11

447 23 1
                                    

Federico estava em seu quarto, na casa de German, muito feliz.
Não só porque estava namorando a garota que ele gostava, mas também porque tinha sido aceito na escola de música que ele tanto queria!

Saiu pulando pela casa, até que chegou na sala aonde estava Priscilla e German.

-O que aconteceu, Fede? - Priscilla deu um leve riso pelo jeito que Federico estava se comportando.

-Eu fui aceito na escola de música dos EUA! - Priscilla ficou feliz e levantou-se para lhe dar um abraço.

-Que ótimo, e como Ludmila reagiu com isso? - ele á ficou encarando assustado.

A verdade é que ele nunca tinha dito á ela, que tinha se inscrito, ele não achou que seria importante falar isso á ela.

-Ela não sabe que eu me inscrevi... na verdade, quando fiz a audição não tinha vindo para cá ainda! - se sentou do lado de German.

-Então é melhor contar, não será nada legal ela saber na hora que você estiver indo, não? - German deu um tapinha nas costas dele e foi para o seu escritório com Priscilla.

Ludmila desceu as escadas e se sentou ao lado dele. Ele ainda não tinha visto ela, estava em seus pensamentos sem saber o que fazer.

-Federico, o que você tem a falar para quem? - ele não respondeu, quer dizer, nem ouviu - Federico!? - deu um murro de leve nele.

-O que, meu amor? - abraçou ela de lado.

-O que German estava te falando? - engoliu em seco.

-Vamos andar? -levantou-se - preciso conversar com você!

-Vai terminar comigo não? Sabia que seu "amor" por mim, só duraria alguns dias! - já estava quase chorando, com a hipótese. Federico riu.

-Meu amor, não é nada disso. Eu prometo que meu amor por você é eterno! - sorriu e pegou na mão dela.

-Ok. Mas se for isso, eu pago alguém para te matar! - eles riram.

-Agora que não me separo mesmo! - ele á ajudou a levantar e foram pra fora da casa.

(...)

Estavam andando já fazia um tempo, isso estava cansando Ludmila, já que ela estava de salto.

-Federico, por favor. Vamos onde? Estou cansada! - resmungou.

-Aqui está bom... eu acho! - esse último ele falou mais baixo.

Ela se sentou no banco que tinha e ficou olhando a vista, que tinha frente á ela.

-Linda essa vista, não? - sorriu.

-Não mais linda que você! - ela ficou vermelha.

-Vai logo ao assunto, Federico! - já estava começando a ficar desconfiada dele - estou com frio, mesmo com esse casaco!

-Desculpa... - ficou em pé - eu queria te falar uma coisa um tanto complicada... - ela o interrompe.

-É só dizer. Vou te apoiar em tudo, você sabe disso! - sorriu, ele ficou um pouco relaxado com essas palavras.

-Bom, independente da sua reação, quero que saíba que nosso namoro vai além de tudo. E nada pode nos separar, nem mesmo a distância! - ela ficou séria, tentando entender - eu vou para uma escola de música, nos EUA! - ela ficou com a boca aberta e sem nenhuma reação.

-Como assim? - ficou o encarando com os olhos marejados.

-Eu fiz a audição, antes mesmo de vir para a Argentina, e passei. É meu sonho estudar lá! - ele entregou um papel á ela, onde continha todas as coisas sobre o curso - vou daqui à duas semana...

Ela ficou olhando pra ele sem saber oque falar, sem saber como reagir a uma notícia dessas.

-E-eu não sei o que dizer... - ele sorriu leve - bom... é seu sonho, então vá viver ele. Não posso te prender pra sempre aqui, né! - soltou uma lágrima.

-Ei - limpou aquelas lágrimas rebeldes que insistiam em cair - não pense que vou te deixar, vamos nos falar todos os dias, eu prometo! E vão ser apenas seis meses, nos veremos logo! - tentou ver o lado bom da coisa.

-Eu vou viajar para a Suiça, e já estava planejando pra você ir junto comigo. Mas já vejo que irei sozinha mesmo! - mais uma lágrima escorreu.

-Desculpa... mas sei que vai fazer dessa viagem a melhor, mesmo que eu não esteja! - se abraçaram. Agora ambos estavam chorando.

-Tenho que cancelar a sua passagem então!

-Você já tinha planejado tudo? - riu.

-Tecnicamente, sim! - começaram a rir.

-E se vamos para uma sorveteria? - ela abriu um sorriso enorme.

-Sim! - levantou super rápido, deu palminhas. Parecia uma criança. O lado bom é que deixou de lado a tristeza.

(...)

Fedemila Sua História [ A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora