5

622 33 1
                                    

Os lábios de Federico e Ludmila já estavam por juntar-se em um só. Até que atrás de Ludmila eles escutaram Pricilla e se separaram ao instante. Olhavam a Priscilla nervosos e não sabiam como reagir.

- Filha o que está fazendo aqui? - perguntou fingindo não ter visto os dois quase se beijando.

- Vim procurar você! - Priscilla ficou do lado de sua filha e a ficou encarando.

- Porque me procurava na casa do Germán, se sabia que estava na empresa? - cruzou os braços.

- Me esqueci... é... q-queria te falar sobre... que eu... - não sabia o que inventaria para ela não perceber nada. Mas, ela já tinha percebido tudo - Ah, claro! Ganhei o papel de protagonista no show do Studio!

- Não podia esperar chegarmos em casa? - Ludmila abaixou a cabeça tentando esconder o que ela queria falar para sua mãe. Federico continuava quieto em seu lugar sem falar uma só palavra - bom não importa... fico feliz que conseguiu filhota!

As duas se abraçaram e por Priscilla, Ludmila ficava olhando para Federico, que também a olhava. Ambos não sabiam mais o que fazer depois do que aconteceu; melhor dizendo: do que quase aconteceu.

- Vamos entrar? - Ludmila assentiu, com menos nervosismo - Ah Fede! Está tão calado hoje aconteceu?

- Nada. Só estou um pouco cansado! - entrou na casa e começou subir as escadas indo direto para seu quarto.

- O que deu nele? - disse Priscilla se fingindo de desentedida.

- N-não sei... ele é... idiota mesmo. - ela olhou pra cima e ficou mais confusa do que já estava á algumas horas antes.

(...)


- Mãe, já te disse que não aconteceu nada entre nós dois! - disse revirando os olhos enquanto sentava no sofá, de sua casa, com Priscilla.

- Então o que eu vi lá na casa do Germán não foi nada? - estava rindo sobre esse assunto desde que tinham saído da casa do Germán.

- Não! Ele que tentou me beijar, mais... e-eu... não d-deixei - estava muito nervosa e muito envergonhada ao mesmo tempo, por sua mãe saber o que tinha acontecido -chega de falar desse assunto mamãe. O que "aconteceu" nunca devia ter acontecido!- agora ela estava séria e ao mesmo tempo seus olhos e seu coração estavam triste, mais ela não entendia porque.

- Tudo bem... o que vai querer jantar hoje?

- Não estou com fome - se levantou - boa noite mãe! - lhe deu um beijo na buchecha e subiu as escadas.

Ficou no seu quarto e não conseguia para de pensar em Federico.

- O que você fez comigo? Seu idiota!- bateu no seu caderno, onde estava escrevendo sua música.

Sua mãe estava do outro lado da porta, para ver se ouvia alguma coisa e saber o que estava acontecendo com sua filha. Priscilla pegou o celular e discou o número de Germán.

Ligação on~

Germán: Oi, está tudo bem? - perguntou um pouco preocupado por ela ligar essa hora.

Priscilla: Sim, quer dizer, mais ou menos - ele ficou pensativo - queria te perguntar uma coisa.

Germán: Pode falar!

Priscilla: Federico está bem? Ou não sei, não querendo sair do quarto ?

Germán: Ele não quis descer para jantar. Mais porque se importa tanto assim com ele? - perguntou achando tudo isso muito estranho.

Fedemila Sua História [ A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora