Ludmila engoliu em seco e Federico ficou olhando para os dois com um olhar, de quem queria uma explicação.
- E então, vão me falar ou vão ficar assim, me olhando? - falou enquanto chegava mais perto.
- Você estava me espiando de novo? - com certeza estava tentando mudar de assunto.
- Eu vi você chorando, e queria saber se estava bem... -ela sorriu internamente - mas, isso, não vem ao caso. Me fala, o que está escondendo de mim?
- Eu acho que vocês precisam falar sozinhos! - Diego deu um beijo no rosto dela e saiu. Federico ficou com ciúmes quando viu aquilo.
- Agora me fala! - praticamente gritou.
- É... - era como se as palavras não saissem da sua boca.
Ela não tinha nenhuma desculpa na sua cabeça, então ele franziu as sombrancelhas e ficou á olhando. Enquanto ela pensava em que dizer para ele.
- Não quero mais... falar com você, só i-sso! - sua voz não estava tão firme, o que fez Federico rir.
- Acha mesmo que vou acreditar nisso?
- Deveria... - ficou séria - não entende, somos muito diferentes. E também você é um... chato!
- E você! - apontou ela - se acha uma supernova, mais nem sabe o significado - ela revirou os olhos - só quer ser isso pelo nome. Mas não sabe o significado!
- Me deixa em paz! Não quero mais falar com você... - e saiu andando.
Federico começou a correr atrás.
- LUDMILA. ESPERA, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ! - quando a conseguiu alcançar, segurou ela pelo braço e os dois ficaram se encarando.
- Me solta. Quero ir embora daqui! - ficou encarando ele séria.
- Queria te falar uma coisa. Que pra mim é muito importante! - se sentou no banco que estava na em frente deles. E a chamou para sentar.
- O que da sua vida, é tão importante pra mim? - perguntou e deu uma risadinha.
"Vamos Federico, você consegue!"
Era o que ele falava a sí mesmo todo o tempo.- Eu queria te falar que... - Ludmila o interrompeu.
- Que? ...
- Não me interrompa, por favor! - ela assentiu, meio assustada com o tom que ele tinha usado - Bom eu queria te falar que, eu... estou co-començando a... sentir coisas, por você e... - Ludmila não aguentou e o interrompeu denovo.
- Espera o que!? - gritou e o olhou com incredulidade.
Claro. Porque, a mesma coisa que ela estava sentindo, ele também estava. O que a deixou feliz e, ao mesmo tempo com raiva. Não queria gostar dele, pelo fato de que quando ela esta perto dele não é a mesma Ludmila que todos conhecem; é a verdadeira Ludmila. Que ela nunca quis mostrar a ninguém.
- Eu sei que não gosta de mim e que provavelmente vai mandar eu sair daqui correndo... - ela sorriu com a ideia que ele tinha dado - mas, não consigo esconder o que eu sinto por você. E sei que você também sente, porque vi no seus olhos enquanto você cantava! - segurou nas pequenas mãos dela.
- Eu... - antes de que ela pudesse responder, chegou um video em seu celular. De uma pessoa anônima.
- Quem é? - já estava começando com cenas de ciúmes com ela.
- Não sei... quer ver comigo? - ele assentiu e ela colocou o video.
No video mostrava elaa e Diego juntos, se beijando. Ela não estava entendendo nada, já que, não tinha lógica alguém mandar aquilo no celular dela. E esse beijo que para Federico ficou bem claro que foi naquele mesmo dia. A roupa que estavam no video, era mesma que eles estavam usando naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fedemila Sua História [ A Editar]
Fiksi PenggemarLudmila Ferro, 16 anos. Mora na Argentina-BA, com sua mãe Priscilla Saramego, que está raramente com ela, como seu pai, Leonardo Ferro, que é separado de sua mãe desde que ela tinha 10 anos. Estuda música no Studio On Beat, onde conheceu sua amiga N...