Chegamos em uma lanchonete a qual ainda não conhecia, desci da moto e retirei o capacete e encarei o letreiro.
- Nunca vim aqui.
- Sério ? Tem as melhores panquecas da Inglaterra inteira.
- Hm legal.Lhe entreguei o capacete e entramos na lanchonete, nos dirigimos até uma mesa de canto com sofá , me sentei e ele se sentou ao meu lado bem próximo de mim. Peguei o cardápio e comecei a folhar.
- Pra uma lanchonete diferente tem coisas muito comuns.
- Decepcionado ?
- Não.
- Vai querer as panquecas ?
- Sim mas salgadas por favor.
- Claro.Ele levantou o braço e gritou a garçonete pelo nome, o que me fez imaginar que ele frequenta muito aquele lugar.
- Já trouxe minha irmã aqui ?
- Claro.
- Ah sim.
- Pediu ela em namoro aqui ?
- Não, eu a pedi em namoro em uma balada.
- Nossa que romântico.
- Psé sou um cara bem romântico. - Disse num tom irônico.
- Porque não corta esse cabelo - Perguntei esticando um dos cachos longos.
- Porque gosto dele assim.
- É até que te deixa atraente.
No mesmo momento em que essas palavras saiu da minha boca Harry me encarou com seu sorriso safado estampado em seu rosto.- Para! Não sorri assim pra mim - Soltei seu cabelo e me arrastei um pouco mais pro lado oposto dele.
- Relacha não vou fazer nada de mais, aliás! Só te trouxe aqui porque quero conhecer melhor o irmão da minha namorada.
Ouvir as palavras "Minha Namorada" sair de sua boca fez meu coração apertar. No fundo eu sabia que tinha sentimentos por Harry, oque era errado, super errado.
Sorri disfarçando a dor que estava sentindo naquele momento, e antes que eu podesse responder a garçonete chegou e Harry lhe disse nosso pedido.
- Harry.. É.. sabe que temos que falar sobre ontem a noite né ?
- Oque aconteceu ontem a noite ? - Ele mexia no celular enquanto fingia não lembrar do nosso beijo na noite passada.
Respirei fundo e arranquei o celular de sua mão, chamando assim sua atenção para mim.
- Hey! Eu ia ganhar essa fase!
- Harry é sério, oque aconteceu ontem.. Não podemos ignorar assim, foi algo errado que não deve se repetir.
- Eu sei Lou - Vi seus olhos desviarem dos meus, oque demonstrava o desconforto que ele sentia em falar daquilo. - Não podemos repetir isso.
- Eu sei! podemos só ser.. amigos ?
- Claro Lou - Seu tom de voz era fraca ele concordava mas dava pra sentir que ele não estava de acordo com aquilo.
- Harry ?
- Oi.
- Olha pra mim. - Levei minha mão ao seu rosto e o virei para mim mesmo.
- Oque foi ?
- Você é um cara legal, e vai ser feliz com a Lottie, torço pro vocês.
- Tá..
As panquecas chegaram junto com o olhar confuso da garçonete amiga de Harry que pelo jeito havia achado estranho outro cara segurar o rosto de seu cliente fiel de uma forma nada convencional.
Terminamos de almoçar e não foi um almoço quieto e estranho, realmente parecíamos dois amigos que acabará de se conhecer.
Pedi para Harry me levar na casa da Sthephany e como um bom amigo novo ele me levou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\
Fanfic- Acho que tô gostando de você. - Por favor não diga isso , nosso amor seria impossível. *História ainda em edições, ignorem qualquer erro*