Duas semanas, que tudo era a mesma coisa. Duas semanas onde só se comunicavam por olhares e nada mais.
As coisas estavam pior do que Violetta e Diego achou que estavam, Nathalia, se juntou aos dois para tentar fazer eles entenderem, que não podem deixar o orgulho vencer o amor. Só não sabiam como poderiam fazer isso. Era dificíl convencer os dois de alguma coisa, eles sempre diziam que tinha a razão e nunca admitiriam algum erro. Já tinham admitido que se gostavam, uma parte que eles não sabiam, agora só faltava encaixar uma coisa no quebra-cabeça.
Priscilla não entendia como Ludmila estava feliz depois do que sua filha a tinha contado, chegou até pensar em que os dois estavam namorando as escondidas ou algo do tipo!
Eram tantas as loucuras que todos pensavam no que ambos faziam, que nem eles sabiam mais o que eles estavam fazendo aos olhos das pessoas!Hoje era o show do Studio, todos estavam se penteando, fazendo maquiagem, se vestindo, passando coreografia ou aquecendo a voz.
Ludmila estava sentada em frente ao espelho e, Federico tocando uma melodia que era muito bonita; ela não conhecia e então fechou os olhos para escutar melhor. Não raciocinou quando foi até Federico e começou a cantar uma música que ela compôs; naqueles segundos em que escutou a melodia.Se esta vida se enamora de nuestra pasion, algun dia nos podra juntar!...
Ele a encarou e sorriu. Alguns dos seus colegas que estavam daquele lado, não entederam muito. Ludmila não se importou e sorriu.
- Agora tem uma parte da letra! - piscou e sorriu. Ía saindo de perto dele, mas ele á puxou.
- Não falou comigo essas últimas semanas, porque? - ela ficou quieta.
- Você também não veio falar comigo! - saiu.
Federico sorriu e continuou com a melodia que estava tocando.
Diego que estava por alí sorriu e, foi logo procurar ou Violetta, ou Nathalia.
No final encontrou as três juntas; Nathalia, Ludmila e Violetta.
A verdade é que essas últimas semanas Ludmila e Violetta estavam aprendendo a se aturar, já que teriam que se gostar pelo um pouco. Viram que tinham mais coisas em comun do que pensavam, louco não?!Diego não queria falar na frente da Ludmila, mas se a pedisse para sair ela ficaria furiosa e arrumaria um jeito de matar eles.
- Vilu, Nathi... o Maxi e o Leon querem falar com vocês duas, lá fora! - Violetta entendeu o que ele quis dizer, mas Nathi era muito bobinha, então ficou confusa.
- Eu e Maxi não estamos mais juntos, porque iria querer falar comigo? - olhou para Diego.
- Não sei. Só vai descobrir se for até lá, agora! - Ludmila não era boba nem nada. Entendeu os sinais que Diego queria dar, mas se fingiu de desentendida.
- Vai ver ele quer te pedir desculpas, amiga! - ela estava falando como se nada.
- É... - e saiu com Violetta, que teve que explicar tudo á ela no caminho.
- Diego, vai lá! - ele não entendeu - eu sei que, o que quer que seja que tenha para falar á elas, não quer falar na minha frente! - ele engasgou e não sabia como reagir.
- Desculpa... mas logo você vai entender o porque de tudo isso! - deu um beijo em sua bochecha e saiu.
Depois de alguns minutos que Diego saiu, Ludmila foi atrás dele. Queria saber o que aqueles três estavam planejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fedemila Sua História [ A Editar]
FanfictionLudmila Ferro, 16 anos. Mora na Argentina-BA, com sua mãe Priscilla Saramego, que está raramente com ela, como seu pai, Leonardo Ferro, que é separado de sua mãe desde que ela tinha 10 anos. Estuda música no Studio On Beat, onde conheceu sua amiga N...