Não era uma coisa grande, mas já era o suficiente para Ludmila ficar feliz.
Seus olhos estavam cristalizados, Federico se assustou quando a viu assim, pensou que ela não tinha gostado.-Você gostou, meu amor? - segurou em sua mão.
-Se gostei? - ele assentiu desesperado - eu amei! - deu um gritinho de alegria.
Continuou observando o que ele tinha feito, era um piquenique, a luz do luar. Não era uma coisa com que Ludmila estava acostumada a ter, mas era simples e romântico, segundo ela.
-Vem, vamos. Ou vai ficar aqui apenas observando? - sorriu.
Ele pegou em sua mão para ajudar-lá a descer até a pedra onde estava as coisas para o piquenique.
-Fiquei com medo de você não gostar! - sentou-se de frente pra ela.
-Gostaria de qualquer coisa, desde que você esteja aqui comigo! - sorriu, e deu um beijo em sua bochecha.
-Não consigo ver minha vida em outro país, se você não está por perto - Ludmila derramou uma lágrima, na qual Federico a limpou.
-O que você trouxe para nós comermos? - desviou do assunto.
-Tem sanduíches, morangos e coca-cola, e mais algumas coisas se não querer nenhum desses! - pegou as coisas na cesta.
-Quero um sanduíche, é de que?
-Para ser sincero, não sei - eles riram -, quem preparou as coisas foi a Vilu!
-Entendi por quê só tem coisas lights - gargalhou - não pizza, ou coisas nojentas que vocês meninos comem! - fez um gesto de nojo.
-Ei, pizza é gostoso!
-Mas engorda! - Federico deu de ombros.
Eles se divertiram nesse tempo que passaram comendo o piquenique que Violetta tinha preparado.
-Agora é sua vez! - falou Federico rindo e se sentando.
-Não trouxe nenhum presente pra você... - eles riram.
-Tudo bem - sorriu - trouxe mais uma coisa pra você! - se levantou para ir até o carro.
-Sério? - perguntou surpresa, ele apenas assentiu.
Eles estavam passando essa noite de maravilha, nunca pensaram um dia sentarem em lugar como esse e estarem juntos!
-Pronto! - Federico disse, voltando com as mãos para trás.
-O que tem ai? - levantou e foi pra perto dele.
-Uma surpresa! - riram juntos - não sei se vai gostar... esse eu comprei sem perguntar pra ninguém se você gostava ou não... - Ludmila o interrompeu.
-Mostra logo! - ele revirou os olhos, com a certa impaciência que ela tinha.
-Ok!
Colocou as mãos pra frente, e revelou um cachorrinho muito lindo(Multimidia).
Ludmila deu um gritinho e o abraçou.-Ele é muito lindo! - pegou-o.
-Achei que seria legal, assim você não sentiria tanta a minha falta quando eu fosse embora... - ela o interrompeu com um beijo.
-Obrigada! - sorriu - embora eu vá sentir sua falta do mesmo jeito, mas ele também serve! - eles riram e voltaram a se sentar.
-Já decidiu o nome que vai dar á ele? - peguntou enquanto ele e Ludmila brincavam com o cachorro.
-Hum... - ficou pensativa por um instante - Pop!
-Pop? - ele gargalhou - um nome estranho, mas não deixa de ser legal!
-Eu gostei! - deu de ombros e continuou brincando com o Pop.
Federico ficou obsevando-a, e não parava de sorrir.
"Tenho a namorada mais linda e fofa do mundo!" . Ficou pensando enquanto observava ela dando um pedaço do sanduíche para Pop comer.
-Quando vamos embora? - Ludmila perguntou olhando fixamente pra ele.
-Mais já quer ir embora? - falou, fazendo cara de quem estava triste.
-Estou cansanda, e faz muito tempo que estamos aqui, minha mãe vai te matar se me levar depois do horário! - sorriu.
-Ok, nós vamos! - se levantou para pegar as coisas do piquenique.
Ludmila foi por trás dele e o abraçou.
-Obrigada!
-Pelo o que? - se virou de frente pra ela.
-Por ter acreditado que eu podia mudar... - falou meio sem jeito.
-Isso foi mérito seu, apenas dei uma empurradinha - eles riram.
-Mas eu também me apaixonei, e me sinto muito bem com tudo isso que ganhei nos últimos dois meses! - abraçou-o.
-Eu te amo! - segurou-a pela cintura, trazendo-a para mais perto de si.
-Também...
-Também o que? - brincou.
-Tabém te amo! - sorriram e começaram a se beijar.
Um beijo calmo, mostrando todo amor que sentiam um pelo outro. Sabiam que esse amor ninguém poderia mudar, e todos que viam eles saberiam que seria um amor que duraria a vida inteira!
******************************
Acabooou!!!! Esse foi o último capitulo.
Sei que não foi um dos melhores capitulos do mundo, é que não consigo fazer finais, são muito tristes e isso dói, rsrsrs.
E é isso amores, agradeço muito a todos vocês que votaram e comentaram, porque isso me motivavá muito a continuar escrevendo!
Bjoos peoples.
Bjoos e queijos, amo vocês! <3
Ps: SEM REVISÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fedemila Sua História [ A Editar]
FanfictionLudmila Ferro, 16 anos. Mora na Argentina-BA, com sua mãe Priscilla Saramego, que está raramente com ela, como seu pai, Leonardo Ferro, que é separado de sua mãe desde que ela tinha 10 anos. Estuda música no Studio On Beat, onde conheceu sua amiga N...