-E como você ficou com tudo isso? - Ludmila tinha contado tudo à Violetta.
Nesses últimos tempos as duas tinham se tornado muito amigas. Claro que, no começo, foi um pouco difícil e estranho para as duas conversarem e estarem no mesmo ambiente sem brigar. Mas conseguiram muito mais que uma amizade, eram irmãs! Não de sangue, mas sim de consideração.
-Como tu acha que eu fiquei? - ela olhou para o lado - mal começamos a namorar e ele já tem que se afastar... - uma lágrima escorreu.
-Não fica assim. Vocês vão estar juntos logo! - encentivou-a.
-Vamos falar de outra coisa? - levantou.
-Ta... quando vai ser sua viagem? Porque temos uma turnê daqui algumas semanas, se esqueceu?
-Não - sorriu - vou voltar a tempo! - foi saindo do quarto de Violetta.
-Onde vai maluquinha? - levanto-se e foi atrás dela.
-Vou embora, minha mãe deve estar sozinha.
-Ata. Manda um beijo pra ela! - deram um abraço e Ludmila desceu as escadas.
Estava quase saindo da casa de Violetta, quando ouviu Federico no telefone.
-... Não sei. Tenho quase certeza de que ela não gosta de flores! - se aproximou um pouco mais, sem que ele percebesse - então fica assim. Daqui uma semana quero tudo isso pronto, espero que não me desaponte! - desligou e ela fingiu estar saindo naquele momento - não tinha te visto ai. Faz tempo que está aqui?
-Não, estou passando agora! - sorriu e abraçou-o - com quem falava?
-C-com meu amigo! - estava nervoso.
-Hum... estou indo, beijos - deu um selinho nele e saiu.
Federico deu um suspiro de alívio. Violetta estava descendo as escadas.
-O que foi? - sentou no sofá.
-Pensei que a Ludmila tivesse escutado alguma coisa da ligação que eu estava fazendo! - sentou-se também.
-Não vai demorar muito pra ela descobrir. Ludmila é esperta!
-Eu sei o que estou fazendo - sorriu - porque ela saiu tão rápido daqui?
-Tinha que voltar pra casa dela.
-Ata, eu vou subir. Tenho que terminar de arrumar minhas coisas... - se levantou e foi para o seu quarto.
(...)
-Mãe, não vai na casa do German hoje?
Já tinha dois dias em que ela e Federico só se falavam por mensagens. Óbvio que estava com saudades, mas também queria saber o que tanto ele escondia.
-Ontem eu e ele saímos à noite, e mais tarde temos um jantar beneficiente de sua empresa. Não precisamos ir lá! - sorriu. Sabia que ela queria ver Federico, mas não ia deixar fácil.
-Preciso ir lá... Federico está me escondendo alguma coisa. Eu sinto isso! - insistia.
-Só ligar pra ele e combinam de se encontrar, pronto.
-Por favorzinhoo - abraçou-a.
-Não. German vai me achar uma desesperada, e você tem que confiar no seu namorado! - levantou-se e foi para a cozinha.
"Tem toda razão!" . Pensou e logo depois pegou o celular pra falar com Federico.
Ligação on~
-Oi amor. Estou com saudades!
-Também...
-Porque me ligou? - estava um pouco ocupado com tudo que vinha fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fedemila Sua História [ A Editar]
FanfictionLudmila Ferro, 16 anos. Mora na Argentina-BA, com sua mãe Priscilla Saramego, que está raramente com ela, como seu pai, Leonardo Ferro, que é separado de sua mãe desde que ela tinha 10 anos. Estuda música no Studio On Beat, onde conheceu sua amiga N...