Todos estavam na aula da Angie prestando atenção em tudo que ela dizia. Federico estava com a cabeça em outro lugar, mais precisamente, Ludmila.
Não conseguia parar de pensar no que Maxi tinha falado, e se fosse verdade? Que os dois eram muito proximos e poderiam chegar a ser namorados? Isso pra ele obviamente não era muito bom pensar.
- Ludmila! - ouviu a voz de Angie ecoar em seus ouvidos.
E logo olhou para a porta, que estava Ludmila e Diego.
- Desculpa a demora Professora, podemos entrar? - perguntou ela sendo toda angelical.
- Sim podem! Mas, depois vou querer saber o porque de tanta demora assim!
Os dois assentiram e se sentaram ao lado de Nathi e Maxi.
Federico e as vezes Ludmila trocavam olhares e não sabiam direito porque.
(...)
Preciso muito falar com a Ludmila. Não sei o que está se passando comigo! - pensou Fede enquanto andava pelo Studio á procura de Ludmila.
Quando á achou não conseguiu chegar perto porque viu Diego e Ludmila conversando, e ficou atrás da porta escutando.
- Eu não sei o que eu faria sem você, sério! Te amo muito... - não deu tempo dela termina já que Federico começou a gritar.
- O QUE!? VOCÊS DOIS ESTÃO JUNTOS!!!??? - ele perguntou deixando Ludmila e Diego assustados pela atitude dele.
- Não, não estou! Mas, e se, estivesse qual o problema?
- É... ne-nenhum, mais, não sei... - ele não estava conseguindo falar pelo quão nervoso ele estava por ter passado esse mico - Ludmila, concorda comigo que você nunca amou ninguém de verdade! E você estar namorando seria motivo de piada pra mim.
- Você não pode falar assim com ela! - Diego ficou irritado, já que ambos eram amigos desde de criança e á conhecia mais que ninguém - não sabe nada sobre ela, muito menos sobre o que ela senti pelas pessoas.
- Não Di, tudo bem, não temos que ficar dando satisfações para pessoas idiotas como ele...
Sua voz estava entrecortada, porque querendo ou não Fede já tinha à machucado com aquelas palavras.
Diego foi saindo e encarando Federico, que estava de cabeça baixa por ter deixado Ludmi daquele jeito, Ludmila não se moveu continuou ali, parada sem fazer nada, esperando que Diego e Federico saia para poder chorar.
Diego finalmente saiu e, ela achou que Federico tinha ido junto então se virou e começou a chorar.
O que eu fiz? Fiz ela chorar!... Sou um burro mesmo, pensou.
Logo parou em sua frente e ela se assustou.
O que ele está fazendo aqui? - ela ficava se perguntando.
Ele não gostava dela.
- Desculpa por ter dito aquilo, ou feito o que fiz! Eu não sei porque agi daquela forma... eu, não sei - ele abaixou a cabeça.
- Você é um idiota! Não sei porque ficou se metendo na minha conversa. SUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO? QUERO VOCÊ LONGE DE MIM! DESDE QUE CHEGOU PARECE QUE FOI PARA ACABAR COM A MINHA VIDA!
- Mais eu não fiz nada pra você! Eu que sou um tonto em achar que você realmente estava triste, você não muda! Ainda é a mesma mimada!
O que ele não sabia é que ela não estava chorando apenas pelo o que ele tinha dito, mais também porque tinha acabado de saber que sua mãe estava internada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fedemila Sua História [ A Editar]
FanfictionLudmila Ferro, 16 anos. Mora na Argentina-BA, com sua mãe Priscilla Saramego, que está raramente com ela, como seu pai, Leonardo Ferro, que é separado de sua mãe desde que ela tinha 10 anos. Estuda música no Studio On Beat, onde conheceu sua amiga N...