Capítulo 12

2K 174 126
                                    

Estava deitado em minha cama com o quarto todo fechado e escuro, com um pote de sorvete de creme em uma mão e o notebook no colo assistindo minhas séries e foi quando eu estava quase dormindo que me assustei com a Nikolly e Sthephany entrando no meu quarto ja acendendo a luz.
As duas estavam de vestidos pretos decotados e salto altos, cabelo liso na chapinha.

- Louis Tomlinson! Pode se levantar dessa e ir direto pro chuveiro tomar um banho porque vamos sair hoje - Nikolly ordenava.

- Eu não estou afim - Puxei a coberta e cobri meu rosto para me proteger da luz.

- Vamos Louis a gente já sabe oque aconteceu, vai levanta, não vamos deixar você aí chorando por quem não merece. - Sthephany me puxava na tentativa de me levantar da cama.

Me levantei com o corpo todo mole de sono e preguiça.

- Por quem eu estou chorando vale a pena - Resmunguei baixo.

- Cala essa boca e vai pro chuveiro - Nikolly me empurrava para o banheiro enquanto Sthephany abria meu guarda roupa atrás de roupas de festa.

Já vencido por elas entrei no, banheiro e tomei um banho demorado pois não parava de pensar no que havia acontecido mais cedo.

Após tomar meu banho sai enrolado na toalha e as encontrei retocando a maquiagem no meu espelho.
Quando me viram as duas se levantaram e vieram até mim.

- Toma veste essa cueca que tá escrito segunda feira - Nikolly dizia rindo.

Peguei a cueca ainda desanimado e a coloquei. - Não entendo como vocês tem pique pra ir numa festa no meio da semana.

- Não estamos no meio da semana estamos no começo, como sua própria cueca diz - Sthephany dizia enquanto passava seu rimel.

- Hahaha - Ri forçado

Após colocar a cueca, peguei a calça preta rasgada que Sthephany havia separado e coloquei, dobrei a barra e coloquei um adidas também preto e a camisa com a estampa da Rihanna que ela também havia escolhido.

- Tá frio lá fora ? - Perguntei enquanto me olhava desanimado em frente ao espelho.

- Sim e muito - Sthephany me respondeu enquato passava o blush.

- Então porque estão de vestidos ? - Perguntei enquanto pegava minha jaqueta de coro e colocava.

- Porque somos Piriguete querido - Nikolly disse após bloquear seu celular e caminhar até minha estante e pegar um perfume e espirrar em mim. - Pronto agora vamos.

- Sabe acho que eu ficaria melhor em casa, vocês iriam se divertir melhor sem mim.

- oh caralho, você vai sim ! - Sthephany se levantou e arrumou o vestido. - Eu já até dispensei meu boy pra ficar com você, então não seja um víado ingrato e vamos a essa festa assim você esquece um pouco aquele seu boy ruivo de farmácia.

- Eita - Nikolly e Eu olhava Sthephany surpresos por ouvir ela falar assim pela primeira vez.

- Ok eu vou - Sorri fraco e então saímos do quarto e fomos até a festa.

Chegamos na festa e já havia muitas pessoas, tinha alguns grupinho de garotos bebendo do lado de fora que não paravam de zoar quem passavam por ali. Enfim entramos na casa e lá dentro estava bem mais cheio oque superou as minhas espectativas. Quem iria a uma festa em plena segunda feira sendo que tem aula daqui a poucas horas ?

- Essa festa é pra que na verdade ? - Perguntei para as meninas aos gritos por conta do som alto.

- É pra comemorar o início do nosso último ano - Sthephany me explicou.

O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\Onde histórias criam vida. Descubra agora