Capítulo 8

2.3K 227 90
                                    

Antes de tudo queria pedir desculpas por não editar o capítulo por favor tentem ignorar os erros.
Obrigado e Boa Leitura ♡

Eu e as meninas fomos juntos pro Starbucks, curar a ressaca da noite passada. Chegamos no Café e fomos pro andar de cima, me sentei numa poltrona e as meninas nas duas que estavam a minha frente.

- Então Sthephany você ainda não disse com quem você ficou ontem- Perguntei puxando um assunto acabando com o silêncio.

- E nem vou contar! - Ela deu um gole em seu Café e julgando pela sua cara ele deveria está super amargo.

- Pra Nik nem vou perguntar. - Brinquei enquanto dava um gole em meu Frapuccino.

- Pois devia, fiquei com mais de um além do Zayn. -Respondeu toda gloriosa.

- Mentira, quem ? - Sthephany e eu perguntamos em coro.

- Com o Justin..

- Oi ? - Perguntei surpreso pois Justin não era apenas o Justin ele era o Justin Bieber o garoto mais gato da escola que nunca ficou com ninguém da escola, oque torna Nikolly uma vadia sortuda.

- Mentira que você pegou ele! Porque não me disse isso antes ? - Sthephany perguntou também chocada com a revelação.

- Ah sim porque ela deveria te contar primeiro ? - Dei um gole em meu café.

- Porque eu contei pra ela que finalmente transei.

As palavras saíram tão rápido da boca dela que não deu nem tempo do meu café descer pela garganta a dentro.
A revelação de Sthephany foi tão grande que me fez cuspir todo o café que eu havia levado a boca, assim fazendo as meninas rirem e como elas também não são nada discretas chamou atenção de todos que estavam ali.

- Menina olha oque você me fez fazer!

- Desculpa ué - Ela pediu em meio a risada que estava à deixando sem ar.

- Psé amigo agora somos os três mosqueteiros descabaçados. - Nikolly levou seu copo ao ar fazendo uma referência.

- Aí olha essa meleca. - Peguei alguns guardanapos e comecei a me limpar e limpar a mesa até que um dos funcionários agaixo ao lado da mesa com um pano. - Me desculpa moço, juro que não fiz por mal.

- Relaxa já fizeram coisa pior! - Ele disse grosseiramente enquanto limpava a mesa.

Encarei as meninas que me olharam indignadas com a grosseria do funcionário.

- Me desculpa, mas acho que você deveria tratar melhor os clientes.

Apenas essas palavras foram o bastante para o deixar irritado. Ele segurou o pano com tanta força que suas veias chegaram saltar do braço então ele se relavantou e sem pensar me levantei junto e quando ele finalmente se virou para me peitar eu pude ver o quanto ele era lindo.

- Bom... eu acho que você deveria ter mais educação, não pode tratar os clientes com tanta grosseria.

- Você não me conhece tá legal! Você não conhece a merda da minha vida! - Ele fingo seu dedo duro em meu peito que doeu absurdos mas eu não poderia demonstrar franqueza no momento.

Nikolly se levantou e interferiu a troca de olhares entre a gente me puxando para trás

- Vamos Lou - Sthephany me puxava. - Não vale a pena.

- Vou falar com o gerente! - Nikolly ameaçou.

- Vai lá vadia rica, vai lá! - O rapaz diz nervoso, mas da pra se notar no tom de sua voz que o choro irá tomar conta dele.

O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\Onde histórias criam vida. Descubra agora