Capítulo 4

3K 271 124
                                    

Após terminarmos de comer descemos para a sala a onde sentamos no sofá e começamos a assistir um filme qualquer que achamos na tv.

- Oque vai fazer amanhã ? - Perguntei encerrando o silêncio.

- Hmm .. amanhã tenho um jantar. - Respondeu enquanto se deitava em meu colo.

Comecei a lhe fazer cafune enquanto tentava entender o filme que ali passava.

- Ei.
- Que foi ? - Perguntei olhando para ele.
- Tira esse cravo aqui do meu queixo.
- Que nojo, e não tem cravo aí - Forcei as vistas tentando enchergar o cravo.
- Olha mais de perto tô sentindo ele aí.

Aproximei meu rosto do dele ainda tentando enchergar o cravo. Harry tocou meu rosto o puxando delicadamente posicionando minha boca sobre a sua.

Senti seus lábios tocarem os meus e se movimentarem iniciando um beijo, fechei meus olhos e segui o ritmo de seus lábios. O beijo estava calmo e suave a mão de Harry caminho até minha nuca fazendo o beijo ficar mais quente, sem muitas dificuldade e sem atrapalhar o beijo Harry se ajeitou no sofá e sentou em meu colo, desci minhas mãos para suas coxas que eram bem firmes e ficavam mais duras presa naquelas calças apertadas.

Subi uma mão pela lateral de seu corpo fazendo sua camisa subir junto e antes mesmo do Harry tirar um braço da camisa a porta se abriu então Harry saiu do meu colo e eu puxei uma almofada para meu colo.

Uma senhora de meia idade bem chique entrou na sala e me olhou confusa mas mesmo assim soltou um sorriso simpático.

- Olá crianças.

Sorri sem graça e acenei com a mão.

- Mãe esse é o Louis meu amigo da faculdade. - Harry se levantou e caminhou até sua mãe a onde lhe abraçou de lado.

- Ah é mesmo ? E porque nunca trouxe ele aqui ?.

Harry e eu nos olhamos sem saber oque responder, e mais uma vez ele coçou sua nuca. Pensei em me levantar e mudar de assunto mas eu realmente precisava da almofada em meu colo.

- Bom... é... meus pais não me deixam sair muito - Por fim respondi a senhora.

- Sério ? Mesmo você já não é de maior ? Queria eu ter esse poder sobre o Hazza, bom vou me trocar e tomar um banho relaxante, se divirtam - Ela sorriu e saiu da sala subindo as escadas.

Me levantei rápido do sofá e peguei minha mochila que estava ao lado do mesmo.

- Melhor eu ir ..
- Também acho.

Seguimos juntos para a porta, Harry a abriu e eu sai e me virei para ele.

- Podemos sair outro dia ?

- Claro, seria ótimo continuar oque a gente iria começar - Ele riu enquanto falava, oque também me fez rir junto.

- Bom... Vou nessa - Disse receoso.

Encarei Harry uma última vez e antes que eu podesse dar um passo ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e me beijou novamente. Me afastei dele com dificuldades pois precisava ir mas não queria.

- Tchau - Me despedi mais uma vez e entrei no elevador.

--

Ao chegar em casa fui direto para o quarto e tomei um banho e coloquei meu pijama, desci para sala a onde Marina assistia tv com a mamãe.

- E aí como foi o encontro - Lottie perguntou enquanto levava algumas pipocas a boca e olhava pra tv.

- Foi legal.
- Só legal ? - Mãe perguntou.
- É teve nada de mais, aí enfim vou dormir - Me levantei e fui até elas, segurei o rosto da mamãe e lhe dei um selinho e foi quando Lottie reparou no anel que eu havia ganhado.

- Dei um desse pro Hazza semana passada.

Quando ouvi Lottie dizer Hazza meu coração gelou meu corpo paralisou e minha boca secou, ela estava se referindo ao meu Hazza?. Respirei fundo e sem demonstrar qualquer tipo de sentimento na fala, perguntei.

- Hazza?

- Uhum , é assim que eu e a mãe dele o chamamos

- Ata ! Então... Boa noite - Disse enquato andava até as escadas.

Entrei no meu quarto já me jogando na cama, meu coração estava acelerado, minha cabeça estava a mil e eu não sabia oque fazer então peguei meu celular e liguei para minha melhor amiga Sthephany Cristina ou como costumo chamar ela "Cretina ou Crystaine".

- Cretina você não sabe da pior.

- Então me conta víado!

Comecei a contar toda a história pra ela e como foi meu dia ao lado do Cretino Harry Styles.
Após conversamos muito sobre o ocorrido chegamos a 3 conclusões juntos.

1) Harry é um gay incubado que tem medo de se assumir.
2) Ele é apenas um Cretino Bi safado.
3) É apenas Bi curioso e está me usando pra se descubrir.

Então desliguei o celular e me encostei na cama pensativo e acabei adormecendo enquato pensava sobre tudo.

O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\Onde histórias criam vida. Descubra agora