguntei.
- Passa moleque.
- Tá, ta, tá bom - falei entrando rapidamente no puteiro.
O lugar com certeza poderia ser comparado ao jardim do Éden (ou até melhor)peitos, bundas e bocetas eram o grande destaque, que se foda os rostos das garotas!Não pude conter o prazer que era ver aquelas garotas, fiquei de pau duro rápido!Melhor parte? Não tinha que esconder isso de ninguém!
- Olá,posso lhe ajudar? - disse uma garota se aproximando de mim!
Seus cabelos negros realçava seu rosto pálido, seus seios eram grandes, uma verdadeira gostosa.
- pode sim - falei sorrindo.
- completo?Só boquete?ou só conversar? - disse ela
- Quem vem aqui só para conversar?
- Ficaria surpreso com o número!-disse ela.
- ah sim - falei ajeitando o cabelo -beleza vou querer o completo.
- ok, vou ver se tem algum quarto disponível.
Ela caminhou até o balcão, sua bunda grande balançava de uma forma bastante excitante!
Em questão de minutos ela voltou dizendo:
- 5 mil uma hora,o.k?
- Tá ótimo - nem contei meu dinheiro, provavelmente não tinha tudo isso na carteira, só sabia que estava prestes a foder com a maior gostosa que tinha visto na minha vida.
- Bom, tem quantos anos? - não sabia como começar, não que eu fosse virgem,é so que era diferente com uma puta!Eu tinha que sair logo matando? Ir com calma?Sei que era uma puta,mais ela poderia ter sentimentos, eu não estava me reconhecendo!estava bastante perdido.
Ela não respondeu, apenas jogou seu corpo sobre o meu e beijou minha boca com rapidez.Apertou meu pau algumas vezes o que me deixou mais excitado ainda.
- Gostoso - disse ela tirando minha camisa, sua voz doce me excitava
Apenas fui no clima, beijei ela, em questão de segundos ela já estava abrindo o zíper da minha calça.
- Gosta disso? - perguntou ela segurando meu pau por cima da cueca.
- Sim gosto muito - falei com tom de safadeza.
Não demorou muito para ela tirar ele da cueca e começar a chupar!Ela segurava ele pela base e descia sua boca macia pelo resto do pênis, era uma verdadeira delícia.
- Isso, mais rápido - falei empurando a cabeça dela para baixo.
Rapidamente ela levantou e se jogou novamente sobre mim, ela tirava sua roupa as poucos!Suas mãos rápidas passavam por todo meu corpo me deixando louco, seu corpo estava totalmente apoiado no meu quando começou a tirar sua calcinha de renda.
- tem camisinha? - ela perguntou.
- tenho sim - falei.
Não importa quantas vezes tinha feito isso, colocar a camisinha no pau continuaria a ser um momento constrangedor!
- Deixa que eu boto - disse ela com um sorriso no rosto.
Com movimentos rápidos, ela abriu a embalagem, e colocou a camisinha no meu pau.
- Vamos partir para a verdadeira diversão - disse rindo.
Me levantei e a botei no colo, beijei seu pescoço algumas vezes, para ela ficar bastante excitada!Depois não tinha mais enrolação,  penetrei com calma, apenas para começar, ela gemeu um pouco, sorria ao mesmo tempo, o que demostrava que estava fazendo do modo certo!
- Você sabe que pode fazer tudo que quiser, não é? - disse ela apertando meu ombro.
- Nunca ouvi palavras tão poderosas - disse a ela.
- Bobinho - disse ela sorrindo.
Continuei penetrando ela, dessa vez com mais força.Ela gemia de prazer!
- Isso, mais forte!Vai! - dizia ela sentando no meu pau!
Virei meu corpo e a joguei na cama!
- Vira de costa - falei
- Claro - ela respondeu.
Rapidamente ela se virou de costas e penetrei, ela gemia de prazer em tom auto, ao gritos dela eu me empolgava e ia mais rápido.
- Ah-Ela soltou um gemido auto.
-Isso gostosa, geme para mim - disse.
- Sabe o que é divertido? - disse ela entre gemidos.
- O quê? - falei limpando o suor do meu rosto.
A garota pegou o telefone que ficava ao lado da cama e digitou alguns números!
- Ivone!manda o numero 367!
Não entendia o quê era aquilo, mas sabia que ia ser daora!
- Agora que vai começar a diversão! - disse ela botando o telefone de volta ao gancho!
- Senhor essas aqui são, Melanie, Jennifer e Anna! - disse ela se dirigindo as garotas - assim como eu, elas então ao seu dispor!
- Quanto isso será mais caro? -falei enquanto olhava para as garotas.
- será um desconto especial, digamos que estou fazendo uma boa ação - disse ela sorrindo.
Não tinha ideia do por que que uma puta faria uma boa ação para um cliente qualquer, mas fazer o quê né?
Me aproximei delas com pressa, rapidamente elas começaram a me chupar!
Enquanto Melanie e Anna beijavam minha boca(o melhor beijo triplo da minha vida) as outras duas chupavam meu pau!
Enquanto uma dava conta do meu pau!A outra chupava minhas bolas!com bastante delicadeza elas deslizavam suas bocas macias pelo "senhor precioso"
- Você gosta assim? - disse a garota que chupava meu pau.
- Eu adoro assim - disse entre gemidos.
Estava prestes a gozar, então não poderia ficar apenas na enrolação, tinha que partir para a ação!
Joguei as duas garotas que cuidavam da parte de baixo na cama e pulei encima, enquanto penetrava meu pau em uma, em outra enfiava meu dedo na sua vagina!
Depois de toda essa aventura sexual, não tinha mais como me segurar, elas já tinham tirado a camisinha do meu pênis,para poder gozar em seus rostos!E foi o quê aconteceu!
- Foi incrível - disse ao fim.
De repente tudo parecia feliz depois daquela super foda, a rua escura parecia colorida, os cidadãos vestidos com ternos escuros, pareciam ter saido de um desenho animado para garotas!
Tudo estava bem depois desse maravilhoso acontecimento!
Andei algumas quadras saltitando feito uma garotinha!Já estava perto do hotel quando fui surpreendido por um vulto!
- Você ai! - disse o vulto.
Vi que algo cintilava em suas mãos!

Oi leitores!tudo bem com vocês???
Gostaram desse capitulo hot?espero que sim!!!!
Se gostarem, não se esqueça de deixar seu voto, clicando na estrelinha, vai me ajudar muito!!!!! Se puder,deixe sua opinião, vou ficar muito feliz em ler sua opinião!!!

Diversão, bebidas e Algumas Drogas! Onde histórias criam vida. Descubra agora