Já tinha se passado uma semana, isso significa que Federico mostraria sua surpresa a Ludmila. Ele estava muito nervoso com tal coisa. Não sabia se conseguiria agradar sua, tão amada, Ludmila.
Ela por sua parte, não aguentava mais esperar. Queria saber logo o que seria tudo isso que Federico vinha planejando. Tinha um certo medo de que, tudo isso seja para lhe falar que irá terminar, e as vezes tenta pensar em que ele dirá que tudo que disse era apenas uma brincadeira, e que ficaria para a turnê que fariam.
Mas isso não passava de possibilidades, que não eram certas.-Estou muito ansiosa para hoje a noite! - pulou no sofá. Priscilla fez uma cara brava.
A semana inteira só havia falado sobre isso, sua mãe não aguentava mais ouvir que ela "queria que chegasse a hora logo" isso já estava ficando cansativo demais. Ela gostava realmente dele, mas não suportava que sua filha ficasse assim o dia inteiro.
-Você pode ficar assim, mas desde que não pule no meu sofá! - ela deu de ombros e pegou um biscoito.
-E se ele for me falar que quer terminar comigo? - levantou-se bruscamente - o que eu faço!? - começou a andar.
-Pode se controlar, por favor! - segurou-a - ele não estaria fazendo tudo isso se fosse terminar com você.
-É você tem razão. Vou tomar um banho, para poder relaxar e tirar essa idéias malucas da minha cabeça! - sua mãe assentiu e ela começou a subir as escadas.
Nunca ficou tão nervosa por um encontro, nunca sentiu esse frio na barriga. E sabia muito bem que tudo isso que sentira era, amor!
*******
Federico estava muito eufórico, não via a hora em ver sua loirinha e mostrar tudo que tinha preparado para essa noite, mas também tinha medo de que, Ludmila não gostasse.
A semana inteira se limitou em apenas pensar na sua reação, não sabia ao certo a deixaria feliz, mas tentaria e não pararia até ver-lá feliz!
-No que tanto pensa? - Violetta se sentou ao seu lado.
-O que tu acha? - eles sorriram.
Violetta estava feliz que seu amigo tinha alguém com quem compartir sua felicidade, e claro, também estava feliz por Ludmila. Por Federico a ter feito mostrar quem era ela de verdade, e que agora não fossem mais "rivais". Por um lado era bom ver os dois juntos, mas pelo outro era triste já que depois de uns dias Federico se mudaria e Ludmila não estava lidando muito com tudo isso.
-Ela já começou a ficar eufórica com hoje a noite! - Vilu comentou, deixando um sorriso aparecer nos lábios de Federico.
-Eu também estou, e muito - pegou seu celular - tenho que terminar umas coisas, já volto!
Saiu da casa e foi andando pelas ruas de Buenos Aires sem,rumo algum.
A verdade é que a ligação que o estava esperando retornar não o agradava nem um pouco, então decidiu andar para esquecer um pouco da vida.Enquanto estava sentado em um dos bancos da praça, ouviu uma voz que ele tanto gostava. Ludmila.
Ficou a observando de um canto onde não dava para ela o ver. Estava cantando uma das músicas que ele mais gostava de ouvir, Te creo.
Essa música, para ambos, era linda.Ludmila estava tocando violão, com seus olhos fechados. Federico se aproveitou na hora em que ela parou para ele ir por trás dela e tapar seus olhos com suas mãos.
Ela sorriu ao sentir essas mãos em contato com sua pele, e sentir aquele perfume que a deixava louca.
-Quem sou eu? - disse mudando de voz e ao mesmo tempo a deixando sedutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fedemila Sua História [ A Editar]
FanficLudmila Ferro, 16 anos. Mora na Argentina-BA, com sua mãe Priscilla Saramego, que está raramente com ela, como seu pai, Leonardo Ferro, que é separado de sua mãe desde que ela tinha 10 anos. Estuda música no Studio On Beat, onde conheceu sua amiga N...