Harry
Sai de casa o mais cedo possível, cheguei quando ainda não havia ninguém na igreja, eu não me aguentava de ansiedade por mim eu me casaria ali as 5 hrs da manhã.
Eu não parava de andar de um lado para o outro do altar, minhas mãos soavam, minhas costas soavam e meu coração acelerava a cada momento em que eu o imaginava entrando pela porta. Aos poucos os convidados foram chegando, oque foi um alívio pois agora eu tinha companias para conversar e me destrair oque funcionou muito bem pois a hora havia voado e já era 6:20.Voltei para o altar, fiquei ao lado dos meus padrinhos e meus pais e do outro lado estavam as madrinhas do Louis que pareciam mais tensas que eu. Enfim as cornetas começaram a tocar e as portas se abriram e lá estava ele ao lado de sua mãe, ele estava lindo, ele estava usando um terno todo branco simples que combinava perfeitamente com sua aparência pura, em sua mão ele estava segurando um terço em qual ele não parava de mexer um segundo demonstrando estar tenso.
Quando ele começou se aproximar meu coração já estava disparado, um sorriso estava congelado em meu rosto e meus olhos se fixaram nele, mas espera.. ele parou de andar, ele e sua mãe trocavam sussurros e em questão de segundos ele havia corrido em direção a porta. Agora era meu corpo que estava fixado, todos minhas funções corporais pararam de funcionar, eu só o via correr pra mais longe.
Todos os convidados começaram a falar alto comentando sobre o ocorrido, agora lágrimas escorriam em meu rosto e foi então que eu senti mãos tocaram meu corpo e me tirar do transe.
- Harry tá esperando oque ? Vai atrás dele - Sthephany ordenava.
- Filho vai atrás dele. - Agora era minha mãe que ordenava.
Olhei no fundo dos olhos de cada um e comecei a me afastar deles em passos pequenos até que por fim consegui correr atrás dele.
Continua...
Bom galera essa é só a narração do Harry sobre o grande dia. Logo menos posto a continuação
Pfv não deixem de da a estrelinha ela é Mt importante pra divulgar a história. E deixem seu comentário sobre oq você quer q aconteça com nosso casal ;) obg pela atenção seus lindos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\
Fiksi Penggemar- Acho que tô gostando de você. - Por favor não diga isso , nosso amor seria impossível. *História ainda em edições, ignorem qualquer erro*