Capítulo 1

7.6K 421 206
                                    

Sai da escola umas 4:30 da tarde pois era aula vaga então resolvi ir no Starbucks sozinho. Queria um tempo sozinho pra ler e relaxar, então me despedi das minhas amigas e peguei um ônibus até o shopping.

Coloquei meus fones de ouvido e em menos de 5 min cheguei ao local. Desci do ônibus e atravessei a rua e entrei no Starbucks e me deparei com o lugar lotado, oque era um milagre pois ainda era Terça-feira e apenas 4:35 da tarde.

Enfim entrei na fila e enquanto não chegava minha vez fiquei olhando o cardápio atrás do balcão indeciso sobre qual escolher.

- Deveria tomar um Frapuccino de caramelo. - Escutei alguém falar vagamente ao meu lado. Retirei os fones e olhei pro meu lado.

- Pois não ? - Perguntei confuso.
- Frapuccino de caramelo.
- Oque tem ?
- Deveria pedir ..
- Ah sim .. Mas não gosto muito de caramelo.
- Que pena, porque esse é o melhor.

- Hm, legal. - Encerrei o assunto e quando pensei em colocar meus fones o garoto novamente falou comigo.

- Cidades de papel é ? - Perguntou se referindo ao livro que estava em minha mão.

- Sim - Respondi curto na intenção de poder escutar minha música em paz.

Coloquei meus fones e logo chegou minha vez, então pedi um chocolate quente branco com canela. Após esperar alguns minutos peguei meu copo e fui para as mesinhas que tem do lado de fora. Me sentei colocando minha bolsa na cadeira vaga ao meu lado e abri meu livro e comecei a ler.

- Posso me sentar aqui ?

Respirei fundo já perdendo a paciência pois não conseguia um minuto em paz.

Subi meus olhos até a pessoa que estava em minha frente e lá estava ele novamente o garoto de cabelos longos e enrolados, cheio de tatuagens e roupas apertadas e um sorriso largo no rosto.

- Claro porque não - Disse revirando os olhos.

Ele se aproximou da cadeira ao meu lado e retirou minha bolsa da cadeira e colocou sobre a mesa.

- Ei!
- Que foi ? - Perguntou confuso.
- Minha bolsa estava aí.
- Mas quero me sentar
- Mas tem mais duas cadeiras vagas a sua frente.
- Mas quero me sentar ao seu lado
- Pra que ? Invadir mais uma vez o meu espaço ?
- Desculpa - Ele disse se sentado.

Respirei fundo e dei um gole em meu chocolate quente e voltei a ler.

- Oque é isso ?
- Oque é oque garoto ?! - Perguntei já nervoso.
- Que você tá tomando - Respondeu me olhando fixamente com um sorriso irônico estampando em seu rosto.
- É chocolate quente - Respondi sem jeito desviando o olhar.
- Posso provar ?
- Não garoto !
- Ah já ia me esquecendo , Prazer sou o Harry - Ele esticou sua mão pedindo a minha para nos cumprimentar.
- Louis. - Apertamos as mãos e ficamo nos olhando por alguns segundos e pudi notar como seus olhos eram lindos como rubi.
- Tem quantos anos Louis ? - Perguntou desviando o olhar.
- Não te interessa - Respondi guardando meu livro na bolsa e me levantando.
- Vai onde ?
- Embora , porque vai querer ir junto ?
- Não valeu.
- Não foi um convite.
- Me pareceu um convite - Respondeu se lavantando também.

O encarei e coloquei minha bolsa no ombro e peguei meu copo.

- Posso te levar até o ponto ?
- Se eu disser que não você vai mesmo assim ?
- Sim
- Fazer oque né. - Respondi soltando um sorriso no canto da boca.

Caminhamos juntos até o ponto. Me sentei no banco que havia e ele se sentou do meu lado enquanto sugava o final de seu Frapuccino de caramelo.

- Sério você deveria ter comprado um desse.
- Já disse que não gosto.
- Mas eu gosto , daí você não ia gostar e ia me dá.
- Com certeza iria te dá. - Respondi colocando um lado dos fone.
- Iria me dá ? - Perguntou com um sorriso safado no rosto.
- Afe idiota , não é nesse sentido. - Respondi lhe dando um tapa de leve na coxa.
- Oque voce tá escutando ? - Pergunto já pegando o outro lado do fone e colocando. - Hmm Pity Party da Melanie, eu gosto.

Sorri o encarando enquanto apreciava a música e mexia a cabeça no mesmo ritmo que a batida. Desviei rapidamente meu olhar para a avenida e vi meu ônibus vindo.

- Tenho que ir - Disse me levantando rápido e indo pra bera da calçada dar o sinal.
- Espera - Ele pediu indo atrás de mim. - Me passa seu número.

O ônibus parou e abriu a porta então subi um degrau e me virei para ele e lhe dei meu copo de chocolate quente.
- Melhor não. - Sorri e pisquei pra ele e terminei de entrar no ônibus o deixando para trás.

O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\Onde histórias criam vida. Descubra agora