00:00
Ed e eu estávamos sentados na sacada do meu quarto escutando o novo álbum do justin que ele havia me dado de presente, tomando
capuccino com marshmallow enquanto olhávamos as estrelas e conversávamos sobre a escola, quando uma pessoa desagradável pro momento entrou em meu quarto.- Ain oque você quer Harry ? - Perguntei enquanto entregava a minha caneca ao Ed e me levantava.
- Sua disse pra ele ir embora - Ele me olhava fixamente enquanto dizia e apontava o dedo pro Ed.
- Prazer Ed. - Ed o comprimentou levantando a caneca oque me fez sorri do gesto.
- Esse é o Ed, Harry e ele vai dormir aqui essa noite.
- Mas sua mãe disse que era pra ele ir.
- É.. louis acho melhor eu ir - Ele falava enquanto tentava se levantar ainda segurando as canecas.
- Ei! Pode ficar sentado aí, vou falar com a minha mãe.
Sai do quarto e antes que eu podesse chegar próximo ah porta do quarto senti Harry me puxar pelo braço.
- Ei! Não vai incomodar sua mãe, ela tá dormindo. - Sussurrou.
- E como ela mandou voc.. Hãn entendi tudo, você está com ciumes.
- Shiii fala baixo!
- Harry eu tô tentando te esquecer, porque primeiro, você namora minha irmã e segundo não podemos ficar nos pegando por aí, então para de empatar minha vida e vai cuidar da minha irmã que deve está no terceiro sonho já! - Passei por ele esbarrando pelo seu ombro e entrei no meu quarto já a trancando.
Voltei a me sentar do lado do Ed e peguei minha caneca que estava em sua mão porém já estava vazia.
- Você bebeu tudo ? - Perguntei rindo.
- Ah.. sabe como é né - Ele me respondeu receoso com um sorriso sapeca no canto do rosto.
- Relacha não tem problema.
- Sabe Louis, gosto de ficar com você.
- Eu também gosto - Sorri tímido.
- É sério, gosto mesmo de você, das nossas conversas na madrugada, gosto do seu jeito.
- Sério Ed ? Sei nem oque dizer - Desviei meu olhar dele para as estrelas.
- Não precisa dizer nada - Senti suas mão tocar meu rosto e virar para ele, desviei meu olhar para sua boca, subi minha mão alisando seu braço até seu ombro e então nossos lábios se tocaram iniciando um beijo lento e calmo.
Uma semana depois.
Estávamos todos sentados na mesa da cozinha jantando, um jantar especial, o jantar a onde apresentei Ed a minha mãe como namorado.
- Então meninos se conheceram como ? - Minha mãe perguntou enquanto retirava os pratos da mesa.
- Foi no Starbucks - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\
Fanfiction- Acho que tô gostando de você. - Por favor não diga isso , nosso amor seria impossível. *História ainda em edições, ignorem qualquer erro*