O Final

1.1K 101 48
                                    

Então corri para a minha casa eu estava tão desesperado que corri tanto e não sentia as minhas pernas, parei para respirar quando cheguei na esquina da minha casa e avistei o meu portão então sentei na calçada e tentava controlar a minha respiração descordenada então me deitei ali mesmo na calçada pura e foi quando me concentrei na beleza e imensidão do céu que minha respiração voltou ao normal e ali mesmo eu apaguei.

~ Ding-Don -A Campainha tocava ao fundo ~

- Acho que são seus pais crianças.
- Ahhhh vô termina a história logo - Miguel implorava.
- Não primeiro vamos almoçar depois o vovô termina de contar - Harry se levantou e então foi abrir a porta. - Oi querida entre. Ela o comprimentou com um beijo no rosto e veio na minha direção, então me levantei da minha cadeira e a abracei apertado.

- Tudo bem pai ?

Respondi que sim com a cabeça e então fomos todos pra cozinha, Harry por sua vez ja tinha preparado a mesa

- Eu ainda quero saber oque aconteceu depois vovô! - Miguel insistia pra eu continuar com a
história.

- Vamos almoçar depois o vovô termina - Harry o sentava na cadeira enquanto lhe explicava.

- Pais eu comprei um presente pra vocês.

- Ah querida não precisava! - Eu e Harry falamos juntos em coro

- Claro que precisava não é sempre que vocês comemoram quarenta anos de casados né.

- Falando desse jeito você faz a gente parecer muito velhos - Harry disse nos fazendo rir.

- Mãe eu tô com fome!

Todos olhamos para o Miguel e sorrimos e então nos sentamos a mesa e começamos a nos servir. O almoço ocorria tranquilo a gente ria e fazia planos pro próximo final de semana. Ao terminar de almoçar todos nós nos servimos de sorvete e fomos para a sala a onde nos três nos sentamos no sofá em frente a TV e Miguel estava no chão pintando.

- Cade o Lucas, Thay ? - Harry perguntou fazendo com que Miguel olhasse imediatamente pra trás.

- É verdade mamãe cade o meu papai ?

- É.. ele tá trabalhando, logo logo ele chega pra gente ir embora tá, agora termina de pintar.

Harry e eu trocamos olhares e então a encaramos.

- Cade ele Thay ? - Perguntei mas dessa vez quase sussurrando.

- Ele tá trabalhando já disse!

Nos três trocamos olhares Harry e eu de desconfiados e com um olhar de brava.

A tarde foi se aproximando e então Thay resolveu ir embora mais cedo pois tinha que trabalhar no outro dia e estava exausta e Miguel já estava tirando seu cochilo da tarde em cima de seus desenhos e lápis. O peguei no colo e caminhamos até a porta a onde o táxi já estava a espera.
Nos despedimos da Thay com um beijo no rosto e quando lhe entreguei Miguel ele levantou sua cabeça e quase sem conseguir abrir os olhos nos olhos e disse: - Eu ainda quero saber o final da história vovôs.
Harry me abraçou pelo ombro e sorrimos.

- Um dia a gente termina de te contar

Então ela entrou no carro com ele e ficamos ali abraçados vendo o carro se distanciar mais e mais até sumir de vista ao dobrar a esquina.

Olhei para Harry e sorri e então lhe dei um selinho demorado e nos dois sussurramos ao mesmo tempo um para o outro. "EU TE AMO".

.
Fim

O Namorado Da Minha Irmã (LARRY) // Em Edição \\Onde histórias criam vida. Descubra agora